Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanshinshō X Suika EmptyRanshinshō X Suika

more_horiz
Como todos sabemos o Ranshinshō é chakra transformado em eletricidade, pode ser chamado de um jutsu estilo raiton mas que é considerado médico pois é necessário conhecimento Iro-nin.
Eu estava pensando e fiquei na dúvida
O que aconteceria se Tsunade usasse o Ranshinshō contra um oponente como Suigetsu/Mangetsu com o Suika?

descriptionRanshinshō X Suika EmptyRe: Ranshinshō X Suika

more_horiz
Eu não entendo muito sobre este jutsu, mas pelo que lembro, a Tsunade usa o conhecimento médico para atingir o sistema nervoso do inimigo, bagunçando sua mobilidade, tudo através de um raíton.

Eu acho que esse jutsu sendo usado contra usuários que se liquefazem seria interessante, mas creio que depende um pouco, se ele estiver em sua forma física, ele deve bagunçar mesmo, talvez até virar água e perder o controle.

more_horiz
Acho que Nada , A técnica ataca os nervos , quando usam o Suika não tem como acertar nervos , e mesmo assim não seria possível um ataque próximo com eles já usando Suika , se ela atacasse eles em sua forma normal provavelmente eles perderiam o Controle e se transformariam em agua .

more_horiz
Pois é, estando em estado líquido de nada adiantaria, embora suiton seja fraco contra raiton, o ranshinsho parece ser muito pouco pra causar algum dano a forma líquida, mas ele é algo muito preciso em corpos físicos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos