Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Vc Encaxaria o Neji??? EmptyComo Vc Encaxaria o Neji???

more_horiz
Bom...Neji era um Otimo Personagem...E Como Vimos...Morreu e foi Considerado um Herói...

Como vc Veria um Possível Futuro para o Neji???

descriptionComo Vc Encaxaria o Neji??? EmptyRe: Como Vc Encaxaria o Neji???

more_horiz
Provavelmente superaria seu tio e se tornaria o Hyuuga mais forte de Konohagakure,ele não poderia ser líder já que era da família secundaria então e só isso que eu vejo pra ele. xau

more_horiz
Um dos Jounis de Elite de Konoha , braço direito do futuro Chefe(a) do Clã Hyuuga , Cunhado de consideração do Hokage Laranja e padrinho de casamento também .

more_horiz
Bom, Neji seria mais forte ainda superando Hiashi, provável líder Hyuga ou mesmo dar assistência para o Hokage. 

Aquele sistema já teria sido eliminado e ele seria mais livre... sua morte foi forçada demais, sendo que depois da Guerra ele nem precisaria se preocupar com o selo na testa.

more_horiz
Neji superando o Hiashi Braço direito da família principal, um dos melhores ninjas de Konoha , Primo do Naruto, tenho certeza em dizer, que ele seria uma cara fundamental para a vila.

#NejiEterno

more_horiz
eu vejo Neji sendo um Jounin/elite de Konoha.

Hyuga mais forte de Konoha com Dai Kaiten e Kuhe Kishou. Se possível, líder do clã Hyuga pois ele merece ! apesar da Hinata também merecer pelo esforço dela, mas Neji é mais qualificado para o cargo ao meu ver.

se eu fosse fazer um databook com ele no auge, acho que ficaria assim:

Ninjutsu: 5,0
Taijutsu: 5,0
Genjutsu: 3,0
inteligência: 4,0
força: 3,5
agilidade: 5,0
Stamina: 5,0
selos: 3,5
total: 34,0

posso ter exagerado em algumas coisas, mas Neji é um gênio. Não podemos subestima-lo.

PS: fiquei de cara quando fui ver o databook e percebi que a pontuação do Neji em Ninjutsu é até mesmo superior a do Hiashi que tem Kuhe Kishou e Dai Kaiten.

more_horiz
Neji quando vivo já era jounin alto praticamente, se continuasse vivo poderia ser Kage Médio.

E vivo ele poderia virar líder do clã Hyuuga e assim como Naruto disse ele mudaria a forma dos Hyuugas de viver e também poderia ser um braço direito de Naruto como Shikamaru.

Além de se casar com alguma Hyuuga, ou outra personagem tipo a Karin sei lá e constituir uma família.

more_horiz
Mas ele foi encaixado:
Como Vc Encaxaria o Neji??? Neji%27s_grave
kas kas kas

Mas acho que ele, enquanto vivo, seria o hyuuga mais forte mesmo, isso porque ele tem o talento muito forte. Ainda assim, creio que o enredo teria a Hinata como ferdeira do clã e do chakra do Hamura, eles continuariam treinando juntos.

Bom, Neji já era jounin antes de muitos, isso já o deixou forte e com responsabilidades maiores que qualquer outro de sua geração.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos