Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Shira

+3
Minato
Fc Temari
Will
7 participantes

descriptionSakura vs Shira EmptySakura vs Shira

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Sakura vs Shira

Condições: 100%
Local: Tenten vs Tenten
Conhecimento: Shira sabe da super força, e Sakura da agilidade de seu adversário
Intenção: Matar / Derrotar
Distância: 75 metros
Restrição: Terceiros (Katsuyu)

descriptionSakura vs Shira EmptyRe: Sakura vs Shira

more_horiz
Comparação óbvia, Uma Vez shira Aberto a Versão dos 8 Portões é cheque Mate vendo que Até Guy com os 8 Portões abertos venceria Nagato, Teria chances de Vencer Madara e etc.
 Mesmo ela com regeneração o Shira é bem inteligente e se Mostrou bem SupeRior ao Lee NA Luta, Uma Vez que viesse para cima dele é cheque Mate.
 Shira 9/10

more_horiz
Considerando o mostrado nada de Shira 8 Gates Fake. ´-´ 

Lee se mostrou >= Shira. 

Sakura do Exame não teria grandes chances, mas a atual venceria em questão de tempo. 

Byakugou burla tudo... o Taijutsu de Shira é inútil.

more_horiz
 Neji Rebatendo...

Shira >> Lee.
 Na lUta se shira quise-se Matar teria Matado Lee, Pelo próprio ter seus pontos de Chakra bloqueados pelo Ninja de Suna, Não podendo abrir os 8° portões, e Shira se Mostrou bem Mais Inteligente, Sakura sem kATSUYU TERIA que partir para uma Luta direta em combate taijutsu sendo Assim não vejo aKunoiche finalizando o Ninja de Suna. E Não concordo com 8°portoes Fakes, vendo que ele não tinha conhecimento sobre os Portões do Lee..

Shira 9/10

more_horiz
Fc Temari escreveu:
 Neji Rebatendo...

Shira >> Lee.
 Na lUta se shira quise-se Matar teria Matado Lee, Pelo próprio ter seus pontos de Chakra bloqueados pelo Ninja de Suna, Não podendo abrir os 8° portões, e Shira se Mostrou bem Mais Inteligente, Sakura sem kATSUYU TERIA que partir para uma Luta direta em combate taijutsu sendo Assim não vejo aKunoiche finalizando o Ninja de Suna. E Não concordo com 8°portoes Fakes, vendo que ele não tinha conhecimento sobre os Portões do Lee..

Shira 9/10

Eu li isso mesmo? Shira >> Lee, só pode ser piada... no máximo Shira é igual.

Bom , Shira tinha conhecimento dos portões do Lee SIM, ao contrario do que 'disse @FC Temari, Tanto é que quando os dois estavam lutando o Shira fechou os pontos de Chakra do Lee.

Shira tem uma leve vantagem, sabendo da força da Sakura que é descomunal ele evitaria de ser atingido por ela, coisa que não é nada difícil para ele conseguir, por outro lado Sakura só sabe da agilidade dele, mas , não sabe que ele tem uma versão Feke dos portões que ao meu ver seria o trunfo do Shira.

Por enquanto vejo Shira vencendo.

more_horiz
Nem o Rock Lee ATUAL vence a Sakura ATUAL ( pelo mostrado...), não vai ser Shira do Clássico que vence a Haruno ATUAl. Se for ambos do Exame, óbvio que Shira vence... 

Como restringiu a lesma, então é a atual... e 100%. 

Do que adianta socar a Sakura se ela cura? ... Ele mostrou Gates Fake que são inferiores ou = aos 5 Gates do Lee ( não lembro se Lee usou 3 ou 5 contra Shira)

more_horiz
eu vejo Sakura vencendo Lee, então eu vejo Sakura vencendo Shira Também.
embora ele tenha de mostrado mais inteligente, a situação é a mesma.
Byakugou vai curar todos os danos que a Sakura possa ter instantaneamente, já que de acordo com o databook é a regeneração mais top do manga, sem falar que ela ainda pode usar o BK para upar a velocidade, mas mesmo assim não seria suficiente para acompanhar alguém cujo foi capaz de acompanhar Lee com gates.

o fator dela não ter conhecimento sobre os gates não implica em nada, uma vez que ela pode ativar e desativar o BK+SZ quando bem entender e Shira também não possui conhecimento disso aqui. Por não ter conhecimento pode ser isso que o prejudique em batalha, uma vez que ele pode acabar subestimando a Sakura achando que a derrotou ou matou e a mesma contra-atacar sem que ele veja ou tenha reação.

Sakura também é inteligente e sabe usar suas vantagens ao seu favor, uma vez que ela fez o mesmo contra o Sasori se fingindo de morta e contra-atacando o Sandaime que vinha em full speed em direção a ela.

a única coisa que  eu não me recordo é se os 8 suspiros também possuem efeitos colaterais como os gates, mas inferior ao gates ele é sim.

more_horiz
Assim..
 Reanalizando...

Sakura para Finalizar Teria que partir para uma Luta em Taijutsu, Que Shira é Perito, ele com os 8 Suspiros abertos Pode Se dizer que Iguala ou até supera a Força de Sakura, Ele só teria desgasto fisico na Luta vendo que só usa taijutsu, Sakura teria desgaste fisico e desgaste de Chakra.
 Não vejo ela Finalizando ele, Ele poderia bloquear os pontos de Chakra dela igual fez com Lee.
 Mas ambos não começaria nem com Byakugou nem com os Suspiros, Sendo assim sakura Perceberia a Capacidade em Taijutsu de Shira, e uma Vez vendo ele abrir um Suspiro lembraria do Lee ou do Guy.

Por enquanto Mudando de Opinião Deixo empate.

more_horiz
Shira superar a força da Sakura ? :horak:
Vai ter que ralhar muito pra isso, pois o que ele mostrou não chega nem perto das destruições do que ela é capaz de fazer. Com BK upando os atributos da Sakura a mesma faz uma destruição pior do que a dos Minis Juubis com uma grande facilidade. Shira terá que ter bastante cuidado pra se aproximar, além do mais ele desconhece SS + BK, portanto ela pode muito bem se fingir de morta e fazer com que Shira acredite que ele a finalizou, depois disso é só ela meter o Oukashou nele.

Os portões do Shira são inferiores aos Gates.

Bloquear pontos de chakra ?
Ele não é Hyuuga pra selar os 64 pontos de Chakra da Sakura, além do mais o Byakugou forçaria os Tenketsus a abrir, visto que os mesmos não serão todos fechados (Os Hyuugas fecham os 64, já o Shira fecha um ou dois), portanto fechar pontos de chakra da Sakura e pedir pra chamar a morte.

BK + SS>Taijutsu

OBS: Com exceção do 8 Gate.

more_horiz
Rebatendo o Comentarista acima, UM Ninjaa com os 8 Gates Abertos pode ter 10x Mais força que o Comun, Shira sem os 8 Suspiros abertos já se Mostrou bem Forte, ele Poderia Ficar numa velocidade digamos alta como o Lee na luta contra o Gaara, Ferindo a Sakura que ficaria a mercÊ do Byakugou, Não vejo ela tocando Nele, Vejo assim ela poderia se fingir de Morta, mas oq garante Shira ataque ela ou vá conferir? Ele não é como o Sasori que pensou que ela estava com veneno mais queria mata-la na Hora, ele provavelemente incapcitaria ela.

more_horiz
Fc Temari escreveu:
Rebatendo o Comentarista acima, UM Ninjaa com os 8 Gates Abertos pode ter 10x Mais força que o Comun, Shira sem os 8 Suspiros abertos já se Mostrou bem Forte, ele Poderia Ficar numa velocidade digamos alta como o Lee na luta contra o Gaara, Ferindo a Sakura que ficaria a mercÊ do Byakugou, Não vejo ela tocando Nele, Vejo assim ela poderia se fingir de Morta, mas oq garante Shira ataque ela ou vá conferir? Ele não é como o Sasori que pensou que ela estava com veneno mais queria mata-la na Hora, ele provavelemente incapcitaria ela.

O que impede dela contra-tacar ele ?
BK + SS é uma regeneração instantânea, portanto pro primeiro soco que ele der o Jutsu já vai está regenerando, nesse curto tempo a Haruno pode muito bem puxar a mão dele e meter um lindo soco no rosto dele. A Regeneração curou a coluna vertebral da Tsunade em menos de 2 segundos, portanto o que são socos do Shira ?

Ele se defende como dos Socos destruidores da Sakura ?

Shira é mais inteligente do que o Sasori ?
Acredito que não né, mas se vocês acreditam não é problema meu.

more_horiz
Vamos ver, Posso analisar errad, Mas ele com auqela velocidade conzerteza Sakura não conseguira se quer Tocar nele, Muitomenos pegar Nele ele também poderia fazer ataques consecutivos como Jogar ela Para cima com um Chute,Igual o Lee, ela Mesmo que com Byakugou se Desgastaria Pois ela é Humana, e Rebatendo Sasori Inteligencia >> Shira, Mas não disse aucontrario, continuo com a Mesma opinião.
 Shira wins.

more_horiz
@Kirito escreveu:
BK + SS é uma regeneração instantânea, portanto pro primeiro soco que ele der o Jutsu já vai está regenerando, nesse curto tempo a Haruno pode muito bem puxar a mão dele e meter um lindo soco no rosto dele. A Regeneração curou a coluna vertebral da Tsunade em menos de 2 segundos, portanto o que são socos do Shira ?

Só quero fazer umas ressalvas no seu post @Kirito :paz:

Você menciona que a Sakura "puxar a mão dele e para dar um Soco em sua fuça"  A Sakura não tem a mesma velocidade que o Shira ,mas, nem a pau e como eu já disse, ele sabendo da super força dela, ele evitaria qualquer contato possível, e agilidade e velocidade ele tem para tal proeza,  só falta me falar que ela é tão rápida quanto ele...

Em relação aos Socos de Shira, vale lembrar que não é qualquer soco ou chute... ele deposita em seus golpes uma grande quantidade de força , igual ao que o Lee faz, do mesmo jeito que um soco da Sakura pode ser fatal para alguns personagens, levar um soco do Shira quando ele estiver com os Gates fekes abertos pode causar danos sérios nos seus adversários, pegue como exemplo o Gaara do Clássico, o Madara Jin , eles tomaram uma surra e só não morreram pois eles tem uma alta resistência.

Quero deixar claro que não estou comparando a força do soco da Sakura com a força do soco do Shira, só quero mostrar que levar um soco de qualquer um desses personagens pode ser fatal se seu oponente não tiver preparado para tal impacto.

Sobre os socos destruidores que você mencionou da Sakura, bom em relação a isso, acredito que não o mataria, mas, deixaria ele gravemente ferido, digo isso me baseando na luta que ele teve com Lee, onde o Shira mostrou uma força e uma resistência absurda a ponto de bater de frente com os 5 Gates do Lee. Se ele resistiu aos impactos dos golpes do Lee, não vejo por que não resistiria aos impactos dos golpes da Sakura. (mas ficaria gravemente ferido).

E Shira não é mais inteligente que o Sasori, não sei da onde @FC Temari tirou isso, mas, opinião é que nem o .. Cada um tem seu.

Em relação a luta, vejo o Shira inferior ao Lee, mas não a ponto de ser humilhado pela Sakura, para a Rosada ganhar dele ela precisar o acerta-lo, coisa que acho improvável mesmo ele sem utilizar os Gates fekes. e ele tendo conhecimento da força que ela tem , não se aproximaria descuidadamente.

E também não vejo os golpes do Shira tendo o mesmo efeito dos golpes do Lee, então acho que por falta de finalização de ambos os lados essa luta terminaria empatada.

@Kirito ^^

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
@Kirito escreveu:

Só quero fazer umas ressalvas no seu post @Kirito :paz:

Você menciona que a Sakura "puxar a mão dele e para dar um Soco em sua fuça"  A Sakura não tem a mesma velocidade que o Shira ,mas, nem a pau e como eu já disse, ele sabendo da super força dela, ele evitaria qualquer contato possível, e agilidade e velocidade ele tem para tal proeza,  só falta me falar que ela é tão rápida quanto ele...

Em relação aos Socos de Shira, vale lembrar que não é qualquer soco ou chute... ele deposita em seus golpes uma grande quantidade de força , igual ao que o Lee faz, do mesmo jeito que um soco da Sakura pode ser fatal para alguns personagens, levar um soco do Shira quando ele estiver com os Gates fekes abertos pode causar danos sérios nos seus adversários, peque como exemplo o Gaara do Clássico, o Madara Jin , eles tomaram uma surra e só não morreram pois eles tem uma alta resistência.

Quero deixar claro que não estou comparando a força do soco da Sakura com a força do soco do Shira, só quero mostrar que levar um soco de qualquer um desses personagens pode ser fatal se seu oponente não tiver preparado para tal impacto.

Sobre os socos destruidores que você mencionou da Sakura, bom em relação a isso, acredito que não o mataria, mas, deixaria ele gravemente ferido, digo isso me baseando na luta que ele teve com Lee, onde o Shira mostrou uma força e uma resistência absurda a ponto de bater de frente com os 5 Gates do Lee. Se ele resistiu aos impactos dos golpes do Lee, não vejo por que não resistiria aos impactos dos golpes da Sakura. (mas ficaria gravemente ferido).

E Shira não é mais inteligente que o Sasori, não sei da onde @FC Temari tirou isso, mas, opinião é que nem o .. Cada um tem seu.

Em relação a luta, vejo o Shira inferior ao Lee, mas não a ponto de ser humilhado pela Sakura, para a Rosada ganhar dele ela precisar o acerta-lo, coisa que acho improvável mesmo ele sem utilizar os Gates fekes. e ele tendo conhecimento da força que ela tem , não se aproximaria descuidadamente.

E também não vejo os golpes do Shira tendo o mesmo efeito dos golpes do Lee, então acho que por falta de finalização de ambos os lados essa luta terminaria empatada.

@Kirito ^^

Um soco dela é significa a morte dele, isso pois a própria Kaguya sentiu o impacto do soco da Haruno, portanto o mesmo seria morto caso ele fosse pego por um soco destruidor dela. Lembrando que a Sakura nem com o BK ativado ela estava, caso estivesse o dano na Kaguya seria maior. Os Socos do Shira são perigosos, mas diante de SS + BK eles são infetivos, por isso afirmo que ela se regenera de tudo dele instantaneamente. E essa é a vantagem da batalha, pois enquanto a Sakura pode se regenerar a batalha inteira, tem o Shira cansado e ferido.

Enfim quem vai cair primeiro ?
:fera:

more_horiz
@Kirito escreveu:
Um soco dela é significa a morte dele, isso pois a própria Kaguya sentiu o impacto do soco da Haruno, portanto o mesmo seria morto caso ele fosse pego por um soco destruidor dela. Lembrando que a Sakura nem com o BK ativado ela estava, caso estivesse o dano na Kaguya seria maior. Os Socos do Shira são perigosos, mas diante de SS + BK eles são infetivos, por isso afirmo que ela se regenera de tudo dele instantaneamente. E essa é a vantagem da batalha, pois enquanto a Sakura pode se regenerar a batalha inteira, tem o Shira cansado e ferido.

Enfim quem vai cair primeiro ?

Aposto que nenhum cairia primeiro, primeiro pois o Shira tem uma resistência e força fora do normal, e ele não utiliza chakra e isso já é uma vantagem, ao contrario da Sakura que teria que manter seu  chakra, fazendo com que ela tivesse um cansaço maior do que ele, e vimos no mangá que a Sakura quando ficou por muito tempo usando o Byakugou (Acho que escreve assim) ela sentiu os efeitos e ficou exausta, a ponto de desmaiar nos braços do Emo...

Shira pode levar essa luta por muito tempo sem se cansar.

Como eu disse empate, @Kirito :juse:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos