Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKages vs Pain EmptyKages vs Pain

more_horiz
Local:Naruto vs Pain
Kages:Mei,Tsunade,Kira A,Onoki e Gaara
Restrições:Chibaku Tensei e Katsuyu
Conhecimento:Pain sabe sobre todos os Kages,os Kages sabem de todos os seis Pains

descriptionKages vs Pain EmptyRe: Kages vs Pain

more_horiz
Esse tópico tá incompleto, na área errada e ainda só staffs podem criar comparações. :heheh:

Mas como não quero floodar...

Pain vence, pq ele é a encarnação de um Deus que veio a Terra para fazer com que todos sintam dor. 

Ele vence com o Chou Shinra Tensei divino dos céus em conjunto com o Caminho Humano retirando a alma dos que sobrarem ( Kira A e Tsunade) em conjunto com o Caminho do cão dos infernos ( Chikushodo). Além disso, ele tem o Caminho da Sucção universal, para anular o Jinton, o mais perigoso jutsu dos Kages e o Caminho Osama Bin Lade, tbm conhecido como Asura Path, que pode matar Mei e causar sérios danos ao Onoki.

O conhecimento favorece ambos os lados, mas Pain é Deus e pelos motivos acima, ele vence.

Humanos levianos nunca entenderão o poder de Deus. :yoda:

PS: Eu to entediado. :fera:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Esse tópico tá incompleto, na área errada e ainda só staffs podem criar comparações. :heheh:

Pain vence, pq ele é a encarnação de um Deus que veio a Terra para fazer com que todos sintam dor. 

Ele vence com o Chou Shinra Tensei divino dos céus em conjunto com o Caminho Humano retirando a alma dos que sobrarem ( Kira A e Tsunade) em conjunto com o Caminho do cão dos infernos ( Chikushodo). Além disso, ele tem o Caminho da Sucção universal, para anular o Jinton, o mais perigoso jutsu dos Kages e o Caminho Osama Bin Lade, tbm conhecido como Asura Path, que pode matar Mei e causar sérios danos ao Onoki.

O conhecimento favorece ambos os lados, mas Pain é Deus e pelos motivos acima, ele vence.

Parece que tem que pedir pra alguém colocar no 'comparações' eu tentei colocar e falou que eu n tinha permissão

more_horiz
marcosenju escreveu:
Heisenberg escreveu:

Parece que tem que pedir pra alguém colocar no 'comparações' eu tentei colocar e falou que eu n tinha permissão

Aqui mano o link da regras de comparaçõs http://www.forumnarutoshippuuden.com/t11146-regras-da-area-de-comparacao , e acho que os Kages ganhariam , Naruto Sozinho ganhou .

more_horiz
Pain limpa o chão com os Kages . Ainda existe o fato do numero de paths ultrapassarem o numero de Kages . Isso deixa Nagato ainda em mais vantagem .

more_horiz
Oi Marcos,
Acredito que já esteja ciente do necessário para ter uma comparação postada. A área Naruto é destinada às discussões gerais e dúvidas. Reforçando o dito pelos membros @Heisenberg e @Boss, consulte os requisitos e envie sua comparação a um dos staffs da lista. Isso foi idealizado para evitar comparações óbvias, não que as suas sejam, mas estão fora do modelo.

Logo, irei bloqueá-las e arquivá-las.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos