Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 4 maiores erros  EmptyTop 4 maiores erros

more_horiz
Top 4 maiores erros cometidos pelos personagens .

1.Danzou : Roubou o olho de Shuisui e o impediu de interromper o golpe de estado .

2.Tobirama : Criou o Edo-Tensei que Kabuto usou pra trazer Madara de volta e quase destruiu o mundo .

3.Madara : Confiou no Zetsu e no final acabou sendo nerfado .

4.Orochimaru : Levou o Sasuke pra sua toca , achou que o corpo dele ja pertencia a ele . Acabou sendo nerfado tambem .

descriptionTop 4 maiores erros  EmptyRe: Top 4 maiores erros

more_horiz
1-Orochimaru treinar e fazer o Sasuke virar nível Jounin sabendo que estava doente pra depois morrer
2-Cinco Kages não ligarem para perderem seus Bijuus,por culpa deles a guerra começou.Se tivessem mandado equipes de buscas e treinassem seus jinchuurikis,nada daquilo teria acontecido
3-Hiruzen não matar Orochimaru enquanto podia,sabendo do que ele planejava fazer
4-Sakura tentar matar o Sasuke sozinha,ela quase morreu ali

more_horiz
Jiraya ter Salvo Aquele que depois o matou .....
Hiruzen ter deixado o Orochi vivo, quando teve a chance de mata-lo.

Mas o que supera todos foi a Sakura achar que conseguiria matar o Sasuke... foi hilario :horak:

more_horiz
O meu fica assim:

4 - Yugito tentar matar Hidan e Kakuzu sozinha: Resultou na morte dela.
3 - Gaara lutar sozinho contra Deidara no meio da sua Aldeia cheia de ninjas: "Nosso Kazekage esta lutando sozinho contra um akatsuki (e olha que eles sabiam que o akatsukis queriam os Jinchuurikis), o que fazemos? olhamos!".
2 -  Shibuki deixar Fu ir para o exame Chunnin: Eu sei que ainda não mostrou a Fu sendo capturada mas é a coisa mais obvia de todas, tem diversos ninjas da Chuva procurando pelo Jinchuuriki no exame Chunnin e daqui algumas semanas vai mostrar algum ninja da chuva vendo que a Fu é um Jinchuuriki e ela vai ser capturada.
1 - Deidara ter tentado vencer sozinho Naruto e Kakashi: Isso foi uma das coisas que eu mais fiquei chateado, Naruto na época que foi resgatar o Gaara ele era muito fraco, qualquer pessoa da Akatsuki conseguia capturar ele, se o Deidara tivesse ficado com o Sasori talvez Naruto já taria em mãos da Akatsuki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos