Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoder dos conjurados. EmptyPoder dos conjurados.

more_horiz
Saudações pessoal.

Hoje eu quero abordar um assunto que me intriga a um certo tempo sobre o Edo-tensei.
Sabemos que ele não pode trazer a invocação com seu poder máximo, e que isso é relativo a precisão do usuário (Segundo Tobirama, criador da técnica), então se o Orochimaru trouxe apenas quatro e estava mantendo-os com o poder próximo ao original. Quanto poder tinha as várias invocações do Kabuto individualmente e relativamente ao poder original? Isso porque durante a guerra eu vi algumas perder de formas ridículas honestamente, não vou citar exemplos, mas são vários. Entretanto, outros lutaram de forma formidável, você acha que isso tem haver com a concentração do usuário sobre a invocação? Ou com a quantidade de invocados?

Enfim, deixem seus comentários.

descriptionPoder dos conjurados. EmptyRe: Poder dos conjurados.

more_horiz
Quanto poder tinha as várias invocações do Kabuto individualmente e relativamente ao poder original?

Kabuto nunca chegou a dizer nada com relação ao poder de seus edo tenseis, se estavam nerfados ou upados.

Porem, pelo o que alguns personagens disseram podemos chegar a conclusão que eles estavam iguais ao que eram em vida:

1. Onoki falou que o Jinton do Muu era igual ao Jinton que ele tinha visto da ultima vez, fazendo uma referencia ao Muu tensei ser iguai ao Muu vivo.
2. Rasa usou a mesma Sakin na versão tensei que conseguia usar enquanto estava vivo, tanto que ele diz que usou o mesmo método para deter o shukaku a ultima vez que ele enlouqueceu
3. Haku vivo tomou um chidori no peito e morreu, Haku tensei tomou um chidori no peito e morreu

É ir fazendo isso para cada um dos 2154560 tenseis

Isso porque durante a guerra eu vi algumas perder de formas ridículas honestamente, não vou citar exemplos, mas são vários. Entretanto, outros lutaram de forma formidável, você acha que isso tem haver com a concentração do usuário sobre a invocação?

Não acho que ele traria uns upados e outros nerfados, acho que nesse caso depende da ordem que cada tensei recebeu em seu talismã

Tem uma tradução do manga por exemplo onde o kabuto aparece dizendo que ele invocou o sandaime raikage e colocou nele a ordem para atrasar o inimigo e ganhar tempo, isso faz sentido tendo em mente que o hulkage enfrentou 10 mil inimigos durante 3 dias, só esse tensei poderia segurar uns 15% do exercito da aliança shinobi por 3 dias

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/553/12.png

Pelo oque entendi cada Edo Tensei recebe uma ordem especifica, esse é o tal modo automático, ele cumpri as ordens sem hesitar, questionar ou ficar de melodrama sentimentaloide

Deidara sem talismã
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/512/15.png

Deidara com talismã
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/513/01.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/513/02.png

Deidara sendo trolado pelo talismã
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/513/11.png

Quanto ao talismã ele é o que diferencia o modo manual do modo automático, além de que, isso provavelmente foi invenção do orochimaru e o kabuto aperfeiçoou

more_horiz
Acho que isso de não poder trazer os invocados com seus poderes totais não procede, depende de invocado para invocado.
______

Madara - Se não fosse Naruto ele teria um poder superior ao seu auge.
FMS, Mokuton, Rinnegan, Kurama, superaria o seu auge que é FMS e Kurama.

Minato, Hiruzen, Itachi, entre muitos outros foram beneficiados pelo edo Tensei.
_________

Edos que pra mim foram os mais significativamente nerfados.
Sasori - por causa das marionetes que não possuía, e pelo que parece seu corpo também não era uma marionete.
Hashirama - me parece questão de chackra.
Tobirama - me parece questão de chackra.
Nagato - problemas físicos, e questão de chackra
Hulkage - problemas físicos(resistência diminuída pelo corpo edo)

more_horiz
Eu acredito que alguns sofreram beneficios como Itachi que consegue usar o mangekyou sem se preocupar com cegueira ou chakra. E tem outros que foram nerfados como Deidara e Sasori, um ficou totalmente relaxado depois que virou edo tensei e outro perdeu todas as marionetes.
Eu acredito que os edos tenseis do Kabuto estão nerfados, pois estão lutando contra a vontade e sem preparo físico ou mental!

more_horiz
você acha que isso tem haver com a concentração do usuário sobre a invocação?Ou com a quantidade de invocados?

Acho que os Edos de Kabuto eram bem mais fortes do que os Edos do Orochi , Madara é o maior exemplo disso , ele Edo venceu os 5 Kages de Boa e Lutou contra o Hashirama e poderia ter ganhado mas os KNJ não deixou .

Ao meu ver os Edos do Orochi estavam bastante nerfados, Hashirama estava longe do seu poder real , Tobirama mal conseguia usar o Hiraishin junto com Clones , Já o Minato e o Hiruzen foram os Edos do Orochi que mais estavam fortes , Minato foi beneficiado com mais chakra e foi ressucitado já como o Jin da Kurama o que o tornou mais OP ainda , Hiruzen conseguia fazer Clones e usar todas os elementos ao mesmo tempo , Acho que os Edos do Kabuto foram nerfados por causa do Controle mental que os limitava a se soltarem , Madara que não estava sendo controlado e humilhou as Inimiga na Guerra .

Do meu ponto e vista o Controle mental era a única coisa que limitava os Edos do Kabuto , já o Hashirama e o Tobirama acho que :kishi: só fez isso pra baixar a Bola deles .

more_horiz
Madara é um caso à parte - ele não foi revivido em seu estado original. Madara foi revivido com o Rinnegan e seu corpo jovem, sendo que ele havia despertado o Rinnegan apenas quando idoso.

Depende do controle do usuário do Edo Tensei e de como ele reviveu os mortos. Kabuto modificou Madara, Orochimaru não modificou os Hokage. E além disso, quando alguém é revivido, não importa a modificação realizada neste, este sempre será mais forte caso tenha um corpo verdadeiro e não seja apenas um cadáver que fala e luta.

Não tem muito o que comentar, o jutsu é o mesmo para todos, mas há modificações que podem ser feitas. Modificar o corpo (jovem, velho), dar poderes "fora de época", restringir os pensamentos do revivido e controlá-lo (o que diminui mais ainda sua força original).

E também, conforme é o poder do usuário do jutsu, os revividos voltam à vida com mais força, vide Orochimaru no Naruto Clássico comparado com Kabuto utilizando o Sennin Mōdo e Orochimaru com células do Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos