Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSandaime Kazekage , muito mais que o mostrado .. EmptySandaime Kazekage , muito mais que o mostrado ..

more_horiz
Bom eu estive vendo alguns episódios e foi dito que o sandaime kazekage foi tido como o mais poderoso da aldeia e o satetsu como a arma mais poderosa, já que ele pode molda lá conforme sua vontade e necessidade awe pensei.. O cara è MUITO MAIS que foi mostrado .. Ele poderia fazer as seguintes coisas ..

*criar asas de areia ou voar em cima dela (igual gaara fez na guerra)

*Infinidade de armas , de todos os tipos e tamanhos (arsenal completo ) , fuzilando o inimigo ..

*Poderia criar escudo, muralhas,cupula , barreiras , talvez fazer ate tipo uma defesa absoluta como a do gaara , só com o satetsu , seria ate mais eficiente já que é mais resistente ..

*poderia revestir seu corpo com areia de ferro , fazendo uma armadura de aço (igual os cavaleiros medievais ) ..

*poderia criar mãos de areia, para prender , esmagar e bater . (igual foi usado para ajudar o shukaku com as correntes)

*poderia criar correntes , podendo prender invocações e ninjas (estilo shun de andrômeda dos cavaleiros do zodíaco ) .

*poderia fazer tsunamis , ondas de areia ..

*poderia prender os oponentes já que a areia é mais forte e resistente podendo fazer caixões de areia ou sufoca los ..

*Poderia criar clones de areia de ferro .. Igual o gaara faz ..

*criar triângulos,quadrados , martelos (objetos) igual fez na luta contra sakura , para esmagar ..

*poderia fazer um sawarabi no mai fake , usar a areia para cobrir o terreno e dela formar inúmeras lanças.

*poderia atirar granizos , fazendo ataques aéreos ou terrestres .

*alojar areia nas marionetes , impossibilitando de se mexerem .

E muitas outras coisas , que não me vem na cabeça .
Criei esse tópico para mostrar que o sandaime é muito mais que aquilo que fora mostrado , que sasori perdeu por enredo ..

1- Pois bem , se tiver mais alguma coisa que o sandaime ou sasori usando ele podesse fazer com satetsu , fiquem a vontade para citar e explicar ..

2- gostaria de saber o quão forte ele seria e que nivel o sandaime chegaria .. Nivel kage o que ??

descriptionSandaime Kazekage , muito mais que o mostrado .. EmptyRe: Sandaime Kazekage , muito mais que o mostrado ..

more_horiz
Eu concordo com tudo, mas se o mangá disse que ele tem a manipulação da forma como quiser, então deve ser isso, agora o tamanho já é questão de chackra, então...

Revestir o corpo com a areia de ferro eu já não sei, eu não acho que ele seja imune a areia.

Sim, Sasori perdeu por enredo, ele se deixou ser acertado, mais eu sou daqueles que não acho que Sasori controle a areia tão bem quanto o Kazekage.

Ele seria abaixo do nível Kage alto, mais estaria no topo do nível Kage, só veria ele inferior a Onoki.

descriptionSandaime Kazekage , muito mais que o mostrado .. EmptyRe: Sandaime Kazekage , muito mais que o mostrado ..

more_horiz
@FrutosDoMar
Então o cara pode moldar a areia conforme a necessidade e sua vontade .. Essas foi umas das maneiras que ele poderia controlar e moldar a areia ..
Sim , seria questão de chakra ..

Não tipo , revestir e tipo fazer uma armadura,roupa de areia entende?? Tipo cavaleiro ..

Sim , assim como o sandaime kazekage perdeu pro sasori (puro enredo ,) já que ele pode travar as marionetes com areia , e se ele poder fazer tudo isso não era para sasori ter o vencido . ele foi dito que era o kazekage mais forte e o satetsu considerada a arma mais poderosa de suna ..
Sasori perdeu por enredo , já que o sandaime não era só aquilo , se é que sasori não contra la igual o kazekage ..

Ele poderia ser nivel kage médio quase alto , devido a versalidade dele. Acredito eu ..

more_horiz
sim,concordo,no hora que tinha aquele misterio rolando e foi mostrado que sasori quando adolescente foi o assassino do kasekage foi tipo :mia: e nao acreditei que aquele minino novinho matou o kage,por isso creio que ele matou a corvardia (queria que kishi confirmasse isso)
esse kage deveria ser muito forte mesmo
esse ai tinha a areia de ferro
o pai do gaara tinha a areia de ouro
o gaara tem a areia com vida propria e uma biju
o que sera que os 2 primeiros kasekages tinham?

esse 3 kasekage deveria ser muito versatio,mais kishi nao tinha tempo de explorar todos os personagens

more_horiz
Ter ele tinha , poderia ter explorado um pouco mais, cara ele usou uns 3 jutsus , invés de colocar flashback , hiruko , tivesse explorado o sandaime teria valido muito mais a pena .
Foi dito que i sandaime poderia fazer o que quisesse com areia , imagina quanta coisa ele poderia ne??
Obs: concordo foi dito que o sasori o matou e foi mais difícil , por isso era seu favorito , mas nos fillers dos 12 guardiões lá (kazuma, as uma,chiriku e talz) foi mostrado e falado de tumbas e que o sandaime kazekage teve seu corpo roubado pelo sasori se não me engano ..

Se o sandaime morreu pro sasori , e teve luta , foi uma furada, porque areia subjulga o estilo do sasori ..

more_horiz
Acho que ele poderia fazer isso e muito mais , a sua Kekkei Genkai era foda pra Karalio tendo criatividade e Chakra ele poderia fazer o que quisesse , é realmente curioso o Sasori ter matado ele , provavelmente ele deve ter envenenado ele pq matar essa monstro no x1 ele jamais conseguiria , a derrota do Sasori foi enredo isso é inquestionável mas Kishi poderia ter explorado mais a marionete e no mais acho que Sasori não tinha pleno controle sobre o Pó de ferro e não era muito criativo .

more_horiz
@Boss
Pois bem concordo com você , o cara poderia fazer o que quisesse , logo ele era muito mais do que foi mostrado .. Acredito que sasori não era tao bom quanto o mesmo ..
Acredito que ele morreu envenenado não sei como .. Porque se for numa luta 1x1 , seria mais um KNJ já que primeiro sasori usa marionetes e areia de ferro trava elas e 2° sasori não demonstrou nada que fizesse frente ao sandaime (ate mesmo no video sasori vs konan , no jogo ) ele não tinha quase nada, como peitaria um monstro como sandaime , sendo que uma das suas melhores armas era o mesmo ??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos