@Jean escreveu: E também tem o possível susanoo que o mesmo pode sim ter!
Isso eu acho impossível , mesmo que antes também era praticamente impossível e mesmo assim fomos surpreendidos pelo
, mas agora eu realmente acho impossível .
Ele não tem mais Sharingan - "mas Madara tava sem Sharingan e manifestou Susano'o" , Madara é Madara , mesmo sem Sharingan ele ainda era um Uchiha e Tinha todo o Chakra que era preciso para manifestar o Susano'o , e foi um dos primeiros Uchihas a manifestar o Susano'o .
Quando Kakashi manifestou o Susano'o Tengu foi Unicamente e exclusivamente por causa do Chakra do Obito/Hagoromo , agora ele Não tem mais esse Chakra então Susano'o não faz parte da sua ossada .
Sim, Kakashi tem um enorme arsenal de técnicas, uma boa parte são elementais, até jutsus Hyouton o Hatake possui
, na minha opinião, se o rokudaime focasse mais nessa "área", seria melhor que o Hiruzen até!
Mas uma vez acho que você exagerou
, Hyouton só em filme ou seja não é canon e provavelmente impossível dele mostrar uma Kekkei Genkai ao qual ele não possui e nem mesmo com Sharingan ele poderia copiar justamente por ser uma Kekkei Genkai .
Agora elementais Básicos é totalmente coerente e aceitável , lembrando bem que mesmo antes de Obter o Sharingan ele Dominava alguns Jutsus de Doton e já tinha domínio do Raiton , após receber o Sharingan ele mostrou técnicas de Katon e Suiton , antes eu achava que ele só dominava o Katon e Suiton por causa do Sharingan mas no DB 4 foi dito que ele possui todos os elementos , então acredito que se ele focar nessa área ele pode se desenvolver mais ainda .
Nem
, se o dojutsu o fazia estar no nível kage médio, porquê o dojutsu oprimiria o potencial dele? Mas se o Hatake tivesse uma quantidade de chakra enorme, ele seria muito mais apelão do que era!
Justamente ele era nível Kage por causa do Sharingan , e mesmo assim o Sharingan de certa forma o limitava na quantidade de Chakra por isso ele era motivo de piada por parte dos zueiros de plantão , e agora sem Sharingan talvez ele possa usar os jutsus elementais mais vezes e em maior quantidade , quem sabe usar os Kage Bushin's para possibilitar o uso de mais de um jutsu ao mesmo tempo assim como o Hisuzen fez na Guerra .
Cara, não vimos Kakashi em ação, não tem como sabermos o máximo dele! Se basear num livro e numa cena do The Last é complicado e até certo ponto errado
, quem sabe ele não mostra isso no Anime que será pós-guerra
Você até que está certo , se basear na LN e no The Last no qual ele nem mesmo Chegou a Lutar , pode ser precipitado e errado da minha parte mas infelizmente é só isso que temos por enquanto , Quem sabe ele não mostra no Anime em uma provável Saga Filler Pós guerra , já que o próximo filme será focado na Geração dos Filhos dos 11 De Konoha o que torna quase improvável vermos Kakashi em Ação a menos que ele seja professor de alguma Criança dessa Nova geração .
@Tópico
Vocês acham que ele ainda tem mais para mostrar ?Acho que ele tem muito a mostrar , afinal é o Kakashi - O Mito a Lenda de Konoha , Aluno do Yondaime Hokage , é o Rokudaime Hokage e O Professor Nanadaime Hokage Maior Heroi do Mundo Shinobi .
Vocês acham que ele pode mostrar combinações e jutsus elementais como o Hiruzen usava ?Acho que não só Jutsus elementais e suas combinações , como Também usar o Hiraishin já que ele foi aluno do Minato e mesmo que nunca tenha mostrado pode perfeitamente saber os segredos da Técnica .
Ele tem um potencial que foi Oprimido pelo seu Sharingan , já que o mesmo o deixava limitado no Uso de Chakra ? Acredito que o Sharingan o reprimiu na Quantidade de Chakra e Consequentemente na utilização de algumas Técnicas , e agora sem Sharingan talvez ele possa mostrar mais de si e menos do Sharingan .