Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnagato no databook 4 Emptynagato no databook 4

more_horiz
ola pessoal ! eu queria saber mais sobre o nagato de acordo com o databook alguem poderia citar tudo pra mim por favor?

descriptionnagato no databook 4 EmptyRe: nagato no databook 4

more_horiz
Olá @raulpereira45obanido, seja bem vindo ao Fórum Naruto Shippuuden.

Primeiramente, este não é o local correto para tal tópico, aqui é apenas para apresentações. Como você é novato, provavelmente ainda deve estar meio perdido quanto a isso, então recomendo que dê uma passadas nas regras e conheça mais sobre como deve ser a conduta e o agir dos membros por aqui.

No demais, curta o Fórum e tente ser bem ativo em todas as Áreas. Ah, acho que seria bom se você refizesse este tópico na área de Naruto.

Novamente, seja bem vindo. :planta:

more_horiz
Como o camarada ali em cima disse, o tópico está na área errada. Portanto, estarei movendo para a área de Naruto. Além disso, estarei enviando uma mensagem privada ao novo usuário, explicando mais alguns detalhes a respeito do fórum.

Tópico Movido

more_horiz
@raulpereira45obanido , e esse nome sugestivo ai ein kkkk
A respeito do DB4 do Nagato eu pessoalmente não tenho informações , mas tem um Tópico aqui no Forum sobre o DB4 de alguns personagens , da uma Olhada lá quem sabe não encontra alguma coisa.

Aqui o Link - http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44341-oficial-databook-4
Boa Sorte .

more_horiz
Até onde sabemos:

Rinnegan deixa o usuário imune a Genjutsus visuais.
O Shinra Tensei é exclusivo do Nagato. (Só ele tem)

E seja bem-vindo ao fórum.
Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos