Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionboruto poderia Emptyboruto poderia

more_horiz
Boruto poderia ter um modo semelhante ao do asura só q menor

descriptionboruto poderia EmptyRe: boruto poderia

more_horiz
Não Cara...

Só se ele for Outra Reencarnação do Ashura :fera:

O Que eu Acho BEM IMPROVÁVEL...

Acho q Ninguém mas irá ter esse Modo...Pois os Irmão Ashura/Indra já Encerraram o Ciclo de Ódio...

Justamente por Naruto e Sasuke.

more_horiz
Talvez.

Ele tem ótimos genes, basta ter a determinação e ser uma pessoa com um bom coração que ele poderá controlar o chakra da Kurama assim como Naruto. Porém, para criar 3 cabeças, ele precisará superar seu pai, o que é muito difícil.

more_horiz
Ainda não sabemos se aquele modo tem haver com a Kyuubi ou se era algo que o Ashura despertou(como Hagoromo disse que o Ashura desabrochou o Chakra que ele tinha escondido e foi capaz de competir com Indra).

Mas eu acredito que o Boruto tera algum tipo de modo de chakra, visto as referencias até agora.

more_horiz
nurari escreveu:
Ainda não sabemos se aquele modo tem haver com a Kyuubi ou se era algo que o Ashura despertou(como Hagoromo disse que o Ashura desabrochou o Chakra que ele tinha escondido e foi capaz de competir com Indra).

Mas eu acredito que o Boruto tera algum tipo de modo de chakra, visto as referencias até agora.

Como não, Nurari?
Spoiler :

Spoiler :

A Kurama é a única Bijū manifestada em forma de chakra que cria duas cabeças e dois braços extras. E Ashura evoluiu suas habilidades, se tornando capaz de enfrentar Indra de igual para igual. Ele não despertou um poder próprio de fato.

more_horiz
Acho que poderia , só que tenho a mesma opinião que tenho sobre um Tópico parecido em que era perguntado se sarada poderia ter isso e aquilo e superar o pai e a mãe , Até o Filme e o mangá Spin-Off ser lançado ninguém dessa nova geração tem capacidade para superar seus pais pelo menos em relação aos filhos dos protagonistas , se ele pode vir a ter um modo parecido talvez mas não se pode afirmar e nem desmentir nada até que seja lançado o Filme e o mangá .

Seria legal ver o Boruto ser fodão e tudo mas ele vai ter que caminhar a passos largos se quiser ser poderoso e fazer jus ao sobrenome e ao DNA que ele carrega .

more_horiz
Sasuke escreveu:
nurari escreveu:

Como não, Nurari?
Spoiler :

Spoiler :

A Kurama é a única Bijū manifestada em forma de chakra que cria duas cabeças e dois braços extras. E Ashura evoluiu suas habilidades, se tornando capaz de enfrentar Indra de igual para igual. Ele não despertou um poder próprio de fato.

Apesar da semelhança, ainda não foi revelado se Ashura foi ou não Jinchuriki da Kyuubi, Hagoromo disse que com esforço o Chakra do Ashura floresceu e ele foi capaz de competir com Indra, se não me engano foi mais ou menos isso, agora Jinchuriki mesmo não lembro de ter sido dito(DB talvez tiraria essa duvida mas não sei se traduziram a parte que fala de Ashura).

more_horiz
Foi mostrado vários FBs da Kurama com seus antigos ''donos''(digamos assim).. e Ashura sequer foi citado. É de conhecimento de tds nós que após Hagoromo, o unico que teve a amizade da bijuu foi Naruto.

Se Ashura teve acesso ao poder da Kurama, foi porque o mesmo a oprimiu. O que é fora de questão já que não conduz com tudo o que foi retratado sobre o personagem.

Cronologicamente não é possivel também, já que as bijuus provavelmente sequer eram nascidas OU eram apenas crianças/bebes.

Para mim esse modo é acessivel somente pelo sennin mode do Hagoromo(vide godoudamas), algo que Boruto nunca terá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos