Foi um bom episódio até. Explorou uma personagem com pouco espaço dentro da história, mas, que ao menos em teoria teve sua relevância dentro de sua equipe.
Como time, o time Gai é o meu favorito mesmo (não individualmente, pois, não curto tanto de Lee, Neji ou Tenten, mas, como grupo - só gosto do Gai Sensei).
Mesmo rezando pra esse fillers acabarem logo, até que estes não estão tão horríveis a ponto de eu sequer assistir. Foi bacana ver Tenten treinando também, já que tudo era focado quase que exclusivamente em Neji e Lee.
E nesse sentido, Kishimoto e sua equipe foram bem ao explorar a ideia de Tenten vista como "conveniente" ou como uma "ferramenta". É quase como se ele(s) mesmo(s) dissesse(m) que a via assim, como alguém que só estava ali por estar e que agora ia fazê-la ser vista mais em relação a antes.
Achei muito engraçada a parte do treinamento escalando a montanha e Kakashi trollador tirando onda.
É claro que Gai Sensei não iria resistir.
Episódio nota 7 ou 8.
Contudo, eu queria que os fillers explorassem coisas mais centrais para a história, como a vida de Hashirama e o fim dela (Uzumaki Mito se tornando a primeira jinchuuriki da Kyuuki), a era de Tobirama (criação da força policial e relação com o clã Uchiha, luta contra os irmãos Kin-Gin), a Era da Névoa Sangrenta e por aí vai.
Quando eu digo "queria que os fillers" é porque sei que é impossível que eles não existam.