Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lista de Shinobis e kunoichis que podem enfrentar o Kurama

+7
Ceifador
Boss
Dante Sparda
Daniel Hidan
Stuart
Ellos
Namikaze
11 participantes

descriptionLista de Shinobis e kunoichis que podem enfrentar o Kurama - Página 2 EmptyRe: Lista de Shinobis e kunoichis que podem enfrentar o Kurama

more_horiz
#Boss
Sim é difícil de entender .
O Cara disse claramente que personagens acima de Hashirama não poderiam ser contados , ai você me vem com Edo Kages + Edo Nagato + Edo Itachi + Edo Madara , sendo que Somente Edo Madara Já supera o Hashirama .

O mesmo sobre o Orochi , mas uma vez eu destaco que o criador do tópico disse que personagens com Nível acima de Hashirama não são contados , e você lista Orochi com Edo Hokages , os 4 Hokages Juntos venceriam praticamente qualquer um , e só Edo Hashirama seria o Suficiente pra vencer a Kurama , lembrando que o único Edo Tensei que Orochi não pode controlar é o Hashirama .

Acima do hashirama como Rikudou, Kaguya, Madara Jin

Não esses bosta como Kabuto e Obito, é saber usar um pouco da logica, Kabuto e Obito apesar de serem apelões e terem poderes nível deus como hashirama, não são invencíveis como o Rikudou

Orochi eu coloquei justamente por contar com apenas Tobirama, Minato e Hiruzen, não existe qualquer garantia que esses 3 vençam kurama juntos, mas, seriam favoritos, além disso, o hashirama seria um bônus para dar certeza de vitória apesar dele próprio não ser certeza se iria ajudar ou não, hashirama seria como no caso do Manda, invoca mas não sabe se ele vai te ajudar ou te trollar.

Pq não , Todos os Jinchurikis dariam pelo menos uma boa Luta contra a Kurama , é claro que considerando que eles também possuem Bijuus pela Lógica dariam sim uma boa luta , no Mangá nós nem Vimos os Outros Jinchurikis e Bijuus Lutando pra valer , pq os Edo Jinchurikis eram de fato fracos mesmo controlando a Transformação .

Gaara Jin foi trolado pelo Deidara, tomou sufoco contra o Mizukage, Raikage e Tsuchikage, ele não teria como lidar com o Megazord do madara e você ker que ele vença a Kyuubi ?

Yugito perdeu para Kakuzu e Hidan, você quer que ela lide com algo do tamanho do megazord ?

Sanbi foi derrotado pelo C1 do deidara velho, o que um bijuu desses faria diante da kyuubi ?

Yonbi possui o kakazan, mas, ate o hachibi resistiu a isso, porque não kurama ? kurama peitou 5 bijuudamas, porque não peitaria a pequena bijuudama do 4 caudas ?

Gobi, Rokubi, Sichibi, Hachibi tudo é a mesma coisa, são bons, mas, nem tanto

Kurama 50% peitou 5 Bijuus cara, é isso que você tem de ter em mente, se ela estivesse 100% venceria os 5, imagina ela 100% enfrentando apenas 1

Oonoki e Gaara Juntos Dariam sim uma Boa Luta , possuem Bastante chakra pra uma luta prolongada , Gaara controla a areia e pode usar como defesa e ataque ou pra segurar a Kurama , Oonoki possuí Jinton desintegrador e os dois combando seus Jutsus dariam uma dor de cabeça pra Kyuubi , mas não ganhariam

Desde quando vale duplas ?

Alem disso, você acha que Gaara + Onoki peitam o Megazord do madara ?

Se o próprio madara sem genjutsus provavelmente perderia para a kyuubi, oque se acha que esses kages lixinho fariam diante dela ?

descriptionLista de Shinobis e kunoichis que podem enfrentar o Kurama - Página 2 EmptyRe: Lista de Shinobis e kunoichis que podem enfrentar o Kurama

more_horiz
Ellos escreveu:
#Boss
Sim é difícil de entender .
O Cara disse claramente que personagens acima de Hashirama não poderiam ser contados , ai você me vem com Edo Kages + Edo Nagato + Edo Itachi + Edo Madara , sendo que Somente Edo Madara Já supera o Hashirama .

O mesmo sobre o Orochi , mas uma vez eu destaco que o criador do tópico disse que personagens com Nível acima de Hashirama não são contados , e você lista Orochi com Edo Hokages , os 4 Hokages Juntos venceriam praticamente qualquer um , e só Edo Hashirama seria o Suficiente pra vencer a Kurama , lembrando que o único Edo Tensei que Orochi não pode controlar é o Hashirama .

Não esses bosta como Kabuto e Obito, é saber usar um pouco da logica, Kabuto e Obito apesar de serem apelões e terem poderes nível deus como hashirama, não são invencíveis como o Rikudou

Orochi eu coloquei justamente por contar com apenas Tobirama, Minato e Hiruzen, não existe qualquer garantia que esses 3 vençam kurama juntos, mas, seriam favoritos, além disso, o hashirama seria um bônus para dar certeza de vitória apesar dele próprio não ser certeza se iria ajudar ou não, hashirama seria como no caso do Manda, invoca mas não sabe se ele vai te ajudar ou te trollar.

Pq não , Todos os Jinchurikis dariam pelo menos uma boa Luta contra a Kurama , é claro que considerando que eles também possuem Bijuus pela Lógica dariam sim uma boa luta , no Mangá nós nem Vimos os Outros Jinchurikis e Bijuus Lutando pra valer , pq os Edo Jinchurikis eram de fato fracos mesmo controlando a Transformação .

Gaara Jin foi trolado pelo Deidara, tomou sufoco contra o Mizukage, Raikage e Tsuchikage, ele não teria como lidar com o Megazord do madara e você ker que ele vença a Kyuubi ?

Yugito perdeu para Kakuzu e Hidan, você quer que ela lide com algo do tamanho do megazord ?

Sanbi foi derrotado pelo C1 do deidara velho, o que um bijuu desses faria diante da kyuubi ?

Yonbi possui o kakazan, mas, ate o hachibi resistiu a isso, porque não kurama ? kurama peitou 5 bijuudamas, porque não peitaria a pequena bijuudama do 4 caudas ?

Kurama 50% peitou 5 Bijuus cara, é isso que você tem de ter em mente, se ela estivesse 100% venceria os 5, imagina ela 100% enfrentando apenas 1

Oonoki e Gaara Juntos Dariam sim uma Boa Luta , possuem Bastante chakra pra uma luta prolongada , Gaara controla a areia e pode usar como defesa e ataque ou pra segurar a Kurama , Oonoki possuí Jinton desintegrador e os dois combando seus Jutsus dariam uma dor de cabeça pra Kyuubi , mas não ganhariam

Alem disso, você acha que Gaara + Onoki peitam o Megazord do madara ?

Se o próprio madara sem genjutsus provavelmente perderia para a kyuubi, oque se acha que esses kages lixinho fariam diante dela ?

Tudo isso envolve um enredo gigantesco, contar o Hashirama como parte do poder do Orochimaru, é como dizer que Sasuke é parte do poder de Naruto pois ele independentemente ajudou Naruto contra Kaguya.

O manda é diferente pois ele tem um contrato que não pode ser quebrado a qualquer momento.

Tobirama seria controlado igual uma marionete, isso significa que ele teria o mesmo poder que tinha no clássico, ou seja, suitons e Taijutsu, nada de Hiraishin e muito menos Gojo kibakufuda.
_______

Deidara tem poder para derrotar o Kurama, Mizukage, Raikage, Tsuchikage também.

Sanbi se não me engano estava enfraquecido contra o Deidara.

Mais eu concordo que o Kurama seja superior a todos eles.

Onoki tem plenas capacidades.

Onoki tem capacidade de derrotar o Susano perfeito.

Jinton e fim de Kurama que seria um alvo fácil.
Manipulação de Doton para desviar ataques lançados contra ele, igual Kitsuchi fez com o Juubi.
E Doton Chou Kajugan no jutsu deixaria Kurama completamente imobilizada.

Onoki ta bem longe de ser um Kage lixinho, o próprio Madara assumiu que ele era o problema.

more_horiz
Tudo isso envolve um enredo gigantesco, contar o Hashirama como parte do poder do Orochimaru, é como dizer que Sasuke é parte do poder de Naruto pois ele independentemente ajudou Naruto contra Kaguya.

O.O

Orochimaru cometeu o erro de dar poder demais ao Hashirama, mas, isso não faz o hashirama deixar de ser um edo tensei no leque de opções do orochimaru.
Se na guerra o orochimaru reviveu o hashirama com 80% de seu poder e ele saiu de seu controle
Na próxima vez o orochimaru o revive com meno poder uns 50% de poder e ele talvez não saia do controle.

Alem disso, o oponente seria a Kyuubi, porque o hashirama não ajudaria ?

Imagina que um Uchiha mascarado invocasse a kyuubi em konoha e o Yondaime Hokage fosse o Orochimaru a pedido do Hiruzen, esse quarto hokage invoca o primeiro hokage para lhe auxiliar a enfrentar a Raposa, porque o hashirama não ajudaria ?

Dependendo da situação o hashirama ajudaria de bom grado o orochimaru a lidar com a kyuubi

Fora o put4 fataçu do orochimaru poder trazer o hashirama nerfado o quanto ele kizer como foi no clássico

Tobirama seria controlado igual uma marionete, isso significa que ele teria o mesmo poder que tinha no clássico, ou seja, suitons e Taijutsu, nada de Hiraishin e muito menos Gojo kibakufuda.

Tobirama kiz dar uma de machao ir peitar o Madara e o Orochimaru o impediu

O próprio hashirama elogiou o orochimaru dizendo que ele era talentoso

Pelo oque o manga deixou claro, único ali que teria de ser nerfado é o hashirama porque ele é pika, já o tobirama, minato e hiruzen foram controlados sem muitos problemas, ambos seriam os mesmos da guerra

Estou tentando entender seu post

Deidara com C0 ate entendo a logica, já os kages...

É o mesmo que jogar Kin e Gin contra a kyuubi, eles só servem para virar aperitivo

Manipulação de Doton para desviar ataques lançados contra ele, igual Kitsuchi fez com o Juubi.

Onoki ta bem longe de ser um Kage lixinho, o próprio Madara assumiu que ele era o problema.

Serio isso mano ?

Madara derrotou Onoki e Muu sem nem precisar de Megazord

Onoki perto da Kyuubi, Madara, Hashirama e outros Boss é sim um lixo

Madara cagou pros 5 kages, brincou com eles e blablabla

O Jinton do onoki talvez tivesse tamanho suficiente para desintegrar uma cauda da raposa mas nada além disso

more_horiz
Demorei a postar aki rs'

Ellos escreveu:
Obs: seu tópico é perfeito para dizer isso, só eu ou mais alguém achou estranho que o único Bijuu sensor de chakra jamais tentou lutar de olho fechado ? tipo, naruto, madara, ino, karin, kabuto e outros lutaram de olho fechado, mas, a kyuubi mesmo caindo nos genjutsus, enfrentando uchihas sempre cai no mesmo velho truque...

Bijuu burro que cai sempre no mesmo truque

Nunca tinha pensado nisto, O Kurama pra mim tem inteligencia nivel sasuke pra mais, então o unico motivo plausivel é enredo mesmo.

Sobre o amateratsu o kurama é sensor eu tenho quase certeza que ele bloquearia com um rugido de chackra se possivel. tenho base nisto pois foi ele que interceptou o amateratsu do sasuke no naroutz, posso estar errado..

Minato ao meu ver tem totais condições de vencer a kurama,

o pessoal não está citando muito o tio hashi, mas é dele pra baixo ^^

P.S Eu digo que o minato pode marcar a kurama se ela já não estiver marcada pois eu acho que no ataque quando o mesmo a teleportou para fora de konoha ele a marcou mas isso é so achismo, mas o que eu quero dizer é que o minato pode marcar ela e voltar todo ataque contra o mesmo.

Tobirama dentro da barreira antes das 4 bijudamas do obito deu a entender que pode fazer o mesmo...

more_horiz

Naruto KCM 2 e RSM , Sasuke Rinnegan , Madara Edo Rinnegan , Obiton Jin do Juubi Todos são acima do Hashirama , ninguém além do Rikudou é Invencível .
Sério que você Acha que  Edo Tobirama + Edo Minato + Edo Hiruzen não dariam conta da Kyuubi ?...
Na minha lista eu nem considerei o Naruto KCM justamente por ele ter Chakra da Kurama e poder se transformar na mesma , e você considera Edo Minato que era Jin dela e tem KCM , Edo Minato com KCM sozinho já derrotaria a Kyuubi .  

Eu não disse que os Jin's das Bijuus derrotariam a Kurama pq eles jamais derrotariam , como o @FrutosDoMar disse todas as derrotas e vitórias do mangá são parte do enredo e tinham que acontecer , aqui nós estamos analisando capacidades e poder , qualquer Bijuu daria uma Luta com Kurama , elas são sim inferiores em poder  mas não perderiam uma luta tão fácil assim quanto foi aquela da Guerra , a O Gaara ser derrotado pelo Deidara foi questão de enredo e vendo a luta dá pra saber que o Deidara tinha a Vantagem , Gaara lutou protegendo a Vila qualquer descuido que ele tivesse a vila ia pro saco , já a Yugito foi enredo , é claro que pra Kakuzu e Hidan vencerem teve uns KNJ maroto , sobre o Sanbi eu nem discuto pois não assisti e nem li a luta dele contra o Deidara   .

Ai exagerou mano , Oonoki tem sim capacidades de prolongar uma luta contra Kurama ou Tengu , mas falar que ele sozinho tem capacidade de Derrotar a Kurama e o Tengu é uma viagem , como o @ Ellos disse Jinton teria a capacidade de acabar com uma cauda da Kyuubi talvez seria KO se acertasse a cabeça dela , mas o Jinton dele não é lá essas coisa , só o Jinton upado pelo Chakra da Tsunade foi um puta Jinton , esse sim daria conta de umas 3 caudas da Kurama .

@Ellos escreveu:

Desde que você validou o Edo Tensei que é o mesmo que duplas e vai além se tornando Grupos ou até mesmo um exercito .

@Lhs_Namikaze escreveu:
o pessoal não está citando muito o tio hashi, mas é dele pra baixo

É claro o Hashirama derrotaria a Kyuubi também .

more_horiz
Ninjas como
Orochimaru/Minato/Jiraiya/Tsunade/
Pois possuem invocações grandes quanto
Tsunade invocando uma Katsuyu em cima de um bijuu, se o Gamabunta conseguiu parar a Kyuubi, imagina Katsuyu que é mais pesada e pode ficar até 20 vezes maior sem contar que conseguiu burlar a Manda.
Jiraiya teria as invocações e aquele pântano enorme.
Orochimaru por ser Orochimaru.
Minato com invocações e teletransporte.

Sandaime Raikage? não sei como ele fez, mas se ele fez quem sou eu para discordar.

Nagato/Itachi/Tobirama/Deidara/Obito atingem niveis de destruição altos

Onoki/Mei/Kira A/Gaara não vejo eles conseguindo.

more_horiz
Ellos escreveu:

O.O

Orochimaru cometeu o erro de dar poder demais ao Hashirama, mas, isso não faz o hashirama deixar de ser um edo tensei no leque de opções do orochimaru.
Se na guerra o orochimaru reviveu o hashirama com 80% de seu poder e ele saiu de seu controle
Na próxima vez o orochimaru o revive com meno poder uns 50% de poder e ele talvez não saia do controle.

Alem disso, o oponente seria a Kyuubi, porque o hashirama não ajudaria ?

Imagina que um Uchiha mascarado invocasse a kyuubi em konoha e o Yondaime Hokage fosse o Orochimaru a pedido do Hiruzen, esse quarto hokage invoca o primeiro hokage para lhe auxiliar a enfrentar a Raposa, porque o hashirama não ajudaria ?

Dependendo da situação o hashirama ajudaria de bom grado o orochimaru a lidar com a kyuubi

Fora o put4 fataçu do orochimaru poder trazer o hashirama nerfado o quanto ele kizer como foi no clássico

Tobirama kiz dar uma de machao ir peitar o Madara e o Orochimaru o impediu

O próprio hashirama elogiou o orochimaru dizendo que ele era talentoso

Pelo oque o manga deixou claro, único ali que teria de ser nerfado é o hashirama porque ele é pika, já o tobirama, minato e hiruzen foram controlados sem muitos problemas, ambos seriam os mesmos da guerra

Estou tentando entender seu post

Deidara com C0 ate entendo a logica, já os kages...

É o mesmo que jogar Kin e Gin contra a kyuubi, eles só servem para virar aperitivo

Serio isso mano ?

Madara derrotou Onoki e Muu sem nem precisar de Megazord

Onoki perto da Kyuubi, Madara, Hashirama e outros Boss é sim um lixo

Madara cagou pros 5 kages, brincou com eles e blablabla

O Jinton do onoki talvez tivesse tamanho suficiente para desintegrar uma cauda da raposa mas nada além disso

Vamos nos basear no mangá.

O único Hashirama que iria ser controlado pelo Orochimaru seria aquele do clássico, pois foi isso o mostrado.
Lista de Shinobis e kunoichis que podem enfrentar o Kurama - Página 2 1zwdx0m
Isso e, uma total marionete que não usa mais do que genjutsus e Juukai Koutan(Mokuton nível óbito+Tobi)

Como eu disse, tudo dependeria do enredo, de qualquer forma contar isso como força do Orochimaru é bem forçado, visto que Orochimaru não tem nenhum controle desse ''poder''.
______

Oque você não considerou foi, como Orochimaru conseguiu parar o Tobirama?

Eu respondo, Orochimaru teve de apagar completamente o Tobirama, ele virou uma mera marionete por algums segundos.
Lista de Shinobis e kunoichis que podem enfrentar o Kurama - Página 2 2nlfrd0

É basicamente o mesmo que ele fez no clássico, suprimiu a personalidade deles, e os tornou marionetes.
Lista de Shinobis e kunoichis que podem enfrentar o Kurama - Página 2 2yjzssp

Deidara - c4, c0, c3
Gengetsu - Kurama ficaria perdida no genjutsu, Joki poderia derrota-la depois de várias explosões.
Muu - pode ficar invisível e matar o Kurama com jinton.
Hulkage - foi no quebra pau com Hachibi, talvez se ele acertasse o Jigokuzi com 1 dedo poderia matá-la, se não me engano com mais dedos ele cortou todas as caudas do Hachibi.
________

Mais Madara é um cara experiente em genjutsu, experiente em batalha, quem vai imaginar oque ele chegou a usar naquele combate, Katons do tamanho do Juubi, e outra que Onoki ainda era um mero Jounin, o próprio Madara reconheceu que ele se tornou um problema.
Lista de Shinobis e kunoichis que podem enfrentar o Kurama - Página 2 Ekoj1h

Ou seja Onoki que enfrentou Madara FMS talvez nem estava no auge ainda.
_________

Ta querendo me dizer que a ilha da tartaruga que iria ser desintegrada por Onoki tem o tamanho de uma cauda da Kyuubi?
Lista de Shinobis e kunoichis que podem enfrentar o Kurama - Página 2 Iof2c0Lista de Shinobis e kunoichis que podem enfrentar o Kurama - Página 2 2q0nbr5

E não apenas o jinton, deixar o Kurama pesado seria uma grande arma.
Lista de Shinobis e kunoichis que podem enfrentar o Kurama - Página 2 Nn328g

more_horiz
*Itachi e Shisui poderiam ter tanta facilidade quanto o Madara . Tambem Sasuke FMS e Nagato .[/quote]
Itachi e Shisui
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/658/11.png

Kyuubi com a metade do tamanho que possuía originalmente, pode esmagar um susano usando a cauda, sendo que o susano em questão possui pernas e é maior que o susano do itachi e shisui

Madara e Sasuke mesmo com o megazord não teriam como ferir ou se defender dos ataques da kyuubi, inúmeras bijuudamas e alta resistência estão ao lado da raposa

Melhor golpe do nagato é o Chibaku Tensei, esse poder foi burlado pela kyuubi 50%, então, Kurama 100% escaparia de qualquer coisa que nagato faça.*

Mais voce se esqueceu da vez que o Naruto foi nerfado junto com o Kakashi pelo Sasuke . Sasuke conseguiu entrar no corpo do Naruto e dominar Kurama mesmo com um genjutsu de nivel fraco . Kurama é totalmente vulneravel a genjutsu . Agora se o Sasuke conseguiu sub-julgar Kurama com um genjutsu tão fraco , o que voce acha que iria acontecer quando Itachi e Shisui usarem K.A ou Izanami no Kurama ? Aqui genjutsu esta restrito , mais em uma luta real não existem restrições .

more_horiz
Considerando que o Hachibi conseguiu alguma coisa contra o Amaterasu :

E que reflexos do Kurama >>> Hachibi, ela poderia fazer isso :

Se repeliu 5 bijūs duma vez, levaria Amaterasu, Susano'o e o Itachi pra muuuuito longe. Fora genjutsu, tanto Itachi quanto Shisui são massacrados pela Kyūbi 100%. Acho que abaixo do Hashirama, os únicos shinobis que pelo menos peitam a Kyūbi por um tempo são Minato com fūinjutsus Uzumakis - Kushina diz que ele aprendeu vários, deve ter algum útil -, Hiraishin e devolvendo bijū dama, o Sandaime Raikage, o Orochimaru com Edo Kages (Tobirama, Minato, Hiruzen) e Manda, Kabuto com todas as KG, Manda II e Edo Tensei, o Ōnoki com Jinton que iria explodir a Ilha Tartaruga, Obito de Rin'negan e Ningendō, etc., etc.

Será que Kurama cai pra veneno? :prassa:

more_horiz
Vamos nos basear no mangá.

O único Hashirama que iria ser controlado pelo Orochimaru seria aquele do clássico, pois foi isso o mostrado.

Isso e, uma total marionete que não usa mais do que genjutsus e Juukai Koutan(Mokuton nível óbito+Tobi)

Como eu disse, tudo dependeria do enredo, de qualquer forma contar isso como força do Orochimaru é bem forçado, visto que Orochimaru não tem nenhum controle desse ''poder''.

Orochimaru esta mais forte hoje (guerra) do que era na época do clássico, sendo assim, ele poderia controlar um hashirama ainda mais forte que aquele que vimos no clássico

O fato do orochimaru agora possuir o mokuton, o torna mais poderoso e melhora o controle sobre seus edo tenseis, isso esta no manga

Hashirama não estaria 100%, porem, ele também não seria tao fraco quanto era no clássico

Oque você não considerou foi, como Orochimaru conseguiu parar o Tobirama?

Eu respondo, Orochimaru teve de apagar completamente o Tobirama, ele virou uma mera marionete por algums segundos.

É basicamente o mesmo que ele fez no clássico, suprimiu a personalidade deles, e os tornou marionetes.

E qual o problema nisso ?

O próprio tobirama volta a pensar que estava paralisado na imagem que você mesmo postou

O próprio tobirama depois afirma que não poderia usar o Hiraishin pois estava preso a vontade do Orochimaru

Lista de Shinobis e kunoichis que podem enfrentar o Kurama - Página 2 10

Tobirama deixa bem claro que ele era uma marionete do Orochimaru na cena acima, o mesmo vale para o Hiruzen e Minato

Deidara - c4, c0, c3
Gengetsu - Kurama ficaria perdida no genjutsu, Joki poderia derrota-la depois de várias explosões.
Muu - pode ficar invisível e matar o Kurama com jinton.
Hulkage - foi no quebra pau com Hachibi, talvez se ele acertasse o Jigokuzi com 1 dedo poderia matá-la, se não me engano com mais dedos ele cortou todas as caudas do Hachibi.

C0 concordo
C3 diante de um Bijuu que resistiu a Bijuudama do Juubi ?
C4 não acho que o deidara possua argila o suficiente para matar a raposa

Sobre o genjutsu do nidaime tenho duas coisas a dizer
1. Onde você viu o nidaime usar o genjutsu e joker boy ao mesmo tempo ? Se o joker boy explodir com a nevoa do genjutsu a sua volta, a explosão do joker faria a nevoa se dissipar, além disso, todas as vezes que a chuva e granizo do joker caíssem iriam ir nerfando a nevoa do genjutsu

Esse combo joker + gen num existe por um nerfar o outro

2. Uma parada do naruto 4 caudas fez uma floresta inteira desaparecer quando ele estava lutando com o orochimaru, o que uma patada da kyuubi 9 caudas num faria ?

A ostra solta um gás
O nidaime usa esse gás para criar ilusões

Sem o gás, sem ilusões por isso a ostra fica sempre liberando mais e mais gás alucinógeno, não apenas no momento em que ela é invocada mas durante todo o tempo
Lista de Shinobis e kunoichis que podem enfrentar o Kurama - Página 2 Latest?cb=20130214175009&path-prefix=pt-br
Lista de Shinobis e kunoichis que podem enfrentar o Kurama - Página 2 Shinkir%C5%8D_no_Genjutsu_(1)

Mais Madara é um cara experiente em genjutsu, experiente em batalha, quem vai imaginar oque ele chegou a usar naquele combate, Katons do tamanho do Juubi, e outra que Onoki ainda era um mero Jounin, o próprio Madara reconheceu que ele se tornou um problema.

Ou seja Onoki que enfrentou Madara FMS talvez nem estava no auge ainda.

Cara ele passou fogo no Onoki e Muu sem nem precisar de susano

Onoki foi reconhecidamente chamado para lidar com madara justamente por já ter enfrentado o Uchiha, mas, nem o próprio onoki sabia que o Madara tinha é brincado com ele e muu

Lista de Shinobis e kunoichis que podem enfrentar o Kurama - Página 2 07

Ta querendo me dizer que a ilha da tartaruga que iria ser desintegrada por Onoki tem o tamanho de uma cauda da Kyuubi?
E não apenas o jinton, deixar o Kurama pesado seria uma grande arma.

Ilha tartaruga tem o tamanho do Juubi, Buda, Katsuyu 100%

Onoki upado pela Tsunade não fez um jinton nem do tamanho das pernas do Megazord

Lista de Shinobis e kunoichis que podem enfrentar o Kurama - Página 2 2qb92mh

Isso porque ele foi upado pela TSUNADE

Isso
Spoiler :

Virou Isso
Spoiler :

Onoki iria matar a ilha tartaruga, não desintegrar ela inteira, matar também é ruim

Onoki fosse capaz de desintegrar a ilha tartaruga, ele desintegraria o juubi, Buda iiiiiiii solar o megazord do madara seria fácil

Quanto a deixar a kyuubi pesada.... cara o naruto usando o chakra da kyuubi fica 65045465 mais forte e rápido, kyuubi usando 100% do chakra da kyuubi se num acha que também seja mt forte e blablabla ?

É o mesmo que tentar deixar a tsunade pesada, sim, ficaria mais lenta mas ela é estupidamente forte, não mudaria em nada

Deixar mais pesada a raposa talvez evitasse que o onoki fosse esmagado pela pata dela, mas, não muda em nada o quesito bijuudamas voando e explodindo a todo canto

Isso do onoki peitar kyuubi, susano perfeito é muita zueira velho porque não manda ele ir peitar o juubi e buda também ?

more_horiz
Esses Venceria a Kurama na minha opinião.

Naruto
Minato
Tobirama
Itachi
Sasuke FMS
Madara
Sandaime Raikage
Onoki
Muu
Kabuto MS
Nagato (?)

Dariam uma Boa luta ,mas, sairiam derrotados;

Jiraya
Hanzou
Danzou
Gaara
Deidara

more_horiz
Nenhuma kunoichi?

DaviFerreira escreveu:
Será que Kurama cai pra veneno?

Depende ser for uma quantidade de veneno suficiente para encher uma das caixas d'agua do telhado do hospital eu acredito que o kurama cai.

Sobre o Edo, Bem ele é um jutsu como todos ele pode ser sim utilizado, Porém Edos controlado do classico, modo automatico do kabuto, etc. vale.

Edo livre não. pois ao meu ver se tornaria dupla.

Go comentar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos