Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a cor de cabelo mais bonito em Naruto?

+16
mangeyo sharingan eterno
Mitsashi
Namikaze
tatu123
luizarock
Alastair
Chazy Chaz
SLAY
Ellos
Flat
Uchiha Anonymous
Zoom
Sasukebestuchiha
Boss
River
Gabriel Guimarães
20 participantes

descriptionQual a cor de cabelo mais bonito em Naruto? EmptyQual a cor de cabelo mais bonito em Naruto?

more_horiz
Eu acho a cor de cabelo da Karin algo magnifico e pá

E você?

descriptionQual a cor de cabelo mais bonito em Naruto? EmptyRe: Qual a cor de cabelo mais bonito em Naruto?

more_horiz
Eu acho que o Madara tem uma cor de cabelo muito bonita, embora comum, ela combina perfeitamente com seu style.

descriptionQual a cor de cabelo mais bonito em Naruto? EmptyRe: Qual a cor de cabelo mais bonito em Naruto?

more_horiz
O que mais gosto é o meio roxo da Kushina Qual a cor de cabelo mais bonito em Naruto? 25asxlj
O da Karin, Mito e Nagato também são legais

more_horiz
O Cabelo vermelho dos Uzumakis .
Laranja do Yahiko .
Roxo da Konan .
Loiro do Naruto e Minato .
Branco do Jiraya e cinza do kakashi e Tobirama .

more_horiz
Eu acho a cor de cabelo do Tobirama e do Kakashi muito bonito ^^

Gosto também da cor vermelha do Nagato/Sasori/Gaara, pois é bem chamativo e vivo.

Amo a cor preto azulado do cabelo da Hinata assim como aquele corte estilo "hime" fica muito bonito nela!

E gosto do tom loiro dos cabelos do Deidara!

Então a cor mais bonita para mim é do cabelo do Tobirama, combina com a personalidade e atitude dele. :e.e-:

Última edição por Jessica em Qui 19 Mar 2015, 02:29, editado 2 vez(es)

more_horiz
sem dúvidas o cabelo vermelho/laranja da Mei

more_horiz
Gosto de vários:
O loiro do Naruto e Minato.
O vermelho característico dos Uzumaki's puros.
O da Mei.
O branco do Kakashi
Gosto do rosado da Sakura
Mas o meu preferido é o preto meio azulado da Hinata e ainda mais no the last que esta bem longo :mario:
Naruto seu sortudo :[Safadinho]:

more_horiz
Curto a Cor do Cabelo dos Uchihas em Geral...

Pra Min os 2 melhores cabelos são do Madara e Sasuke

more_horiz
O Rosado da Sakura.
Spoiler :

:HM*:

Logo depois vem o lindo o Cabelo do Sasuke/Hinata/Kushina/Minato/Madara/Mei/Tsunade.

more_horiz
Cabelo Branco
Tobirama, Kakashi, Kabuto, Omoi, Jiraiya

Cabelo Ruivo
Karin, Kushina, Mito, Mei, Sasori

more_horiz
a cor do cabelo do yagura que eu não sei qual é '-'

Spoiler :

more_horiz
Cabelo Azulado da Hinata é meu preferido.
Vermelho dos Uzumakis são Top.
Loiros também são bonitos.

Etc.

more_horiz
Deusa Tsunade e seu cabelo meio Sailor Moon

Qual a cor de cabelo mais bonito em Naruto? Tumblr_nkggfbnAs41u978rro1_250 Qual a cor de cabelo mais bonito em Naruto? Tumblr_nkggfbnAs41u978rro2_250

more_horiz
Eu gosto muito da cor do cabelo dos Uzumakis e a do Tobirama também.

more_horiz
Os cabelos coloridos como da Sakura,Hinata e o Roxo da Konan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos