Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sai nao tem nivel ??

+4
Ellos
tatu123
mangeyo sharingan eterno
igorluiz5896
8 participantes

descriptionSai nao tem nivel ?? - Página 2 EmptyRe: Sai nao tem nivel ??

more_horiz
1- Então sai não tem um nivel exato???

Acredito que seja um ninja nível jounin médio/alto. As habilidades do Sai são boas, ele é bastante versátil e inteligente.
As pessoas podem considera-lo também como um ninja nível ANBU. (Creio que na organização a maioria dos ninjas são jounin médio/alto).

2- Sai poderia deixar diversas criaturas desenhadas já , e invoca las caso entrasse numa batalha?? (Tipo desenha em vários pergaminhos , awe invoca eles e da vida a suas criaturas ) ..

Creio que sim, mas não vejo isso sendo mais vantajoso do que ele desenhar na hora (apenas em alguns casos, é claro).

more_horiz
Ellos escreveu:
Kirito escreveu:
Ellos escreveu:
Kirito escreveu:
Ellos escreveu:
Kirito escreveu:
@Ellos nessa época os pássaros eram destruídos facilmente, porem no The Last os desenhos de tintas dele são extremamente resistentes, basta ver o filme. O Nível dele subiu muito pois ele é capaz de criar desenhos gigantes bem resistentes pra lutar contra o inimigo.
E eu pelo menos acho o Sai muito mais forte que o Shikamaru, e o The Last comprova isso.

The Last serviu pra upar o Sai. :HM*:

Só levo em consideração o Last quando a pessoa com duvida cita o Filme, se o autor do tópico não parece estar levando o last em consideração como nesse tópico, eu também não levo

Você viu alguma parte do post do Igor que faz referencia ao Last ? Porque para min passou completamente despercebido

The Last é tecnicamente canônico, portanto mesmo que ele não tenha citado qual "versão" do Sai, acredito eu que se deve ser considerado o Sai The Last simplesmente por aquela ser a versão de suas habilidades mais recentes.

Considerando o The Last acredito eu que o Sai é Jounin de Elite.

Eu levei em consideração o que ele mostrou durante 99% da historia

Se alguém fizer um tópico perguntando o Nivel do Kakashi, Gai, Onoki ou outro você ira levar em consideração o que eles mostraram durante 99% da historia ou aquilo que mostraram nos 2 últimos capítulos ?

O The Last é o Auge das Habilidades do Sai, pois é ali onde o mesmo está com todas as suas habilidades evoluídas, portanto o certo e ser considerado o Sai The Last.
The Last é o Capitulo 699.5 afirmado pelo o Kishimoto!

Estou ciente que é considerado o capitulo 699.5, questão não é se é canônico ou não, e sim se seria hipocrisia ou não considerar o last para uns e não para outros.

Eu não levaria o last em consideração pro Gai, Kakashi e vários outros, mas, levaria pro Sai, Lee e uns outros ? justamente por isso, quando não citam nada nos tópicos, eu levo em consideração o auge deles na guerra

Citou o last levo em conta o last
Não citou o last, levo em conta a 4° guerra

Você tem seu jeito de analisar as coisas, e eu tenho o meu, é saber aceitar o ponto de vista uns dos outros, afinal, nem o Daniel e nem o Igor reclamaram de não estar levando em consideração o last

:mia:

Sinceramente eu acredito que esse seu jeito de analisar seja muito estranho, afinal devemos considerar sempre o auge dos personagens, assim como nas comparações, mas quem sou eu pra julgar o seu tipo de analise.

Enfim. :neves:

more_horiz
Kirito escreveu:
Ellos escreveu:
Kirito escreveu:
Ellos escreveu:
Kirito escreveu:
Ellos escreveu:
Kirito escreveu:
@Ellos nessa época os pássaros eram destruídos facilmente, porem no The Last os desenhos de tintas dele são extremamente resistentes, basta ver o filme. O Nível dele subiu muito pois ele é capaz de criar desenhos gigantes bem resistentes pra lutar contra o inimigo.
E eu pelo menos acho o Sai muito mais forte que o Shikamaru, e o The Last comprova isso.

The Last serviu pra upar o Sai. :HM*:

Só levo em consideração o Last quando a pessoa com duvida cita o Filme, se o autor do tópico não parece estar levando o last em consideração como nesse tópico, eu também não levo

Você viu alguma parte do post do Igor que faz referencia ao Last ? Porque para min passou completamente despercebido

The Last é tecnicamente canônico, portanto mesmo que ele não tenha citado qual "versão" do Sai, acredito eu que se deve ser considerado o Sai The Last simplesmente por aquela ser a versão de suas habilidades mais recentes.

Considerando o The Last acredito eu que o Sai é Jounin de Elite.

Eu levei em consideração o que ele mostrou durante 99% da historia

Se alguém fizer um tópico perguntando o Nivel do Kakashi, Gai, Onoki ou outro você ira levar em consideração o que eles mostraram durante 99% da historia ou aquilo que mostraram nos 2 últimos capítulos ?

O The Last é o Auge das Habilidades do Sai, pois é ali onde o mesmo está com todas as suas habilidades evoluídas, portanto o certo e ser considerado o Sai The Last.
The Last é o Capitulo 699.5 afirmado pelo o Kishimoto!

Estou ciente que é considerado o capitulo 699.5, questão não é se é canônico ou não, e sim se seria hipocrisia ou não considerar o last para uns e não para outros.

Eu não levaria o last em consideração pro Gai, Kakashi e vários outros, mas, levaria pro Sai, Lee e uns outros ? justamente por isso, quando não citam nada nos tópicos, eu levo em consideração o auge deles na guerra

Citou o last levo em conta o last
Não citou o last, levo em conta a 4° guerra

Você tem seu jeito de analisar as coisas, e eu tenho o meu, é saber aceitar o ponto de vista uns dos outros, afinal, nem o Daniel e nem o Igor reclamaram de não estar levando em consideração o last

:mia:

Sinceramente eu acredito que esse seu jeito de analisar seja muito estranho, afinal devemos considerar sempre o auge dos personagens, assim como nas comparações, mas quem sou eu pra julgar o seu tipo de analise.

Enfim. :neves:

Assim como nas comparações ?
Geralmente nelas colocamos diversas coisas como conhecimento, condições, restrições e geralmente especificamos em que época do manga o personagem era, pois ele poderia ter ficado mais forte ou mais fraco.

Seja como for, só postei aqui de novo porque esqueci de postar no tópico a pagina em que o Sai diz que não tem como lidar com chuva, era para eu ter postado no outro post aqui mas fica o link
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/573/12.png

more_horiz
Pelo menos pra mim os seres gigantes do Sai são um pouco mais resistentes, já os demais como seu pássaro de voo é frágil. 

Quanto ao seu nível, ele é Jounin Médio, ao meu ver. Assim como Shikamaru, Hinata, Shino, Tenten, etc. 

E não, ele desenha na hora, nada de deixar desenhado. Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos