Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato poderia utilizar esse jutsu?

+8
Silvio NQR
Nagato
River
Boss
FrutosDoMar
Mustang
Ellos
NagatoX
12 participantes

descriptionNagato poderia utilizar esse jutsu? EmptyNagato poderia utilizar esse jutsu?

more_horiz
Então galere eu tava vendo um topico antigo bagarai falando sobre o Nagato usar o Tengai Shinsei. Como o topico foi arquivado eu quero saber se vocês acham que seria possivel o Nagato usar tal jutsu, afinal ele controla a gravidade e tals.

Então, eu quero saber a opinião de vocês sobre isso.

PS: Fazer os selos simultaneamente não é problema para o Nagato, afinal ele possui Shurado.

descriptionNagato poderia utilizar esse jutsu? EmptyRe: Nagato poderia utilizar esse jutsu?

more_horiz
Eu poderia dizer que sim para te agradar, mas, não tem como confirmar isso

Tudo oque eu disser vai ficar apenas no campo teórico, não passando de uma opinião minha isolada

Pra min ele pode usar, mas, fica nisso

descriptionNagato poderia utilizar esse jutsu? EmptyRe: Nagato poderia utilizar esse jutsu?

more_horiz
Usar ele até poderia(achismo meu),mas eu acho dificil,porque é um jutsu suicida.Nem o Madara com Susanoo resistiu.

more_horiz
Nagato poderia usar qualquer jutsu do mangá que não requer uma Kekkei genkai especifica.

Se ele talvez treinasse, se aperfeiçoasse mais, talvez poderia usar esse jutsu, já que provem do rinnegan.

Isso não significa que ele pode usar, e não usou por causa de enredo, ele claramente não mostrou essa capacidade, ele apenas possui as receitas para tentar dominar essa técnica.

more_horiz
Também acho que ele poderia usar , mas como disseram a cima é um Jutsu suicida portanto Meio desnecessário em uma luta , além do mais pode ser uma peculiaridade do Rinnegan no Madara , tipo uma característica somente dele como o Ameno do Sasuke , e não sei se é verídico mas na Wiki diz que é um Jutsu combinado do Rinnegan e do FMS , se for verídico Nagato não poderia usar .

more_horiz
Eu apostaria que ele passa sim. Mas tem um falha. Se ele fizesse ele morreria. Pois Madara só fez por ser um Edo. Então ele poderia usar como Deidara usa o C0. Mas não tem como provar nada

more_horiz
Acredito que sim, mas ai tem toda essa questão de ser um jutsu extremamente perigoso e suicida, não acho que seria uma técnica necessária em uma batalha (só se o user for um edo ou em algum caso extremo).
Anyway, não é certeza, então isso fica só na teoria. xd

more_horiz
Também acho que ele possa usar. Não que ele tenha o jutsu, mas que ele possa vir a aprender, afinal ele sabe usar a gravidade. Mas isso me levanta uma dúvida, se esse não é o poder do MS do Madara (até porque seria meio bosta, já que ele usaria uma vez só em vida), então talvez o Madara possa ter desenvolvido justamente para usar caso um dia fosse invocado como Edo Tensei. Alguém pode dizer que ele ficou decepcionado e tal quando viu que era um Edo, mas isso é porque ele esperava ser ressucitado, não invocado. Uma vez que ele já fosse conhecedor do jutsu (e ele é), nada impede que ele crie uma técnica pra usar quando fosse invocado, é uma hipótese, mas sei la né.

more_horiz
De fato a resposta está no título do tópico.
O Uzumaki poderia utilizar, mas não pôde.

Ele teve a receita, mas não soube, quis, ou não precisou fazer o bolo.

more_horiz
Com treinamento, sem dúvidas. Se ele tem os meios para isso, não vejo nenhum empecilho para ele não poder usar o mesmo.

more_horiz
Para que Tengai Shinsei se ele pode fazer algo semelhante com o Banshou Tin ??

Ele desgastado foi capaz de cortar uma parte de uma montanha e levá-la até o Naruto Kyuubi 6 caudas, o que ele não faria focalizando mais chakra na técnica,quando sabemos que a potência dele é variante da do Shinra Tensei, logo há enormes possibilidades de existir um Chou Banshou Tin ou ao menos próximo disso.

Mas a técnica do meteoro em si, não. Ele não tinha conhecimento de todas as técnicas do Rinnegan, além de esse jutsu ser meio inútil para seu estilo de luta, visto que como eu disse o próprio Banshou Tin ou o Chibaku Tensei poderia vir a exercer a função do meteorito.

more_horiz
Usar poderia ao meu ver, mas como todo o resto do pessoal falou ai em cima , é um jutsu suicida, com bastante treinamento e dedicação ele conseguiria utilizar sem problemas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos