("Rodar"/Burlar)> Incapacitar = matar agora?
Sei sim
, e nem estou afim de subestimar a resistência da lesma, pois daí eu estaria superestimando o Hatake
, mas sério, 6-7 katons que cobrem a cara dela toda, não faria efeito algum? O.o
Outra coisa, a Katsuyu é imune a paralisia do raiton?
Não é porque ela aguentou o chakra corrosivo que será imune a paralisia, ou é? Suiton + Raiton não incapacitaria as lesmas menores? Alguns Raikibas na lesma gigante também não?
Se ela for imune, a vantagem do Kakashi é bem menor
A água do suiton é salgada? K.O. lesmas :XD:
Kakashi verdadeiro pode abrir uma gate, e upar um pouco mais sua velocidade top e sua força
Escapar dos ácidos? Eles se escondem na terra. Que eu me lembre, o Kakashi possui uma técnica que transforma pedras em areia (e cobre o corpo todo), todos os KB poderiam usar isso
, isso o torna "intangível" ao ser atingido por pedras
Okashou? Os Hatakes usam a mesma técnica acima, um salto + técnica de topeira, as pedras que encostarem neles são transformadas em areia, não será essa técnica que os derrotará, e ainda jogaria longe as lesmas, dando total liberdade ao Hatake para pensar em algo e peitar a Haruno, fora que jogaria muita poeira pra cima, Kakashi tem a chance de invocar seus cães e fazer eles imobilirazem a Haruno (lembrando que o Pakkun sabe do cheiro da Sakura e do shampoo dela
), caes imobilizam a Haruno, kunaikiri para decapitar ela!
Qualquer aproximação um raiton: KB lasca a Haruno, e ela tem que ficar bem atenta com um raiden (usado por clones)
Raikiba diretamente lasca a Haruno também
Na boa, 15 metros de distância, Kakashi conhecendo o selo de chakra, regeneração e o Okashou e sendo um gênio, vejo ele ganhando.
Kakashi 6,5/10