@Kirito escreveu: O que impede dela contra-tacar ele ?
BK + SS é uma regeneração instantânea, portanto pro primeiro soco que ele der o Jutsu já vai está regenerando, nesse curto tempo a Haruno pode muito bem puxar a mão dele e meter um lindo soco no rosto dele. A Regeneração curou a coluna vertebral da Tsunade em menos de 2 segundos, portanto o que são socos do Shira ?
Ele se defende como dos Socos destruidores da Sakura ?
Shira é mais inteligente do que o Sasori ?
Acredito que não né, mas se vocês acreditam não é problema meu.
Só quero fazer umas ressalvas no seu post
@Kirito :paz:
Você menciona que a Sakura "puxar a mão dele e para dar um Soco em sua fuça" A Sakura não tem a mesma velocidade que o Shira ,mas, nem a pau e como eu já disse, ele sabendo da super força dela, ele evitaria qualquer contato possível, e agilidade e velocidade ele tem para tal proeza, só falta me falar que ela é tão rápida quanto ele...
Em relação aos Socos de Shira, vale lembrar que não é qualquer soco ou chute... ele deposita em seus golpes uma grande quantidade de força , igual ao que o Lee faz, do mesmo jeito que um soco da Sakura pode ser fatal para alguns personagens, levar um soco do Shira quando ele estiver com os Gates fekes abertos pode causar danos sérios nos seus adversários, pegue como exemplo o Gaara do Clássico, o Madara Jin , eles tomaram uma surra e só não morreram pois eles tem uma alta resistência.
Quero deixar claro que não estou comparando a força do soco da Sakura com a força do soco do Shira, só quero mostrar que levar um soco de qualquer um desses personagens pode ser fatal se seu oponente não tiver preparado para tal impacto.
Sobre os socos destruidores que você mencionou da Sakura, bom em relação a isso, acredito que não o mataria, mas, deixaria ele gravemente ferido, digo isso me baseando na luta que ele teve com Lee, onde o Shira mostrou uma força e uma resistência absurda a ponto de bater de frente com os 5 Gates do Lee. Se ele resistiu aos impactos dos golpes do Lee, não vejo por que não resistiria aos impactos dos golpes da Sakura. (mas ficaria gravemente ferido).
E Shira não é mais inteligente que o Sasori, não sei da onde @FC Temari tirou isso, mas, opinião é que nem o .. Cada um tem seu.
Em relação a luta, vejo o Shira inferior ao Lee, mas não a ponto de ser humilhado pela Sakura, para a Rosada ganhar dele ela precisar o acerta-lo, coisa que acho improvável mesmo ele sem utilizar os Gates fekes. e ele tendo conhecimento da força que ela tem , não se aproximaria descuidadamente.
E também não vejo os golpes do Shira tendo o mesmo efeito dos golpes do Lee, então acho que por falta de finalização de ambos os lados essa luta terminaria empatada.
@Kirito ^^