Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionduvidas a  respeito do nagato ! Emptyduvidas a respeito do nagato !

more_horiz
ola pessoal ! aqui foi o unico lugar onde nao deu o erro '' voce nao tem permissao para criar novos topicos '' mas consegui :XD:
duvida 1-o taijutsu de nagato acompanhado do shurado e melhor do que o de lee ou kakashi ou itachi?
duvida 2 -nagato tem mais chakra que hachirama?
duvida 3 -o izanami surtiria efeito no nagato?
duvida 4-nagato pode absorver o mokuton?
duvida 5-alguem saberia me dizer tudo que o databook diz a respeito do nagato/pain?
duvida 6-o cerebrus ( cachorro ) pode se separar mesmo sem levar algum dano?
duvida 7- pain/nagato mais forte que os 3 sennins juntos?
duvida 8-as invocacoes do pain/nagato sao imortais ?
duvida 9-nagato pode puxar ,ou acertar os usurios do susano por dentro?
duvida 10- voces concordam: madara sharingan <
ficarei grato :planta:

descriptionduvidas a  respeito do nagato ! EmptyRe: duvidas a respeito do nagato !

more_horiz
Tu é fã do Nagato ein parça , tem que ser fã dele mesmo ele é um personagem foda demais , mas vamos as perguntas .

duvida 1-o taijutsu de nagato acompanhado do shurado e melhor do que o de lee ou kakashi ou itachi?

Acho que não , mesmo com Shurado o próprio Nagato nunca mostrou suas habilidades em Taijutsu ele era mais focado nos Ninjutsus mesmo , Acho que ele não seria melhor nem que esses que você citou e nem mesmo seria páreo para o Naruto que usa um estilo diferenciado dos demais .

Acho que mais chakra que Hashirama ele não tem , mas o Nível de chakra deve ser muito mas muito alto mesmo Nível Sandaime Raikage que era quase a mesma quantidade que uma Bijuu.

Talvez , aqui no Forum existe essa discussão , alguns dizem que o Rinnegan o Torna imune a Genjutsus Visuais , mas o Izanami apesar de ser um Gen do MS não precisa de contato visual , então eu não afirmo mas também não desacredito que ele seja imune .

Complicado , Mokuton é um Ninjutsu e o Gakido absorve todo Ninjutsu , mas o Mokuton é complexo por se tratar de uma coisa sólida e não ser chakra puro como um Rasenshuriken e afins .

duvida 5-alguem saberia me dizer tudo que o databook diz a respeito do nagato/pain?

Acho que Não pq não foi totalmente traduzido , no máximo deve ter alguns fragmentos dele , dá uma olhada nesse link e procura - http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44341-oficial-databook-4

Não sei dizer , mas pessoalmente acho que não .

Depende da fase dos Sannins , se forem os que enfrentaram o Hanzou ele é mais forte , agora se for Jiraya Full SM , Tsunade Byakugou da Guerra , e Orochimaro da Guerra acho que Não , mas é relativo Talvez ele ganharia de todos eles em seus respectivos Auges .

Não , parecem ser o mesmo princípios dos Paths , devem ser animais que já estão mortos , o tendo Morreu pro Naruto né , acho que se não houver chakra para prover eles provavelmente continuariam mortos .

Puxar eles de dentro do Susano'o ?... Não , não poderia .

ficarei grato :planta:

Depende, Madara FMS é infinitas vezes mais forte que o Nagato , mas se for Sharingan 3 tomoes ou o MS , Nagato é bem mais forte .

descriptionduvidas a  respeito do nagato ! EmptyRe: duvidas a respeito do nagato !

more_horiz

Nagato usando o Pain tinha um otimo taijutsu, sem falar que ele Edo dominou Bee e Naruto facilmente, com certeza ele tem taijutsu lv Kakashi.

Nagato tem muito chakra, mas lv hashirama ai já é exagero.

Não.

Ele não pode absorver a madeira, só o chakra presente nela, assim o mokuton ficaria sem força.

Infelizmente não tenho informações ._.

Sim.

Se contar o Orochimaru sem Edo, Nagato é claramente superior.

Podemos dizer que sim, as invocações dele são mortas, então se elas tomasse algum dano, bastava reconstruí-las utilizando o Jigokudo.

Sim, o mangá mostrou que Nagato pode usar o Bashou Tenin focado na pessoa, e que a pessoa pode ser puxada para fora do Susano'o igual Gaara fez com o Madara na guerra.

Madara FMS é um pouco superior ao Nagato, não tem dessa dele ser infinitamente superior :aliens: Os dois são de arcos diferentes, Nagato é de uma época onde tudo era considerado normal, e o poder de destruição era reduzido pra ficar dentro dos limites, nesse tempo nem a Kyuubi era tão OP. Já o Madara é de uma época onde tudo é exagerado.

more_horiz
*duvida 1-o taijutsu de nagato acompanhado do shurado e melhor do que o de lee ou kakashi ou itachi?*
Não

*duvida 2 -nagato tem mais chakra que hachirama?*
Não

*duvida 3 -o izanami surtiria efeito no nagato?*
Sim , Nagato não aceita o seu destino e isso o torna vulneravel ao Izanami . Veja que antes dele morrer ele diz pro Naruto que ele era um fracasso . Ele queria ser um Deus , ele é um ninja totalmente vulneravel a Izanami .

*duvida 4-nagato pode absorver o mokuton?*
Não

*duvida 5-alguem saberia me dizer tudo que o databook diz a respeito do nagato/pain?*
Não

*duvida 6-o cerebrus ( cachorro ) pode se separar mesmo sem levar algum dano? *
Não da pra saber

*duvida 7- pain/nagato mais forte que os 3 sennins juntos?*
Claro , veja como ele brincou com Jiraya . Jiraya conseguiu levar consigo um path . O trio conseguiria levar uns dois .

*duvida 8-as invocacoes do pain/nagato sao imortais ?*
Concerteza não , na luta contra Itachi ele matou todas elas .

*duvida 9-nagato pode puxar ,ou acertar os usurios do susano por dentro?*
Não

*duvida 10- voces concordam: madara sharingan
Qualquer versão do Madara é superior ao Nagato solo . Agora o Pain é nivelado com Madara FMS .

more_horiz
não,mas bem próximo,já que ele pode segurar pessoas e o corpo mecânico é resistente e tem força física.

NÃO.talvez mais chakra que ele criança,mas adulto não

não,izanami é para quem perdeu a si mesmo,nagato sabia bem quem ele era e seus objetivos e já teve parceiros etc,diferente do kabuto que só viveu no ofanato temporariamente

acredito que não.

procura no google,acho que tem no databook 3,e o 4 que irá ser lançado também.nenhum dos dois está no brasil,então só tem na internet

pode,se eu não me engano um sapo do jiraya sentou ou alguma outra kuchiyose esmagou ele e ele se dividiu e juntou-se novamente

não,qualquer um dos sannins mataria de 3 a 4 pains,imagina os três juntos?qualquer um deles com conhecimento ganha,mas os três juntos sem conhecimento vencem também. (nagato tensei sim)

não,elas podem desaparecer depois de muito dano,mas o cerberus deve ter limites de regeneração também

acredito que pode sim,ele conseguiu usar o shinra tensei no naruto em cima do corpo do pain e o corpo dele ficou intacto,é bem concentrado.

sem a gunbai,kyuubi e o fms,sim

more_horiz
Cara,eu também sou novato e estava com duvidas sobre tópicos na área de comparação e ranking,mas tiraram essa duvida.O que vc deve fazer é mandar uma mensagem PRIVADA aos administradores,como o orochi ou lobão e pedir para eles criarem o tópico.na mensagem você inclui sua opinião,condições de luta,título etc.
A area 'arquivo:naruto' é mais para assuntos gerais,sem focar apenas em lutas,rankeamentos ou algo que você nunca consegue entender :paz: :paz:

more_horiz
1- O taijutsu de Nagato acompanhado do Shurado é melhor do que o de Lee ou Kakashi ou Itachi?

Sim necessariamente, o fato é que o Taijutsu "cru" do Itachi, Lee e etc... são superiores, porém com Shurado Nagato possui uma vantagem, é notável que ele dominou o Bee e Naruto brincando.

2- Nagato tem mais chakra que Hashirama?

Não, Hashirama pode-se dizer que chega perto do dobro de Chakra do Nagato.

3- O izanami surtiria efeito no Nagato?

Não, Nagato é uma pessoa que sabe o seu destino.

4- Nagato pode absorver o mokuton?

O chakra do Mokuton sim, mas a madeira em sí não.
Ou seja, a madeira ficaria ressecada. 

5- Alguém saberia me dizer tudo que o databook diz a respeito do Nagato/Pain?

Não porque ainda nao traduziram, mas possuem alguns fragmentos, como o Rinnegan dar imunidade a Genjutsus visuais, e Shinra Tensei ser uma técnica que só o Nagato tem.

6- O Cerberus pode se separar mesmo sem levar algum dano? 

Alguns dizem que sim outros que não, eu creio que não, MAS Nagato invoca ele com muitas cabeças se quiser.

7- Pain/Nagato mais forte que os 3 sennins juntos? 

Sim, mas se o Orochimaru estiver com Edo Tenseis para usar aí Nagato perde.

8- As invocações do Pain/Nagato são imortais?

São imortais, mas não invencíveis.
Podem ser derrotadas, mas restauradas posteriormente.

9- Nagato pode puxar, ou acertar os usuários do susano por dentro?

Sim, só usar Banshou Tein por baixo, grabar o usuário e puxar, assim como Gaara fez.

10- Madara sharingan >> Nagato?

Nagato é mesmo nível que Madara FMS sem a Kyuubi.

more_horiz

Melhor que o do Lee, com certeza não, mas pode ser igual, ou até mesmo superior, ao Taijutsu do Kakashi e ao do Itachi.

Acho que o Hashirama é um pouco superior neste quesito.

Até o momento que ele aceitou as virtudes do Naruto, sim. No entanto, falaram que no Databook 4 é dito que ele é imune à Genjutsus, então não sei.

Acho que não.

Pelo mostrado, não.

Não.

Não.

Sim. Por exemplo, ele puxaria sem dificuldades o Sasuke de dentro do Susano'o com o Banshö Ten'in. Ele tem também como puxar o Susano'o todo. Ou afastar o mesmo com o Shinra Tensei.

Tu não especificou a versão do Madara.

more_horiz
duvida 1-o taijutsu de nagato acompanhado do shurado e melhor do que o de lee ou kakashi ou itachi?

Do que o Lee não. Mas é nível do Kakashi e Itachi, visto que ele bateu de frente com o Naruto comum e conseguiu tancar alguns golpes do Jiraya em SM.

duvida 2 -nagato tem mais chakra que hachirama?

Não, de acordo o databook e o mangá o Nagato tem nível de chakra semelhante a de um Bijuu, já o do Hashirama é ESPECIFICAMENTE o da Kurama, ou seja, muito maior.

duvida 3 -o izanami surtiria efeito no nagato?

Não. O Izanami é um ciclo que depende do fator emocional no meio, ele não atinge sua visão e sim seus sentidos como um todo, alguém que reconhece o seu ''eu interior'' e basicamente consegue ver finalidade para sua existência consegue ser imune ao ciclo do Izanami. No caso do Nagato arrogante da época da akatsuki pré luta com o Naruto, surtiria efeito.

duvida 4-nagato pode absorver o mokuton?

Não vejo pq não, dentro dos limites de absorção do Gakido. Mokuton nada mais é do que chakra moldado em forma de matéria orgânica, não é como o Satetsu controlado pelo magnetismo ou Banshou Tin controlado pela gravidade. E pela própria fala do Hashirama tensei, dá para deduzir que o Madara anteriormente a imobilização ao Mokuryuu estava absorvendo suas técnicas dessa forma.

duvida 5-alguem saberia me dizer tudo que o databook diz a respeito do nagato/pain?

Já disseram acima...

Sim, o databook do Cérberus prova isso...

duvidas a  respeito do nagato ! 282

duvida 7- pain/nagato mais forte que os 3 sennins juntos? 

Não, pq o Edo Tensei apesar de tudo não deixa de ser uma técnica do Orochimaru em batalha. Mas sem Edo, Nagato é claramente superior em uma diferença BASTANTE VISÍVEL.

duvida 8-as invocacoes do pain/nagato sao imortais ?

Somente o Cérberus...

duvida 9-nagato pode puxar ,ou acertar os usurios do susano por dentro?

Sim, de todos os Susanos, exceto o Tengu, visto o seu controle gravitacional preciso.

duvida 10- voces concordam: madara sharingan <<nagato ou rashirama <<nagato ?

Madara FMS e Hashirama prime ?? Jamais. Primeiro pq o Madara tem a Kurama, consideramos o Tengu apenas por opção de comparações, pq sabemos claramente que Kurama era parte do seu arsenal, tal como o Sennin Mode ao Hashirama.

A diferença de nível entre eles é MUITO GRANDE. Porém, baseando-se no Madara FMS sem Kurama, sim, ele é nível do Madara e no mesmo patamar do Hashirama sem SM, apesar de seja em nível de habilidades GERAIS ou em uma luta, ele iria inevitavelmente perder.

more_horiz
Eu to vendo um monte de gente aqui falando que sennins vencem o Nagato por causa do Edo-Tensei do Orochimaru . Isso não corresponde com o mostrado pelo mangá . Nagato tem CT que é perfeito contra uma tecnica como Edo-Tensei . Aqui o numero não faz diferença , Nagato venceria todos de uma vez com CT . Agora se for Nagato com paths ai nem precisa usar CT . Não Sennins não tem chance alguma aqui .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos