Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês assistiriam?

+8
Boss
Sasukebestuchiha
tatu123
Gabriel Guimarães
River
SaintDevil
CafécomLeite
ricobex
12 participantes

descriptionVocês assistiriam? EmptyVocês assistiriam?

more_horiz
Se kishimoto lançasse uma nova saga de Naruto mostrando a nova geração e utilizando tecnologia nas lutas, você assistiria? Com tecnologia me refiro ao abandono de armas ninjas ultrapassadas como as shurikens e a utilização de coisas como pistolas que canalizam o chakra do usuário, disparando o mesmo.

Por algum motivo quando pensei nisso até achei uma ideia legal, por exemplo, seria bacana ver um Uchiha usando o sharingan para prever a posição do inimigo e assim disparar com sua pistola, acho que um novo leque de possibilidades se abre, tornando as lutas ninjas ainda mais épicas.

descriptionVocês assistiriam? EmptyRe: Vocês assistiriam?

more_horiz
Obviamente, não. Tirar o foco do anime? Não gostaria nem um pouco.
Tou acostumada com o Naruto tacando florzinha pra lá e pra cá :iupi:

more_horiz
OVIAMENTE QUE NÃO, ficaria totalmente estranho, provavelmente perderia milhares de fans

more_horiz
Mas e o foco :fry:

Não teria graça ficaria bizarro, imagina um Uzumaki com uma metralhadora, uma bazuka, nossa ninguém iria assistir, não tem jeito cara Naruto faleceu Tudo vassilaum Vocês assistiriam? 3018764561

Brincadeira, se Kishimoto saber bolar algumas ideias talvez possa ter um outro Naruto, mas isto só bem depois.

more_horiz
Eu não assistiria, mil fezes selos de mão do que gatilhos. Mil fezes uma kunai do que uma arma. Perderia toda a essência do contexto do universo Naruto

more_horiz
Não tenho certeza.

Alguns dizem que não, mas acabariam assistindo. Se não fosse algo muito ridículo eu até assistiria, mas, dependeria mais da história e do enredo.

more_horiz
Com certeza não :burro:

Primeiramente porque esses personagens da nova geração não me agradaram nem um pouco :aliens:

E depois isso iria mudar totalmente o mangá transformando em algo nada atrativo para mim...

River escreveu:
Perderia toda a essência do contexto do universo Naruto

Isso :garcia:

Enfim, não assistiria de jeito nenhum.

:vlwflw:

more_horiz
No mundo ninja narutoverso isso não funcionaria,ficara muito sem graça se e que não ja esta,acho não assistiria.

more_horiz
ficaria horrível isso
imagine todos usando ak-47,ponto 50 e 38 :horak:

já seria ruim se tivesse continuação com essa nova geração totalmente fail , agora com armas de fogo sairia do universo do mangá completamente e não veria essa porcaria de jeito nenhum

more_horiz
Eu poderia até assistir mas gostar ai já é demais .

O que torna Naruto legal é essa parada dos Ninjas , Qualquer luta que se usa espadas , kunais e shurikens fica legal de se ver , quem não gosta de um katon e um Suiton bolado , as lutas perderiam sua graça se usassem armas .

more_horiz
Eu não assistiria pois foram justamente essas coisas de "ninjas" que me atraíram para a obra.
Qualquer coisa que banalizasse o "charme" da obra iria acabar por fazer Naruto não ser Naruto.
Já acho estranho ver computadores e rádios na obra, imagina armamento "moderno"...

more_horiz
Sem dúvidas alguma.Amo o gênero, até quero publicar um livro com essa temática.

more_horiz
"Ai eu não veria" "Claro que não" "Não assistiria" isso ai e tudo papo compulsivo. A gurizada fala isso, mas, vai ver a tremenda empolgação que eles ficam ao ver os personagens surreais usando armas! ( ou não :think: )

Meus amigos, quem gosta de Naruto fielmente ou por passatempo, não vai desistir da coisa mais legal te nossas adolescência tão fácil. Seria ruim ver ninjas usando armas? Sim, seria. Mas uma certa mudança não estraga a originalidade da obra.

Iria tirar muito a contemporaneidade de Naruto, fora o foco, que são lutas de Taijutsu, Ninjutsus, Genjutsus [...] Pode por até robôs nessa budega que eu irei assistir, sem pestanejar.

more_horiz
ficaria sem graça,umas das coisas que me faz adorar o anime foi o fato de os personagens serem ninjas,ai começou eles com chakra e tals e fiquei viciado no anime...
nao aprovaria,talvez assistiria por ser aquele fan fanatico pelo anime,mais prefiria ele com a essência que tem de armas,selos e etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos