Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionconhecimento do hokage  Emptyconhecimento do hokage

more_horiz
Bom eu estive pensando , a Tsunade è a hokage e tudo passa por ela,ela fica sabendo de tudo do que acontece na vila e algumas coisas fora, ela normalmente sabe o que cada um é ou pode fazer , chega arquivos,relatorios constantemente ..

Podemos dizer que assim como ela , todos hokages tem um incrivel conhecimento ??
Seje por historia, informaçoes e jutsus e etc..
Bom , o topico foi criado para saber se ela conhece todos ninjas  de konoha e tem conhecimento de suas habilidades .  (assim por cima ) .. Porque lembro me dela ver as informações do time guy e tal ..
Se ela tem conhecimento do que cada e capaz e talz ..
Ela teria conhecimento das habilidades da maioria dos ninjas de konoha e dos inimigos de konoha ?? Nukenins a akatsuki e etc ??

O que vocês acham ? Ela tem ?
Comentem

descriptionconhecimento do hokage  EmptyRe: conhecimento do hokage

more_horiz
Podemos dizer que assim como ela , todos hokages tem um incrivel conhecimento ??

Eu não chamaria de Incrível ou vasto o seu conhecimento , mas acredito que sim eles são bem informados , deve ter uma biblioteca com os arquivos dos ninjas , e mesmo que o Hokage não saiba tudo ainda tem seus Conselheiros e ajudantes que devem ser bem informados , vide a Shizune que era o Braço direito da Tsunade quando ela era a Hokage .

Ela teria conhecimento das habilidades da maioria dos ninjas de konoha e dos inimigos de konoha ?? Nukenins a akatsuki e etc ??

Acho que sim , é praticamente obrigação dela saber das habilidades de seus subordinados e de seus inimigos , e não só dela como todos os Hokages e os Kages , me lembrei do Hiruzen , ele tinha arquivos dos Ninjas de Konoha com as habilidades de cada um , não era nada detalhado como um Databook da vida com lista de Jutsus e tal mas era bem informativo já que tinha o Ranking e Status de suas habilidades em cada área , e Jutsus deve ter arquivos sobre ele , como o pergaminho de Kinjutsus que o Hashirama escreveu .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos