Bem o Forum tem um sistema de rank's (que foi alterado as imagens á poucos dias) com os ranks estudante, genin, chunnin, jounin , Kage (imagem especial de acordo com o user) além das especias dos membros da Staff.
Bem eu Gostaria que fosse adicionada o rank renegado, com qualquer membro fora da Staff podendo Adquirir este rank
1 o membro que queira se tornar renegado enviaria uma MP para um ADM que faria a troca.
2 o renegado não evolui de rank só existe renegado, nada de renegado genin chunin ou kage
3 o renegado não pode voltar ao seu rank normal
4 eu gostaria que a imagem desse rank fosse o pain tendou
Eu particulamente tenho interesse nesse rank para a minha conta.
Peço que os ADM pensem sobre o caso.
@Edit
........
Caso um membro fique com determinada quantidade de pontos, ele é suspenso do fórum:
- 10 pontos = 20 dias de suspensão
Penso também que caso um membro fique com 10 pontos esse rank seja alterado automaticamente, mas esse com possibilidade de volta á responsabilidade de um staffer essa ação deverá fazer parte da novidade:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t48799-novidade-limpando-o-perfil
Ou seja de acordo com a avaliação de um administrador ^^
Bem eu Gostaria que fosse adicionada o rank renegado, com qualquer membro fora da Staff podendo Adquirir este rank
1 o membro que queira se tornar renegado enviaria uma MP para um ADM que faria a troca.
2 o renegado não evolui de rank só existe renegado, nada de renegado genin chunin ou kage
3 o renegado não pode voltar ao seu rank normal
4 eu gostaria que a imagem desse rank fosse o pain tendou
Eu particulamente tenho interesse nesse rank para a minha conta.
Peço que os ADM pensem sobre o caso.
@Edit
Regras :
........
Caso um membro fique com determinada quantidade de pontos, ele é suspenso do fórum:
- 10 pontos = 20 dias de suspensão
Penso também que caso um membro fique com 10 pontos esse rank seja alterado automaticamente, mas esse com possibilidade de volta á responsabilidade de um staffer essa ação deverá fazer parte da novidade:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t48799-novidade-limpando-o-perfil
Ou seja de acordo com a avaliação de um administrador ^^