Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria a posição das pessoas em relação as bijus (e vice-versa) no pós-guerra? EmptyQual seria a posição das pessoas em relação as bijus (e vice-versa) no pós-guerra?

more_horiz
Eu acho queles tiraram aquela coisa ruim que um tinha em relação ao outro, e os humanos já não veem tanto as bijus como armas mas sim como companheiras.. (?)

descriptionQual seria a posição das pessoas em relação as bijus (e vice-versa) no pós-guerra? EmptyRe: Qual seria a posição das pessoas em relação as bijus (e vice-versa) no pós-guerra?

more_horiz
É por ai @luizarock, os bijus não tem mais raiva dos humanos por causa de alguns humanos em específico, naruto, gaara, o coroa do shukaku, kakashi, guy e os jins é claro mas n de TODAS as gerações, esses ai foram os que mais se relacionaram com as bijus (primeiramente) tirando o hagoromo e provavelmente Ashura,
nem mesmo o discurso parcifista de hashirama fez a kurama ter um julgamento diferente.

agora os humanos mais precisamente randons, devem ter tido o sentimento de um porto seguro em relação aos bijus pq estavam diante de um domínio mundial em que as bijus estavam lutando (hachibi e kurama)
para proteger o mundo shinobi.

Emfim, minha opinião.

descriptionQual seria a posição das pessoas em relação as bijus (e vice-versa) no pós-guerra? EmptyRe: Qual seria a posição das pessoas em relação as bijus (e vice-versa) no pós-guerra?

more_horiz
O unico que eu tenho certeza que as bijus tratam bem é o naruto
Principalmente o kurama e o shukaku que são os mais temperamentais...
talvez eles tbm tratem muito bem os filho do naroutz

Agora eu tenho certeza de que eles não se dão bem com o Sasuke kkk

more_horiz
Acho que os Shinobis no Geral pararam de ver as Bijuus como armas que eles possam controlar , isso é claro não quer dizer que eles ainda não as vejam como Armas .
Na minha Opinião os únicos Humanos que as Bijuus Respeitam sejam Naruto , Gaara e Killer Bee , tirando os três o Resto não importa muito pra eles .
Talvez , somente Talvez os Humanos passem a respeitar mais as Bijuus por causa do Naruto e por verem que elas são tão vitimas do Odio do Mundo , quanto eles .

Agora como o Próprio @Lhs_Namikaze disse , o Humano com quem as Bijuus Definitivamente não se dão bem é O Sasuke .

more_horiz
Independente do que aconteceu, acredito que as bijuus ainda não confiam nos humanos. Por que ? Eles são bestas lendárias que passaram de geração a geração, ou seja, elas conhecem muito bem a humanidade, e muito depois da morte do Naruto elas ainda vão está vivas, e será que o Naruto conseguiu a paz eterna ou isso durará apenas durante a vida do mesmo ?

Na minha concepção as bijuus apenas confiam no Naruto, Gaara e os demais Jinchurikins, além do Hagoromo e possivelmente o Ashura. Além do mais, o que está em paz, são os Kages, mas nada impede de renascer uma nova "akatsuki", ou algum grupo que tenhas os mesmo ideais ou pelo menos ideias parecidas de conquistar o mundo ninja, paz mundial por meio da força e afins.

As Bijuus são seres que entendem os humanos e por conta disto, sabem que não podem confiar em todos os humanos, assim como surgiu um Madara, pode surgir outro ( Não uma reencarnação de Indra, pois este ja esta descansando em paz após os Sasuke e o Naruto terem feito as pazes entre os irmãos), mas o mal sempre haverá onde tiver o bem, sempre haverá uma ponta de ódio em algum lugar.

Mas também acredito que de alguma forma alguns dos shinobis mudaram seus pensamentos em relação as bijuus, e não as vêm mais como armas, mas só alguns ... Claro que sempre haverá um ou outro que sentirá raiva ou magoa de alguma coisa que as bijuus tenham feito, mesmo que controladas como no caso da Kurama, as pessoas sempre iram culpa-las pela perda de um parente, um amigo que foram mortos pelas mesmas.

Resumindo, as Bijuus não confiam nos humanos, passaram a confiar naqueles humanos que assim como os jins se mostrarem merecedores de sua confiança, acredito que o Loirinho e companhia apenas abriam as portas para haver uma amizade entre homem e besta, mas isso não significa que todos os homens merecem esta confiança.

more_horiz
Lhs_Namikaze escreveu:

Agora eu tenho certeza de que eles não se dão bem com o Sasuke kkk

Elas se dariam bem com qqr ser humano, menos com o Sasuke :horak:
Loki_ escreveu:
Independente do que aconteceu, acredito que as bijuus ainda não confiam nos humanos. Por que ? Eles são bestas lendárias que passaram de geração a geração, ou seja, elas conhecem muito bem a humanidade, e muito depois da morte do Naruto elas ainda vão está vivas, e será que o Naruto conseguiu a paz eterna ou isso durará apenas durante a vida do mesmo ?

Bom eu não acho que essa paz será duradoura, por que sempre haverá o amor, que traz o sacrifício, que traz o ódio, que traz a guerra...ou posso estar totalmente errada, pois pode ser que o futuro seja utópico.

more_horiz
Bom, na minha opinião, acho que todos ninjas param de ter esse preconceito com bijuus que eles seriam apenas armas, mas é claro que sempre terá alguma pessoa que não ira perde esse pensamento, bijuus são bastantes fortes, principalmente agora que no ultimo mangá de naruto disseram que o mundo estava pacifico então poucas pessoas seriam "obrigadas" a treinar para se torna um ninja em alguma guerra e com isso as pessoas ficaram mais fracas, e talvez alguém possa capturar as bijuus e usar futuramente para destruir alguma coisa, sem contar que tem o orochimaru andando livre por ai, qualquer hora ele pode fazer o que bem entende

more_horiz
Roan Crusader escreveu:
sem contar que tem o orochimaru andando livre por ai, qualquer hora ele pode fazer o que bem entende

:think: Pois é cara..o orochimaru... qq será q ele vai fazer? Bom, ele falou q ia seguir o Sasuke... mas...se tratando de orochimaru tudo é possível. :garcia:

more_horiz
Provavelmente estão em paz com o mundo shinobi,já que enquanto Naruto estiver vivo elas tem certeza que não serão usadas como armas,o motivo que acarretou todo o ódio .Agora em relação aos shinobis tenho certeza que depois da guerra tiveram uma visão melhor sobre bijus,já que os mesmo ajudaram a para a guerra pelo Naruto.

obs:acho também que elas não gostam muito o Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos