Bom eu estive pensando , a Tsunade è a hokage e tudo passa por ela,ela fica sabendo de tudo do que acontece na vila e algumas coisas fora, ela normalmente sabe o que cada um é ou pode fazer , chega arquivos,relatorios constantemente ..
Podemos dizer que assim como ela , todos hokages tem um incrivel conhecimento ??
Seje por historia, informaçoes e jutsus e etc..
Bom , o topico foi criado para saber se ela conhece todos ninjas de konoha e tem conhecimento de suas habilidades . (assim por cima ) .. Porque lembro me dela ver as informações do time guy e tal ..
Se ela tem conhecimento do que cada e capaz e talz ..
Ela teria conhecimento das habilidades da maioria dos ninjas de konoha e dos inimigos de konoha ?? Nukenins a akatsuki e etc ??
O que vocês acham ? Ela tem ?
Comentem
Podemos dizer que assim como ela , todos hokages tem um incrivel conhecimento ??
Seje por historia, informaçoes e jutsus e etc..
Bom , o topico foi criado para saber se ela conhece todos ninjas de konoha e tem conhecimento de suas habilidades . (assim por cima ) .. Porque lembro me dela ver as informações do time guy e tal ..
Se ela tem conhecimento do que cada e capaz e talz ..
Ela teria conhecimento das habilidades da maioria dos ninjas de konoha e dos inimigos de konoha ?? Nukenins a akatsuki e etc ??
O que vocês acham ? Ela tem ?
Comentem