@Natsu Kain Hikaru se libertou dessa mesma defesa segundos após ser pego, a mesma coisa os 2 demônios da Tartaros, Mira também tem força para se libertar . Nenhum espirito da Lucy tem capacidade de peitar Mirajane.
Então por mais que ela convoque Aries, Loke e mais algum, nenhum vai conseguir fazer muita coisa.
Leo pode cegar Mira por alguns segundos. Mas kd a finalização ? Mira é muito rápida e resistente.
O tempo que a luz ficaria, é o mesmo tempo que os outros espiritos (Tauros ou Scorpion), teriam que esperar para ver Mira, Mira super veloz, podendo voar, não seria atingida. E se fosse atingida (o que eu dúvido), ela resistiria, para quem resistiu em forma humana ataques de Seilah na forma Etherius, areia não é nada e aguentou vários ataques de Azuma da forma Satan soul e ainda estava lutando, nem parecia que foi atingida. E esse combo Scorpion + Tauros foi burlado por Flare, desviado com a maior facilidade. Vc acha que pegaria Mira ?
Concordo com a defesa de horologium, mas Lucy cedo ou tarde iria cair. A cada espirito que Lucy mantém em campo, ela tem que ficar doando poder mágico para ele, quanto mais a luta demorar, mais ela perde poder mágico, ao contrário de Mira que só gasta para se tranformar e se usar alguma mágia na forma (o que ela malmente faz já que investe em sua super velocidade e super força).
Sobre o Rei eu sei que os ataques dele era poderoso, mas pq ele é o rei dos espiritos celestiais. Ela não tem poder mágico para fazer nenhum ataque daquele, o corpo dele foi adaptado para fazer com o poder mágico dela ataques grandes, com pouco poder mágico ele consegue fazer aquilo, se ela tivesse ainda mais poder mágico, mais forte ele seria, ali era o que ele conseguia fazer com o poder mágico dela por isso ele é o Rei dos Espiritos Celestiais. Não é diferente do que ela faz com os outros, ela traz, mantém e passa poder mágico para cada ataque, no caso do rei, ela deve passar mais do que para os 12 do zodiaco (lógico), mas isso não quer dizer que ela tá passando um absurdo poder mágico, se não ela teria poder nível Spriggan's.
Ex: Lucy pequena trazia Aquarius, Aquarius estava adaptada para o poder mágico dela naquele tempo, que era pouco, dps ela cresce e Aquarius já tá adaptada para o poder mágico dela grande, sendo mais forte.
Não importa a quantidade de poder mágico, consegue chamar, o que não pode é ficar sem poder mágico,. Pq se não some. A mesma coisa acontece com o rei.
Mira vence
Obs: Com o poder mágico de Lucy pequena Aquarius conseguia fazer pelo menos umas ondinhas. Já o Rei mesmo com o poder mágico de Lucy baixo (por causa das lutas), conseguia fazer aquilo tudo por causa do corpo dele, aquilo não era ele 100%, mas dava para usar ataques fodas.
O que quero dizer é que mesmo com pouco poder mágico ele consegue usar ataques muito fortes pq ele é super forte, mas aquilo não foi nem metade do que ele podia fazer.