Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Podemos dizer que foi hidan que derrotou a yugito ??

+6
Inton
Boss
Roan Crusader
Sage
Hiei
igorluiz5896
10 participantes

descriptionPodemos dizer que foi hidan que derrotou a yugito ??  EmptyPodemos dizer que foi hidan que derrotou a yugito ??

more_horiz
Bom pessoal o hidan é um ninjinha fortinho venceu 2 ninjas de elite( o monge e asuma ) , se não fosse o conhecimento da luta anterior teria vencido o shikamaro que é um ninja de elite ..
No final da luta vemos hidan no circulo e yugito derrotada ..
Seria hidan que a venceu ?? Bom vimos que se o hidan falar eu vou lutar, kakuzo não se entromete ..
Kakuzo estava intacto , suas roupas nem rasgadas estavam e se for comparar a situação do local era para o mesmo ter sido morto , já que 5 vidas contra um bijuu não é muita coisa..
Então foi o hidan que venceu ela ??
Comentem

descriptionPodemos dizer que foi hidan que derrotou a yugito ??  EmptyRe: Podemos dizer que foi hidan que derrotou a yugito ??

more_horiz
Nada a ver essa luta.

Eu gosto do Kakuzu, mas não vejo ele peitando um Bijuu no mostrado, muito menos o Hidan. Mas no final, foi o Hidan quem finalizou e o Kakuzu tava de boa sem nenhum arranhão...

Eu acho que os 2 enfrentaram a 2 caudas juntos e o Kakuzu com as máscaras e o Jiongu deve ter conseguido uma brecha pro Hidan pegar o sangue e fazer o Ritual.

descriptionPodemos dizer que foi hidan que derrotou a yugito ??  EmptyRe: Podemos dizer que foi hidan que derrotou a yugito ??

more_horiz
@Lk
Bom não sei não , acredito que o hidan tenha mais chances , não importa se é um jinchuriki , kage ou um outro ninja qualquer , hidan cinseguil uma gota de sangue e ingeriu e entro no circulo já era , pode ser o ninja mais forte, que se o hidan pegar o sangue e fazer o ritual ( ele leva a serio ) ele poderia matar ..
Kakuzo é forte e talz , mas não vejo lidando com bijuu , suas mascaras seriam destruídas facilmente , tentem com o leque destruil , imagina um biju transformado totalmente .!!!
Bom , se o kakuzo fosse iria morrer , 1 ,2,3 quantas vezes fossem necessária , por outro lado o hidan poderia leva porrada,unhada, bola de fogo e talz que continuaria vivo , só não sei como conseguiria tirar sangue dela no modo biju , já que nem a kusanagi furou o manto do Naruto em forma de quatro caldas, nao seria foice dele que iria tirar sangue do biju completo (isso porque ele e de fogo ) ..
Acredito que quem venceu foi hidan , o kakuzo no maximo serviu como distração ..

Luta nada ver TB .. Concordo com você ..

more_horiz
O engraçado dessa luta é que a Yugito no momento da luta tava transformada na Matatabi (Bijuu de duas caudas) e para quem não sabe a grande característica dessa Bijuu é seu corpo feito de chamas azul.

Podemos dizer que foi hidan que derrotou a yugito ??  2dkacdu

Então fica a grande pergunta, como o Hidan conseguiu sangue de uma Bijuu que tem seu corpo feito de chamas?

Como sabemos Hidan não possuí poder de fogo suficiente para enfrentar uma Bijuu. Hidan sempre luta de suporte ao lado do Kakuzu.

Kakuzu é um dos Shinobis mais versáteis do Mangá, conseguindo um arsenal mediano, porém experiência e conhecimento em várias áreas.

Se Kakuzu não tivesse decidido em enfrentar a Yugito o que ele foi fazer no campo de batalha? Kisame capturou o Son Goku sozinho, Itachi em momento algum foi ao campo de batalha, portanto sabemos que Kisame lutou sozinho.

Nem Kakuzu muito menos Hidan possui poder suficiente para vencer uma Bijuu e sair ileso. Vejo essa luta claramente com o trabalho equipe de Hidan e Kakuzu vencendo a Yugito.

more_horiz
@Sage
Entao foi como disse, o orochimaro não conseguiu perfurar o Naruto com manto , dificilmente hidan conseguiria tirar sangue da yugito transformada Full ,
Logo da entender que o hidan nao fez nada , serviu so para finalizar , porque nao tinha como pegar sangue ..
Logo seria kakuzo vs biju ,porem kakuzo apesar de ter todos aqueles elementos podendo combar e talz, não seria muito difícil de se destruir algumas das mascaras e uma ou outra destruída o nivel dele cai já que se destruir uma , um combo já não poderá ser feito ..
Sim concordo sobre o kisame e talz, verdade os 2 juntos lutaram juntos, mas não entendo cono venceram ..
Yugito poderia lidar com os 2 não ?

more_horiz
Acho que eles tiveram a vantagem porque a Yugito não é uma jinchuuriki completa, ela não era amiga de sua bijuu, que nem o Danzou falou que os únicos Jinchuurikis completos era o Killer Bee, Yagura e Naruto.

E também acho que o trabalho de equipe do Hidan e Kakuzu, Provavelmente o Hidan que recebia o dano já que ele era imortal e os monstros do Kakuzu atacavam, provavelmente o Kakuzu fez um ferimento na Yugito e o Hidan conseguiu o sangue dela

Minha Teoria.

more_horiz
Acredito que seja como o @Sage disse , eles trabalharam em equipe , Kakuzo cuidava do Poder destrutivo da Bijuu e Hidan foi mais no Taijutsu e na Finalização , é no mínimo curioso essa luta pq mesmo tendo poder destrutivo os Jutsus do Hidan perto de um Bijuu não são nada , e mesmo que Yugito não fosse a Best Friend do(a) Matatabi ela ainda sim dominava sua transformação e tinha pleno acesso ao seu poder , acho que teve uma pitada de KNJ nessa luta caso contrario eles nem teriam chance .

more_horiz
Sage escreveu:
O engraçado dessa luta é que a Yugito no momento da luta tava transformada na Matatabi (Bijuu de duas caudas) e para quem não sabe a grande característica dessa Bijuu é seu corpo feito de chamas azul.

Podemos dizer que foi hidan que derrotou a yugito ??  2dkacdu

Então fica a grande pergunta, como o Hidan conseguiu sangue de uma Bijuu que tem seu corpo feito de chamas?

Como sabemos Hidan não possuí poder de fogo suficiente para enfrentar uma Bijuu. Hidan sempre luta de suporte ao lado do Kakuzu.

Kakuzu é um dos Shinobis mais versáteis do Mangá, conseguindo um arsenal mediano, porém experiência e conhecimento em várias áreas.

Se Kakuzu não tivesse decidido em enfrentar a Yugito o que ele foi fazer no campo de batalha? Kisame capturou o Son Goku sozinho, Itachi em momento algum foi ao campo de batalha, portanto sabemos que Kisame lutou sozinho.

Nem Kakuzu muito menos Hidan possui poder suficiente para vencer uma Bijuu e sair ileso. Vejo essa luta claramente com o trabalho equipe de Hidan e Kakuzu vencendo a Yugito.

Concordo com tudo.

Hidan não pode sozinho nem com Yugito com o manto de chakra, por que nessa forma ele já não poderia tirar sangue dela.

Essa luta foi decidida pelo conhecimento e Hidan e Kakuzu, e um bom trabalho em equipe...

more_horiz
@Boss
Também acho que teve um KNJ awe porque tipo..
Orochimaro usando a kusanagi não consegui perfurar/cortar Naruto com manto de 4 caldas , não seria hidan que conseguiria cortar um biju Full feito de fogo , logo não tem como tirar sangue , ou seja hidan e seu estilo foi burlado , no maximo hidan serveria só como distração , já que é imortal ..
A luta então se daria kakuzo vs Nibi (yugito ) , tentando derrota lá , ou cansa lá ou desmaia lá , para hidan poder pegar sangue e fazer seu ritual ..
Porem por mais forte seje o kakuzo , não acredito que leite um biju porque tipo ..

Ah o kakuzo é experiente,inteligente,tem um taijutsu bom, uma esquiva boa, reflexos bons,boa velocidade , tem 5 vidas, um corpo resistente e talz nada disso funciona diante de um biju .. Tende?? Ele tem mascaras elementais , porem não seria dificilmente um biju destruir uma delas, qualquer uma já seria uma grande perda , porque não perderia só uma mascara( uma vida e um elemento ) , perderia jutsus desse elemento e um possível combo apartie dele ..
Apesar da yugito não ser best friend do seu biju ela controlava transformação , ao meu ver era para a mesma TER VENCIDO AMBOS , logo teve KNJ PARA A DUPLA ..

more_horiz
Eu também acho que Yugito daria conta dos 2 de boas, Hidan é fraco demais e na minha opiniao nada do Kakuzu tem efeito no manto Bijuu.

Mas talvez a Yugito não era amiga da Bijuu dela e os akatsukis seguraram a luta por muito tempo e alguma coisa aconteceu com o manto bijuu que desapareceu, vai ver a Yugito só podia ficar com ele ativo por alguns minutos.

more_horiz
Pessoal para de ficar viajando

Yugito não era uma Jin perfeita, ela provavelmente não mantinha a transformação em Bijuu full por muito tempo, o próprio naruto quando virou Kyuubi a primeira vez só conseguiu manter a transformação por 5 minutos.

Pro Hidan e Kakuzu correrem e se manterem vivos por uns minutos não é tão complicado assim, depois disso é só o kakuzu pegar um pouco de sangue e o hidan finalizar.

Kakuzu com aquele jutsu de pele de ferro aguentando enfrentar o Nibi por uns 5 minutos...
Hidan o mais falador do manga aguentar enfrentar o Nibo por uns 5 minutos...

Não é tão improvável assim, o mas tenso é que aparentemente a Yugito chegou a usar a Bijuudama e nessa hora é que a transformação dela teve ter ido pro saco, mas, se o suigetsu sobreviveu a bijuudama do Bee, nada impede que o kakuzu e hidan tenham sobrevivido a bijuudama da Yugito

Seja como for tem muita coisa que só podemos supor nessa luta

Yugito usou de fato a bijuudama ? as montanhas dizem que sim...
Kakuzu e Hidan sobreviveriam a um Bijuu por uns minutos ? talvez sim...

more_horiz
@Ellos
Concordo com você, talvez nai ficasse por muito tempo e talz ..
Mas quanto tempo ela levaria para destruir as mascaras? Surrar hidan ? , primeiro movimento dela, ela esmaga o kakuzo no chão com a pata ..
Ah sei lá, pode ser que hidan pegou sangue depois que ela desativou a transformaçao faz sentido , mas mesmo 5 minutos acho puxado ..
Não è 5 minutos contra shikamaro e sua turma e sim um biju ..

Hidan e kakuzo não são suiguetsu , não tem suika ..

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
@Ellos
Concordo com você, talvez nai ficasse por muito tempo e talz ..
Mas quanto tempo ela levaria para destruir as mascaras? Surrar hidan ? , primeiro movimento dela, ela esmaga o kakuzo no chão com a pata ..
Ah sei lá, pode ser que hidan pegou sangue depois que ela desativou a transformaçao faz sentido , mas mesmo 5 minutos acho puxado ..
Não è 5 minutos contra shikamaro e sua turma e sim um biju ..

Hidan e kakuzo não são suiguetsu , não tem suika ..

Suigetsu tem o Suika no Jutsu, transforma o corpo em agua
Kakuzu tem o Doton Domu, transforma o corpo em terra (com resistência de diamante)
Spoiler :

Kakuzu tomou uma patada mas não morreu, nem mesmo se feriu, e, mesmo que morresse teria as mascaras

Mesmo que fosse um Bijuu, enrolar e arrastar a luta para que ela durasse mais um pouco não é muito complicado, fora que, Yugito parecia ser meio "esquentadinha" (lisos) misturar alguém facilmente irritável com alguém muito irritante como o hidan... provavelmente ela perdeu a calma e mandou a bijuudama, ficou sem chakra, voltou ao normal achando que venceu e deu ruim pra ela

Hidan e kakuzu não são os mais apelões na akatsuki mas são resistentes, talvez se Nibi fosse um bijuu feito de raiton tipo o Kirin as coisas fossem diferentes

more_horiz
@Ellos
Assim entendo seu ponto de vista ..
Verdade o hidan e kakuzo poderiam segurar ela transformada por alguns minutos , hidan imortal e kakuzo com o donton lá , super resistente ..
Acredito que eles seguraram , esconderam , atacaram ate ela voltar ao normal , não acho que usou bijudama já que se tivesse usado eles teriam morrido , virariam po ne??
Mas enfim , acredito que seje isso mesmo , seguraram um pouco , ela voltou normal e hidan pegou e finalizou ..
Bom duvida tirada .  podem bloquear .. Hehe

more_horiz
Bijuudama falei por causa disso:

Montanha inteira
Spoiler :

Montanha com uma semi lua
Spoiler :

Mas pode ter sido um katon ou algo do kakuzu, apesar deu achar difícil pelo formato, seja como for, apesar de poder ter sido a bijuudama, pode não ter acertado em cheio e por isso eles sobreviveram
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos