Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais ninjas atingiriam esse nível de chakra. EmptyQuais ninjas atingiriam esse nível de chakra.

more_horiz
Em vista que Tsunade não estava utilizando o Byakugou já que Katsuyu diz que ela o usou de uma vez só para proteger os habitantes contra o Shinra Tensei.
Quais ninjas atingiriam esse nível de chakra puro?

Quais ninjas atingiriam esse nível de chakra. 2agjdkn

Quais ninjas atingiriam esse nível de chakra. Ng2eyh

descriptionQuais ninjas atingiriam esse nível de chakra. EmptyRe: Quais ninjas atingiriam esse nível de chakra.

more_horiz
Desculpe não te entendi totalmente

1 Você quer que falemos quais ninjas tem mais chackra que a tsu
ou
2 quais ninjas usaram esse tanto de chackra de 1 só vez?

bem a numero 1 tem um topico aqui no forum sobre isso : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t48470-ranking-maiores-reservas-de-chakra

O assunto não é exatamente o mesmo mais é sobre questão de chackra que eu considero que seja a sua duvida

A numero 2 bem quando o hashirama invocou o buda gastou mais que esse tanto de chackra
Creio que o shinra tensei que causou o coma da tsu também tenha esse tanto de chackra

Gostaria que se explicasse melhor tenho interesse no assunto ^^

descriptionQuais ninjas atingiriam esse nível de chakra. EmptyRe: Quais ninjas atingiriam esse nível de chakra.

more_horiz
Lhs_Namikaze escreveu:
Desculpe não te entendi totalmente

1 Você quer que falemos quais ninjas tem mais chackra que a tsu
ou
2 quais ninjas usaram esse tanto de chackra de 1 só vez?

bem a numero 1 tem um topico aqui no forum sobre isso : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t48470-ranking-maiores-reservas-de-chakra

O assunto não é exatamente o mesmo mais é sobre questão de chackra que eu considero que seja a sua duvida

A numero 2 bem quando o hashirama invocou o buda gastou mais que esse tanto de chackra
Creio que o shinra tensei que causou o coma da tsu também tenha esse tanto de chackra

Gostaria que se explicasse melhor tenho interesse no assunto ^^

Minha dúvida é a seguinte.
Tsunade ficou assim por bastante tempo, e não utilizou o chakra do selo que ainda tem um chakra monstruoso.
Liberar chakra constantemente desgasta qualquer ninja e ela ficou muito bem.
Minha dúvida em si não é quem tem mais chakra e sim quem conseguiria liberar essa quantidade enorme de uma vez.
Pelo visto isso necessita de um ótimo controle de seu chakra.

Quem conseguiria liberar essa quantidade de chakra puro de si durante tanto tempo?
É uma coisa que vi poucos ninjas fazerem e muito menos durante a mesma quantidade de tempo que Tsunade fez isso.

more_horiz
Acho que Naruto , o próprio manto de Chakra que ele deu para a Aliança possuía chakra dele misturado , ou seja ele esteve liberando e controlando o seu Chakra , e moldando para que fosse compatível para cada Shinobi , isso tudo enquanto Lutava durante a Guerra .
Madara acho que o Tengu é uma prova , o Tengu é a materialização do Chakra dele ou seja ele libera uma enorme quantidade de Chakra de uma só vez para formar ele e manter a forma durante um tempo .
Acho que users do Susano'o como Itachi e Sasuke conseguiriam também .
Nagato é Claro não poderia faltar , ele Controlava os 6 Pein's com seu chakra puro e ainda era capaz de executar um Shinra Tensei e um Chibaku Tensei daquele Nível .

more_horiz
Boss escreveu:
Acho que Naruto , o próprio manto de Chakra que ele deu para a Aliança possuía chakra dele misturado , ou seja ele esteve liberando e controlando o seu Chakra , e moldando para que fosse compatível para cada Shinobi , isso tudo enquanto Lutava durante a Guerra .
Madara acho que o Tengu é uma prova , o Tengu é a materialização do Chakra dele ou seja ele libera uma enorme quantidade de Chakra de uma só vez para formar ele e manter a forma durante um tempo .
Acho que users do Susano'o como Itachi e Sasuke conseguiriam também .
Nagato é Claro não poderia faltar , ele Controlava os 6 Pein's com seu chakra puro e ainda era capaz de executar um Shinra Tensei e um Chibaku Tensei daquele Nível .

Penso nesses tb, só não coloco o Kira A porque mesmo elevando seu chakra a nivel bijuu nunca vimos ele manter isso por um longo tempo...

more_horiz
Além da Tsunade, colocaria ao lado dela ninjas como:

Naruto
Hashirama
Tobirama
Kisame
Nagato
Kira
Sakura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos