Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade vs Orochimaru EmptyTsunade vs Orochimaru

more_horiz
Imaginando uma suposta luta entre os dois Sannins Lendários,comentem quem venceria,a dificuldade do vencedor etc.
Condições:
Ambos 100%.Sem hemofobia pra Tsu e Orochimaru sadio.
Local da Batalha:Naruto vs Pain
Intensão dos ninjas:Matar
Distância:15 metros
Restrições:Edo Tensei

descriptionTsunade vs Orochimaru EmptyRe: Tsunade vs Orochimaru

more_horiz
Tsunade desmaiou Orochimaru com um soco, imagina o que faria com mais.
Não vejo modo do Orochimaru vencer mesmo estando sadio.

more_horiz
Bom , não sei se você è novato ou não , porem existe uma área de comparação ..

@Topico
Bom vejo uma luta ate que equilibrada, já que orochimaro usa ataques físicos e tal, tsunade tem o combo BK+SS ..
Seria uma ótima luta porem não vejo Tsunade vencendo devido o yamata ..
Se nai tivesse yamata , apostaria nela .. O resto tsunade e sua regeneração too, velocidade upada,katsuyu dando suporte e força bruta da conta ..

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:

@Topico
Bom vejo uma luta ate que equilibrada, já que orochimaro usa ataques físicos e tal, tsunade tem o combo BK+SS ..
Se nai tivesse yamata , apostaria nela .. O resto tsunade e sua regeneração too, velocidade upada,katsuyu dando suporte e força bruta da conta ..
igorluiz5896 escreveu:

@Topico

Parece que tem que pedir pra alguém colocar no 'comparações' eu tentei colocar e falou que eu n tinha permissão

more_horiz
@marcosenju

Você precisa mandar uma MP (Mensagem Privada) para alguns desses Sub Moders ou Moderadores: @Sage, @nurari, @Sasuke, @Iriw e etc.

Mensagem Privada: http://www.forumnarutoshippuuden.com/privmsg?mode=post

Difícil essa comparação, pois por um lado tem a Tsu com Byakugou e por outro tem o Orochimaru com aquele corpo cobra dele. Acho que o Sannin das cobras vence.

more_horiz
Comparação não solicitada, logo tópico bloqueado.

Tsunade vs Orochimaru EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos