Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto , Itachi e o MS do Shisui .  EmptyNaruto , Itachi e o MS do Shisui .

more_horiz
Sabemos que o Itachi tinha deixado o Corvo com o MS dentro do Naruto para que em uma eventual batalha contra Sasuke , Naruto pudesse usar o Kotoamatsukami para não precisar lutar ou matar Sasuke .
Sabendo que para usar o MS do Shisui depois da luta contra o Edo Nagato teria que esperar no mínimo 10 anos até que o MS fosse reativado , a não ser que o Naruto possui-se Células do Hashirama .

Eu faço as seguintes perguntas .

Com o Poder do Rikudou o Naruto poderia Reativar o MS do Shisui antes do Tempo ?

O Kotoamatsukami funcionaria em users do Rinnegan como Obito e Sasuke o qual só possuem (Possuíam) um Rinnegan cada ,  já que ele não precisa de Contado visual ?

O Kotoamatsukami teria pego Madara Jin ?

Se Naruto tivesse transplantado o MS ele teria sido seu trunfo na Luta do vale do Fim ?

Qual seria o Nível do Naruto se tivesse transplantado o MS ?

descriptionNaruto , Itachi e o MS do Shisui .  EmptyRe: Naruto , Itachi e o MS do Shisui .

more_horiz
Boss escreveu:
Com o Poder do Rikudou o Naruto poderia Reativar o MS do Shisui antes do Tempo ?

Obviamente. O delay seria ainda menor caso o Naruto implantasse o Mangekyō Sharingan do Shisui ou transplantasse suas células para o corvo do Itachi.

As células curandeiras do Hashirama possuem o chakra do Ashura, são exatamente as mesmas do Naruto, porém, as do Naruto foram potencializadas pelos poderes das Bijūs e pelo Sennin Mōdo do Rikudō Sennin.

Boss escreveu:
O Kotoamatsukami funcionaria em users do Rinnegan como Obito e Sasuke o qual só possuem (Possuíam) um Rinnegan cada ,  já que ele não precisa de Contado visual ?

Não. O Rinnegan torna seu usuário imune a genjutsus visuais.

Kokuangyō, que não requer contato visual com o Tobirama por exemplo, não funcionaria, pois um genjutsu visual precisa invadir a mente da vítima por algum dos sentidos humanos (foram mostrados somente genjutsus visuais, que necessitam do sentido da visão e sonoros que necessitam do sentido da audição).

É isso o que é um genjutsu: o usuário usa seu chakra para invadir a mente da vítima e manipulá-la, e para isso é necessário invadir por algum sentido humano, visão ou audição. Logo um usuário do Rinnegan não pode ser pego no Kotoamatsukami.

Boss escreveu:

Não, pelos motivos que citei na pergunta anterior.

Boss escreveu:
Se Naruto tivesse transplantado o MS ele teria sido seu trunfo na Luta do vale do Fim ?

Não, pois Sasuke possuía o Rinnegan.

Boss escreveu:

Muito superior. Ficaria muito superior mesmo.

Ele poderia vencer qualquer um sem precisar usar as Bijūs, já que ele poderia spammar Kotoamatsukami, exceto nos usuários de Rinnegan.

descriptionNaruto , Itachi e o MS do Shisui .  EmptyRe: Naruto , Itachi e o MS do Shisui .

more_horiz
Belo Topico  :sir:  

Caso o naruto transplantasse o Ms do Shisui automaticamente ele Viraria ''Fms fake"

Poder do rikudou + Celulas do Hashi + Poder de cura da Kurama .... hn arrisco a dizer que ele usaria com mais frequencia que o dono original

Esse é um tanto quanto complicado alguns vão dizer que sim outros vão dizer que não, Eu queria ver isso acontecer no mangá para tirar qualquer duvida

Em condições normais não só senjutsu funcionaria no madara jin , mas caso o mesmo fosse usado com um dos senjutsus do naruto eu não posso garantir nada.... TSC

Caso o sasuke soubesse desativar o rinnegan e tivesse feito tal ação sim, mas o sasuke com conhecimento não faria tal ato de desativar o rinnegan

Eu posso dizer que atualmente o hashirama perde pro naruto mas consegue lutar alguns minutos sim
Com este olho seria vitoria em 1 instante..
mas no nivel final eu acho que não aumentaria tanto...
_____________________________________________________________________________________________

Esse gen definitivamente deveria ter sido testado no mangá contra usuarios de rinnegan putz

more_horiz

Sem duvidas, se o chakra do hashirama faz magica, o chakra do rikudou faz milagre

O Kotoamatsukami funcionaria em users do Rinnegan como Obito e Sasuke o qual só possuem (Possuíam) um Rinnegan cada , já que ele não precisa de Contado visual ?

Funciona

Tanto o K.A quanto o Izanami apesar de serem feitos com o Doujutsus, não são genjutsus visuais

Precisaria de senjutsu para funcionar

Sem senjutsu nenhum ninjutsu ou genjutsu afeta os Jin do Juubi

more_horiz
Parece que todo mundo concorda que pelo menos o Chakra do Hagoromo reativaria o MS e o Kotoamatsukami .

Quanto a Questão o Kotoamatsukami funcionar em users do Rinnegan , eu dei 2 exemplos isolados o Obito e o Sasuke que Só possuíam 1 Rinnegan cada ou seja um de seus Olhos ainda poderia ser Suscetível a Genjutsus Visuais .
Como Já foi dito pelo @Ellos Tanto o Kotoamatsukami quanto o Izanami apesar de serem Genjutsus feito pelo MS , ambos não precisam de contado visual e a Vitima nem mesmo Sabe que foi pega no Gen por tanto é quase Impossível se Libertar .

Essa brecha seria o Ponto chave para que eles fossem pegos pelo Genjutsu ?

@Ellos escreveu:
Precisaria de senjutsu para funcionar

Sem senjutsu nenhum ninjutsu ou genjutsu afeta os Jin do Juubi

No caso é o Naruto com Senjutsu do Rikudou ou Sapos mesmo .

Não eram só Ninjutsus que precisariam de Senjutsu para fazer efeito ?

more_horiz
No caso é o Naruto com Senjutsu do Rikudou ou Sapos mesmo .

Não eram só Ninjutsus que precisariam de Senjutsu para fazer efeito ?

Pode ser qualquer senjutsu: Sapos, Cobras, Juugo, Rikudou

Quanto a isso de genjutsu, foi dito que apenas taijutsu funciona, taijutsu ou técnicas upadas com Senjutsu
Naruto , Itachi e o MS do Shisui .  08
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/667#8

Gamarinshou aquele genjutsu dos sapos que o Jiraiya usou para matar os 3 Pains
Mugen Onsa do Kabuto e Tayuya ambos upados com senjutsu
Ninjutsus elementais tipo os 654165 FRS diferentes

Qualquer nin ou gen usados com senjutsu funciona nos caras, exceto pelos genjutsus visuais, mas, o K.A não precisa de "olho no olho" então ele funfa, só precisa de senjutsu mesmo

more_horiz
Ellos escreveu:
Qualquer nin ou gen usados com senjutsu funciona nos caras, exceto pelos genjutsus visuais, mas, o K.A não precisa de "olho no olho" então ele funfa, só precisa de senjutsu mesmo

Então eu posso dizer que com este olho o naruto venceria até o rikudou?

Agora eu entendo o porquê do kishi ter destruido ambos os olhos antes de chegar os up's magicos '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos