Achei o Capítulo bom, não mais que isso.
Já estava clara a intenção do Ishida de trair os Boss Quincy, desde o momento que ele foi interceptado pelo Jugram quando pretendia entrar nos aposentos do Rei. O fato dele não ter atacado diretamente os mocinhos e naquela investida a Yoruichi só acrescentam a essa ideia. A dúvida que fica é o que ele realmente está tramando, caso ele vá fazer igual ao Gin, ele no mínimo deve saber a hora certa de agir, talvez por isso interceptou a Aliança nesse momento. Será que esse momento é em quanto ele absorve o Rei das Almas, momento este em que ele fica mais vulnerável?
No mais, nem reconheço essas flechinhas do Ishida que antes mal causavam explosões.
Sobre a ligação do Rei das Almas e Mimihagi com o Yhwach, ainda vejo como um mistério. A semelhança física/aparência do Rei das Almas com o Yhwach jovem é bem grande.
Moises escreveu: Os personagens de Bleach não conseguem concentrar partículas espirituais nos pés e correr sobre o ar como Zangetsu explicou ao Ichigo? Por que essa queda mataria eles? Estão em um lugar especial onde não podem fazer isso?
Sim eles conseguem, Ichibei mesmo e Yhwach lutaram planando.
No meu entendimento, creio que pela velocidade da queda eles não possam reunir e concentrar as partículas espirituais em
alta velocidade. Yhwach mesmo usou suas flechas para voltar e se posicionar depois do ataque do Ichibei.
Ainda não forma totalmente revelados os 5 potenciais de guerra,quando Aizen chegar alguem deve falar que os 5 potenciais pala primeira vez estão cara a cara.
Pois é,
Ainda acho que será: 5 Potenciais de Guerra contra Schutz-Staffel e depois All vs Juha.
Para dar ordens a eles de que não deve ser interrompido, esse processo deve ser demorado, ou então deixa-o vulnerável.