Kirito escreveu: Ellos escreveu: Kirito escreveu: Ellos escreveu: Kirito escreveu: @Ellos nessa época os pássaros eram destruídos facilmente, porem no The Last os desenhos de tintas dele são extremamente resistentes, basta ver o filme. O Nível dele subiu muito pois ele é capaz de criar desenhos gigantes bem resistentes pra lutar contra o inimigo.
E eu pelo menos acho o Sai muito mais forte que o Shikamaru, e o The Last comprova isso.
The Last serviu pra upar o Sai.
Só levo em consideração o Last quando a pessoa com duvida cita o Filme, se o autor do tópico não parece estar levando o last em consideração como nesse tópico, eu também não levo
Você viu alguma parte do post do Igor que faz referencia ao Last ? Porque para min passou completamente despercebido
The Last é tecnicamente canônico, portanto mesmo que ele não tenha citado qual "versão" do Sai, acredito eu que se deve ser considerado o Sai The Last simplesmente por aquela ser a versão de suas habilidades mais recentes.
Considerando o The Last acredito eu que o Sai é Jounin de Elite.
Eu levei em consideração o que ele mostrou durante 99% da historia
Se alguém fizer um tópico perguntando o Nivel do Kakashi, Gai, Onoki ou outro você ira levar em consideração o que eles mostraram durante 99% da historia ou aquilo que mostraram nos 2 últimos capítulos ?
O The Last é o Auge das Habilidades do Sai, pois é ali onde o mesmo está com todas as suas habilidades evoluídas, portanto o certo e ser considerado o Sai The Last.
The Last é o Capitulo 699.5 afirmado pelo o Kishimoto!
Estou ciente que é considerado o capitulo 699.5, questão não é se é canônico ou não, e sim se seria hipocrisia ou não considerar o last para uns e não para outros.
Eu não levaria o last em consideração pro Gai, Kakashi e vários outros, mas, levaria pro Sai, Lee e uns outros ? justamente por isso, quando não citam nada nos tópicos, eu levo em consideração o auge deles na guerra
Citou o last levo em conta o last
Não citou o last, levo em conta a 4° guerra
Você tem seu jeito de analisar as coisas, e eu tenho o meu, é saber aceitar o ponto de vista uns dos outros, afinal, nem o Daniel e nem o Igor reclamaram de não estar levando em consideração o last