Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Sakura

+5
*vert
Fc Temari
Flat
Dante Sparda
Klauss
9 participantes

descriptionKakashi vs Sakura EmptyKakashi vs Sakura

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Kakashi vs Sakura

Condições: Ambos The Last, Kakashi pode usar elementais usados em fillers 
Local: Naruto vs Pain
Conhecimento: Mangá/LN's
Intenção: Matar 
Distância: 15 metros
Restrição: Nenhum

descriptionKakashi vs Sakura EmptyRe: Kakashi vs Sakura

more_horiz
Na minha opinião, Kakashi ganha! Mas espero bons argumentos nessa discussão, pois talvez eu mude de opinião =)

Bom, 15 metros

A intenção é matar, logo Kakashi usaria KB, Sakura invocaria Katsuyu e eles se aproximariam...

Um Okashou é burlavel com a velocidade acima da média do Hatake (incluindo os bushins) + Aquela técnica do peixe subterrâneo acho, isso o faria ser intangível e as pedras não fariam dano algum nelea :ana:

Katsuyu "completa" sendo atingida por 6-7 bolas de fogo, já roda na minha opinião... a lesma que estava com Naruto estava dentro do manto, e ali estava mais protegida dos efeitos do chakra da kyuubi :poise:

Mini-katsuyus vejo sendo burladas com uns combos de suiton + raiton

Raiden, raikiba, shiden, são técnicas poderosas que atordoariam a Haruno, e a poderiam partir ela ao meio. Raiton bushins é perfeito contra users de taijutsu.

Com sua genialidade, Kakashi 6,5/10

Bom, espero ver mais comentários :paz:

more_horiz
Concordo Jean

Kakashi tem mais chances aqui, mas Sakura tem suas chances também, é uma luta bem equilibrada

Acredito eu que Sakura rodaria para o Raiton Kage Bunshin, ela ficaria paralisada, e Kakashi poderia arrancar a cabeça dela com o Raiden ou com o Raikiri

Ele sabe que só a mataria assim porque viu ela usando o Biakugou, então não tem outra alternativa

Já a Katsuyu em não sei como finaliza-la, ela tem bastante resistência para aguentar Bolas de Fogo, o Jutsu do estilo Gelo e aquele Jutsu de Água gigante ( Besta de Agua eu acho ) seriam bons para usar nela, depois de Kakashi finalizar a Sakura, a Katsuyu não será de grande importância, visto que é fugir ou usar esses Jutsus que falei para não perder tempo com a mesma

Vejo um 5,5/10 para o Kakashi

more_horiz
Katsuyu "completa" sendo atingida por 6-7 bolas de fogo, já roda na minha opinião... a lesma que estava com Naruto estava dentro do manto, e ali estava mais protegida dos efeitos do chakra da kyuubi :poise:

Mini-katsuyus vejo sendo burladas com uns combos de suiton + raiton

Sério isso ?
Se você sabe Jean o Corpo do Naruto ficou todo assado quando assumiu 4 caudas do Chakra corrosivo da Kurama (Sendo que no caso da Katsuyu foram 6 Caudas), então não acha que essa interpretação de vim a afirmar que só por que elas estavam dentro do Manto elas sobreviveram é equivocada.

A Lesma sobreviveu ao chakra corrosivo da Kurama, afinal a mesma não é Jin da Kurama pra se acostumar com um chakra de um Bijuu.

Além do mais ela já mostrou feitos de resistência contra Chou Shinra Tensei e ao Chibaku Tensei. A mesma ainda afirmou que sobreviveria de boas ao Tensō no Jutsu da Mabui (Jutsu que só Ninjas altamente resistentes sobreviveram [Kira, Tsunade e Sandaime Raikage]).

Raiton + Suiton ou Katon vai matar a Katsuyu ? :ri:

Não vejo Raiden sendo efetivo pois ele segue o mesmo principio do Raikiri, além do mais o Kakashi não pode prever um contra-taque da Sakura. A própria Haruno pode socar o solo e desfazer o bunshin e a técnica. Raiton Bunshin pode funcionar, porem Katsuyu está em campo e portanto ele vai ter que se preocupar com centenas de partes da Lesma que podem jogar acido nele.
:ohh:

Sakura também não é burra visto que a mesma amadureceu muito, tanto é que é muito respeitada em Konoha.

Enfim não digo que a Sakura vence, mas digo que as chances dela não são pequenas.

more_horiz
Vamos Comparar...
 Kakashi Burla Katsuyu.
 Burla Força deSakura com elementais Longa distancia
 Forçaria a própria usar o Byakugou durante toda a Luta.

Vejo chances poucas Para Hanuro, Kakshi é Bem inteligente, Para ela finalizar precisaria de Katsuyu, Mas Katsuyu é Burlada(Ñ Destruida) pelos elementais de Kakashi, sendo Assim a força teria que Finalziar Sendo assim Kakashi poderia fazer Bushins E Fazer Comobos elemntais consecutivamente.
 Kakashi Wins 6.5/10

more_horiz
Uma dúvida pode se considerar Kunai envenenada, gases pra dormir para a Sakura ?
Ela é uma Médica, então é normal que ela tenha isso consigo.

Estou com uma enorme curiosidade de saber como Kakashi burla centenas de Lesmas prontas pra jogar Ácido nele.
:felizan:

more_horiz
Kakashi não tem como tirar Katsuyu de campo, a resistência apresentada pela lesma é absurda , resistiu ao Naruto com manto 9 nove caudas, CT, transporte de Mabui.
então não vai ser os elementais do Kakashi que irão derrotar a lesma.

não sei como Kakashi burlaria Katsuyu, a lesma pode se dividir em mais de 50 pedaços e se espalhar por todo o campo, sendo que uma bem pequena ainda pode ficar no ombro da Sakura dando suporte com sensoriamento.

Oukashou vai pressionar o Kakashi, Sakura não é lesada no Taijutsu, vide de The Last, em curto alcance tudo que Kakashi pode fazer é se esquivar dos ataques da Sakura uma vez que ele não pode mata-la nem para-la.

os elementais param no byakugou ou na própria Katsuyu que pode servir de escudo, Genjutsus são facilmente quebrados.
KB são destruídos pelo Oukashou, KBS normais não possuem resistência igual ao corpo normal, uma Kunai que acerte já é suficiente para desfazer o clone, então meio obvio que o impacto e pedras irão destruir os clones.

não vejo Kakashi batendo de frente com Sakura e vencendo, ele pode vencer sim com uma boa estratégia, mas aqui o campo é aberto e as chances de se esconder são mínimas pois sua oponente destrói todo o campo facilmente.

Sakura também não é nenhuma random, like luta contra Sasori onde ela se mostrou analítica e estratégica, atualmente ela é uma Jounin vista como superior pela vila, e líder do esquadrão médico mandado para auxiliar Kakashi, sabemos que liderar um grupo ou esquadrão não é para qualquer um, uma vez que o líder é o responsável por todas as vidas do grupo.

não vou apontar vencedor, pois acho que apesar da Sakura ser mais poderosa, o Kakashi tem potencial para armar boas estratégias de luta e quem sabe pegar a Sakura, mas lembrando que além da força 1 hit Ko, Sakura tem a regeneração mais top do manga ao seu lado, Katsuyu, e BK para upar qualquer atributo que ela queira(esta no databook). Seria bom analisar bem a luta antes de dizer que o Kakashi simplesmente vence.

more_horiz
Sinceramente Kakashi não tem nada que possa tirar a Katsuyu de campo, nada mesmo...os bushins dele poderia ser burlado pela Katsuyu ou pelas mini-lesmas,Enfim...vejo uma leve vantagem pra Sakura

more_horiz
Assim, Matar Katsuyu é Impossivel, Como ela Mesmo disse pode ser Decipada em Milhares de Pedaço que Fica Viva,Então o Mau auxiliavel era Kakashi Tentar faezr algum AtAQUE Que faça a Kuchiyose Desaparecer, Ou poderia silmplesmente Matar Katsuyu 9sim Matar) com o Kamuy, mas creio que ela Percebendo Se dividiria em pedaços deixando o Jutsu ineficaz, Todos os ataques poderiam ser parados pelo poder analitico do Sharigam podendo auxiliar ele na Luta.

Descordando do Meu utimo comentaria, Por enquanto deixo empate, Por causa de KATSUYU.

more_horiz
Fc Temari escreveu:
Assim, Matar Katsuyu é Impossivel, Como ela Mesmo disse pode ser Decipada em Milhares de Pedaço que Fica Viva,Então o Mau auxiliavel era Kakashi Tentar faezr algum AtAQUE Que faça a Kuchiyose Desaparecer, Ou poderia silmplesmente Matar Katsuyu 9sim Matar) com o Kamuy, mas creio que ela Percebendo Se dividiria em pedaços deixando o Jutsu ineficaz, Todos os ataques poderiam ser parados pelo poder analitico do Sharigam podendo auxiliar ele na Luta.

Descordando do Meu utimo comentaria, Por enquanto deixo empate, Por causa de KATSUYU.

Aqui é o Kakashi sem Sharingan.
Sem Sharingan, o mesmo não tem previsão de movimentos, nem Kamui, não pode usar precisamente o Raikiri e o Raiden.

:doge:

more_horiz
("Rodar"/Burlar)> Incapacitar = matar agora?

Sei sim :felizan:, e nem estou afim de subestimar a resistência da lesma, pois daí eu estaria superestimando o Hatake :felizan:, mas sério, 6-7 katons que cobrem a cara dela toda, não faria efeito algum? O.o

Outra coisa, a Katsuyu é imune a paralisia do raiton? :gorda: Não é porque ela aguentou o chakra corrosivo que será imune a paralisia, ou é? Suiton + Raiton não incapacitaria as lesmas menores? Alguns Raikibas na lesma gigante também não? :deus: Se ela for imune, a vantagem do Kakashi é bem menor

A água do suiton é salgada? K.O. lesmas :XD:

Kakashi verdadeiro pode abrir uma gate, e upar um pouco mais sua velocidade top e sua força

Escapar dos ácidos? Eles se escondem na terra. Que eu me lembre, o Kakashi possui uma técnica que transforma pedras em areia (e cobre o corpo todo), todos os KB poderiam usar isso :felizan:, isso o torna "intangível" ao ser atingido por pedras

Okashou? Os Hatakes usam a mesma técnica acima, um salto + técnica de topeira, as pedras que encostarem neles são transformadas em areia, não será essa técnica que os derrotará, e ainda jogaria longe as lesmas, dando total liberdade ao Hatake para pensar em algo e peitar a Haruno, fora que jogaria muita poeira pra cima, Kakashi tem a chance de invocar seus cães e fazer eles imobilirazem a Haruno (lembrando que o Pakkun sabe do cheiro da Sakura e do shampoo dela :~.~:), caes imobilizam a Haruno, kunaikiri para decapitar ela!

Qualquer aproximação um raiton: KB lasca a Haruno, e ela tem que ficar bem atenta com um raiden (usado por clones)

Raikiba diretamente lasca a Haruno também

Na boa, 15 metros de distância, Kakashi conhecendo o selo de chakra, regeneração e o Okashou e sendo um gênio, vejo ele ganhando.

Kakashi 6,5/10

more_horiz
Tem alguns argumentos aqui que não tem nada a ver com a luta em si. :P

Primeiro: O que tirar a Katsuyu do campo influencia exatamente na finalização? Se estivéssemos falando de uma lutadora de longa distância, até vai, mas no caso da Sakura, Kakashi nem precisa ir até ela, ela é que vem até o Kakashi. Então "não tirar Katsuyu do campo" não quer dizer nada.

Outra coisa, Kakashi sem Sharingan pode usar o Raikiri precisamente sim, desde que seja dentro da velocidade natural dele. E como a velocidade da Sakura é abaixo da dele, ele não precisaria correr tão rápido a ponto de burlar os próprios olhos.

Eu percebo, não sei atualmente, que muita gente usa como parâmetro a luta dos dois no início do Shippuuden. Só que se lembrem, diferente de um cenário onde o adversário golpeia sem parar e o outro apenas esquiva e foge, numa luta mortal tem-se que preocupar com o que acontecerá caso você erre seu ataque. Colocando em palavras simples, se Kakashi fazer o uso de Bunshins, ele pode fatiar a Haruno com um Raiden facilmente, sim, facilmente. 

Outro fator seriam jutsus como o Raikiba, que se Sakura golpear a eletrificaria, e ele age sob o controle manual de Kakashi. Ou seja, deem adeus aos Oukashou's com impulso, porque um pulo daquele é certamente a maior brecha que, tanto Tsunade quanto Sakura, costumam abrir uma numa luta.

Porém, eu não nego que há a chance de Kakashi perder. Se Sakura lutar de forma defensiva, a Katsuyu inteira pode ser um problema enorme. Enfim, eu vi somente algumas partes do The Last, por isso não dá pra lançar um resultado preciso.

more_horiz
Orochi escreveu:
Tem alguns argumentos aqui que não tem nada a ver com a luta em si. :P

Primeiro: O que tirar a Katsuyu do campo influencia exatamente na finalização? Se estivéssemos falando de uma lutadora de longa distância, até vai, mas no caso da Sakura, Kakashi nem precisa ir até ela, ela é que vem até o Kakashi. Então "não tirar Katsuyu do campo" não quer dizer nada.

Outra coisa, Kakashi sem Sharingan pode usar o Raikiri precisamente sim, desde que seja dentro da velocidade natural dele. E como a velocidade da Sakura é abaixo da dele, ele não precisaria correr tão rápido a ponto de burlar os próprios olhos.

Eu percebo, não sei atualmente, que muita gente usa como parâmetro a luta dos dois no início do Shippuuden. Só que se lembrem, diferente de um cenário onde o adversário golpeia sem parar e o outro apenas esquiva e foge, numa luta mortal tem-se que preocupar com o que acontecerá caso você erre seu ataque. Colocando em palavras simples, se Kakashi fazer o uso de Bunshins, ele pode fatiar a Haruno com um Raiden facilmente, sim, facilmente. 

Outro fator seriam jutsus como o Raikiba, que se Sakura golpear a eletrificaria, e ele age sob o controle manual de Kakashi. Ou seja, deem adeus aos Oukashou's com impulso, porque um pulo daquele é certamente a maior brecha que, tanto Tsunade quanto Sakura, costumam abrir uma numa luta.

Porém, eu não nego que há a chance de Kakashi perder. Se Sakura lutar de forma defensiva, a Katsuyu inteira pode ser um problema enorme. Enfim, eu vi somente algumas partes do The Last, por isso não dá pra lançar um resultado preciso.

Não Orochi!
Na novel explica bem que o Kakashi perdeu o Raikiri, por conta disto ele criou Raiton: Shinden. Ele não usa mais o jutsu.

Não conheço bem o corpo de uma Lesma, mas acredito que Raiton não paralisa ela não, pois acho que ela não tem nervos.

caes imobilizam a Haruno, kunaikiri para decapitar ela!

Sinceramente a Sakura é tão subestimada que não da nem vontade de argumentar ao favor dela, pois é bem obvio que alguém que acredite que cães vão imobilizar ela, não vai mudar de opinião.

more_horiz
Eu tenho uma duvida quanto a Katsuyu... o fato dela ser uma lesma e ter o corpo grande parte água não a faz ter desvantagem contra raiton?

Pela diferença de velocidade entre a Sakura e o Kakashi ser grande acaba dando mais chances dele acertar ela primeiro. Os bushins do Kakashi são bastante uteis podendo distrair a Sakura sem contar que mesmo perdendo o Raikiri, o Shiden não chega a ser tão diferente...

Por enquanto deixo 6/10 pro Kakashi mas dependendo da evolução do tópico posso mudar de ideia :think:

more_horiz
Ah, entendo, @Kirito.

De fato, estou desatualizado quanto às novidades de Naruto. :P

Mas bem, retirando então a parte do Raikiri, mantenho o resto do post. Kakashi é um cara ágil demais, bem difícil ele ser finalizado no combate à curta distância. Como eu disse, o perigo é a Katsuyu completa, que deve ser algo muito chato de se lidar.

Mas poo, sem exageros, os Ninkens talvez sirvam de distração apenas, e olha lá, é lógico que não dá nem pra cogitar isso. :fem: 

Maior equívoco do pessoal é não se lembrar de como as lutas acontecem na prática. Claro que seria uma luta extremamente acirrada, e os fatores que a definiriam seriam bem poucos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos