Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a cor de cabelo mais bonito em Naruto?

+16
mangeyo sharingan eterno
Mitsashi
Namikaze
tatu123
luizarock
Alastair
Chazy Chaz
SLAY
Ellos
Flat
Uchiha Anonymous
Zoom
Sasukebestuchiha
Boss
River
Gabriel Guimarães
20 participantes

descriptionQual a cor de cabelo mais bonito em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual a cor de cabelo mais bonito em Naruto?

more_horiz
Eu gosto muito da cor do cabelo dos Uzumakis e a do Tobirama também.

descriptionQual a cor de cabelo mais bonito em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual a cor de cabelo mais bonito em Naruto?

more_horiz
Os cabelos coloridos como da Sakura,Hinata e o Roxo da Konan.

more_horiz
Cor meio á meio>>>>>all

Spoiler :

more_horiz
Minhas cores favoritas de cabelo em naruto são:

1- Uzumaki
Qual a cor de cabelo mais bonito em Naruto? - Página 2 Tumblr_mnxgv6oDqo1rkf2rso1_500

2-Konan
Qual a cor de cabelo mais bonito em Naruto? - Página 2 Tumblr_m0nq7jrehY1qmmhnro1_500

3-Hinata
Qual a cor de cabelo mais bonito em Naruto? - Página 2 Tumblr_ng4aqkFqHd1qgelyeo1_500

4-Yahiko
Qual a cor de cabelo mais bonito em Naruto? - Página 2 Tumblr_lpx7ppgIHi1ql676ko1_500

5-Sakura
Qual a cor de cabelo mais bonito em Naruto? - Página 2 Tumblr_lysej6DD341qmmhnro1_500

Eu gosto desses por serem os mais diferentes, os outros já são mais comuns, como o cabelo preto, castanho ou loiro.

more_horiz
cor preto dos uchihas e da hinata
cor loura da tsunade,minato e naruto
cor cinza meia branqueda tipo kakashi e tobirama,jiraya

more_horiz
Eu gosto muito da cor do cabelo da Kushina e da Karin. são cores fortes e chamativas, acho bem bacana.

Gosto Também da cor do Cabelo do Jiraya e do Kakashi, acho bem diferente e exótico.

more_horiz
Gosto da cor do cabelo da Sakura, porque eu amo rosa. :*-*: Também curto a cor do cabelo dos Otirras.

São os meus preferidos.

more_horiz
O vermelho dos Uzumakis principalmente o da Kushina, Karin e do Sasori mesmo não sendo Uzumaki.

O roxo da Konan.

O loiro de Minato principalmente e também Deidara, Naruto e Tsunade.

O azul da Hinata é muito bom também.

O laranja do Yahiko e bem chamativo, o preto do Madara também é bem responsa, o do Sasuke no epílogo também.

O branco/cinza de Jiraya, Kakashi, Tobirama.

more_horiz
O tons de vermelho de Sasori e Mei :

Konan aparece com muitas tonalidades diferentes no mangá, mas a que mais predomina é a que mais gosto:

Spoiler :

Esses são os preferidos. :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos