Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Sakura

+5
*vert
Fc Temari
Flat
Dante Sparda
Klauss
9 participantes

descriptionKakashi vs Sakura - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sakura

more_horiz
Eu tenho uma duvida quanto a Katsuyu... o fato dela ser uma lesma e ter o corpo grande parte água não a faz ter desvantagem contra raiton?

Pela diferença de velocidade entre a Sakura e o Kakashi ser grande acaba dando mais chances dele acertar ela primeiro. Os bushins do Kakashi são bastante uteis podendo distrair a Sakura sem contar que mesmo perdendo o Raikiri, o Shiden não chega a ser tão diferente...

Por enquanto deixo 6/10 pro Kakashi mas dependendo da evolução do tópico posso mudar de ideia :think:

more_horiz
Ah, entendo, @Kirito.

De fato, estou desatualizado quanto às novidades de Naruto. :P

Mas bem, retirando então a parte do Raikiri, mantenho o resto do post. Kakashi é um cara ágil demais, bem difícil ele ser finalizado no combate à curta distância. Como eu disse, o perigo é a Katsuyu completa, que deve ser algo muito chato de se lidar.

Mas poo, sem exageros, os Ninkens talvez sirvam de distração apenas, e olha lá, é lógico que não dá nem pra cogitar isso. :fem: 

Maior equívoco do pessoal é não se lembrar de como as lutas acontecem na prática. Claro que seria uma luta extremamente acirrada, e os fatores que a definiriam seriam bem poucos.

more_horiz
Sem Sharingan, mesmo sendo ágil, Kakashi não pode utilizar o Raikiri e boa parte de suas técnicas de Raiton (a esmagadora maioria em alta velocidade) porque não possui mais o Sharingan, algo que casa com jutsus como Raikiri e Chidori. Palavras do próprio Hatake.

Neste caso, degolar a Sakura e/ou lutar com ela sem ser atingido é algo praticamente impossível. O Taijutsu da Sakura é perigoso, pois ela pode atacar a vontade sem se preocupar com danos sérios (fatais para 90% do mangá).

Uma vez golpeado, Kakashi morrerá.

E conhecendo seu Sensei do jeito que conhece, Sakura teria muitas vantagens na luta. Além da Katsuyu.

Aposto na Sakura.

more_horiz
Orochi escreveu:
Ah, entendo, @Kirito.

De fato, estou desatualizado quanto às novidades de Naruto. :P

Mas bem, retirando então a parte do Raikiri, mantenho o resto do post. Kakashi é um cara ágil demais, bem difícil ele ser finalizado no combate à curta distância. Como eu disse, o perigo é a Katsuyu completa, que deve ser algo muito chato de se lidar.

Mas poo, sem exageros, os Ninkens talvez sirvam de distração apenas, e olha lá, é lógico que não dá nem pra cogitar isso. :fem: 

Maior equívoco do pessoal é não se lembrar de como as lutas acontecem na prática. Claro que seria uma luta extremamente acirrada, e os fatores que a definiriam seriam bem poucos.

Sim realmente o Kakashi é bem ágil, porem ele criou um estilo de luta baseado no Sharingan, consequentemente sua velocidade/agilidade, afinal quando o mesmo ia em alta velocidade pra cima do inimigo ele já tinha consciência dos movimentos do inimigo por conta do Sharingan. Agora que o mesmo não possui mais Dōjutsu o seu estilo de luta (Taijutsu) foi um pouco prejudicado, baseando se nisso temos que perceber que não se da pra se basear totalmente em lutas do Kakashi onde o mesmo possuía o Sharingan pra lhe ajudar.
Sakura também não é lenta, e possui excelentes reflexos, tanto é que já esquivou de um Chidori do Sasuke (Ele estava sem o Sharingan ativo), salvou o Obito de levar ácido, e mostrou reação diante das mãos do coelho gigante da Kaguya (coisa que o Kage Bunshin não mostrou). Ainda possui o fator Byakugō no Jutsu que aumenta a velocidade dela no mesmo nível da Regeneração (Embora acredito eu que essa frase só é algo pra engrandecer o jutsu, mas ainda sim não deixa de aumentar a velocidade rs).

Outro fator a favor da Sakura é sua grande capacidade de analisar o estilo de batalha do oponente, algo que é essencial para um ninja médico. Ela é capaz de observar os mínimos detalhes a fim de encontrar a mão/pé ou qualquer coisa dominante que o inimigo esteja usando. Com isso, ela pode aumentar sua habilidade evasiva. As capacidades de evasiva da Sakura são bem altas, dificultando mais ainda o uso do Raiden contra a Haruno. Acredito que a Evasiva + Velocidade (BK aumentando a velocidade) + Regeneração seja o suficiente pra lidar contra o taijutsu dele.

Os Ninkens poderiam ser uma distração caso Haruno tivesse sua Kuchiyose restringida, afinal Katsuyu pode lidar com todos os Bunshins e Kuchyoses do Kakashi ao mesmo tempo. Haruno ainda conta com o fator conhecimento, afinal ela é aluna do Kakashi (Ele conhece muito bem as habilidades dela) e o conhece muito bem.
Oukashou pode ser usado de outras formas como:
Ex: Um soco no Chão (Sem Salto), forçara o Hatake a pular, aproveitando-se disso Katsuyu poderia usar Zeshi Nensan em direção ao Hatake. Um simples exemplo, que poderia vim a ser funcional. Raiden pode vim a ser inefetivo, pois um Soco no Solo desfaz a técnica e ainda destrói o Kage Bunshin dele.

Elementais zzzzzz.

Enfim a questão é bem relativa pois analisando de um lado Haruno poderia se tornar um perigo, porem a Inteligência e experiência do Hatake poderia vim a lhe dar a vitória.
:doge:

more_horiz
Opá, se esta luta ocorresse no mangá eu apostaria no Kakashi apesar de continuar a ver chances para a Sakura.

O conhecimento do mangá é mais favorável para o Kakashi, pois saberá a forma que a Sakura luta melhor que ninguém - concentração de chakra nos punhos para depois soltar na altura do impacto -, sabe da sua capacidade regenerativa semelhante à Tsunade (Byakugou) o que já é suficiente para conseguir pensar numa estratégia eficiente.

Kakashi é um ninja altamente versátil. Ele no Shippuden esteve - na maioria das vezes - em desvantagem nas suas lutas, mesmo tendo o Sharingan. A maioria dos Akatsukis tinham muito mais poder de fogo que ele, mas ainda assim, ele sempre conseguiu aguentar as lutas e pensar em estratégias de finalização. Finalizou o Kakuzu, tendo azar por não conhecer a sua habilidade dos corações, penso eu que ainda tenha finalizado outro coração antes da chegada do Naruto, mas penso que foi anime, não me recordo, e ainda aguentou uma luta no Taijutsu com o Hidan e duas máscaras do Kakuzu.

Sharingan completava o Kakashi, mas o fato de ele não existir não significa que ele tenha ficado incompleto. Todos os seus atributos físicos ele mantém, bem como o seu intelecto.

É bem provável ele iludir a Sakura com um Raiton Kage Bunshin como fez contra Pain, que tinha um Doujutsu, e a Sakura (pelo menos no mostrado) não tem conhecimento desse tipo de Bunshin já que nunca foi usado à frente dela. Com conhecimento da regeneração, um golpe na cabeça é suficiente. E não falem do Kakashi do Shippuden, que limitou-se a fugir para testar os amados alunos.

As chances da Sakura, no entanto, devem-se à possibilidade dela adoptar um estilo de luta mais defensivo por ter conhecimento do intelecto do Kakashi. Por outro lado, isso também pode ser um contra para ela, porque o Kakashi mostrou-se bem melhor em situações em que ele podia atacar livremente (como contra Itachi no Shippuden) do que quando estava pressionado.

Então não esqueçam: Sharingan dá a capacidade de prever movimentos, mas é a velocidade corporal que define se ele se desvia ou não. Rock Lee deixou isso claro. Então, a única coisa realmente prejudicada foi o Raikiri, porque ele dificilmente desviaria um contra-ataque naquela velocidade. Eu não sei como vão ser as coisas na Light Novel, mas Minato tinha uns olhos superiores ao do Mangekyou Sharingan do Sasuke. Se Minato conseguiu treinar os seus olhos dessa forma, é possível que Kakashi vá fazer o mesmo.

Mas estou retirando essa última frase dos meus argumentos, contem apenas o resto. Kakashi tem chances maiores aqui.

more_horiz
To sem net :paola:, quando ela "voltar" eu argumento direitinho!

Agora só vou deixar uma coisa clara aqui, meu nível de argumentação é bem baixo, então perdoem algum exagero meu :fem:

Só vim perguntar uma coisa:

O chakra da Kyuubi não tinha algo "especial" não? Esse chakra não era toxico? Se não me engano, algum personagem citou isso! Uma coisa é você ficar todo assado por culpa de uma alta temperatura outra, é você se assar todo com algo toxico que entra em contato com sua pele. Katsuyu é uma lesma, feita de uma gosma liquida e que solta ácidos :heheh:, ela não possui pele, e é "suiton", ela obviamente seria imune a isso...

Me repondam, isso é uma viagem mesmo? Se for, eu vejo uma clara vitória para Sakura, Kakashi não tem meios para derrotar a lesma!!

Se não, alguns raikibas incapacitariam a lesma, e a vitória para o Hatake encima da Haruno será certa!

Quando a net da minha casa voltar, vou ler os argumentos e fazer um post com minha opnião final!

P,S: Não me apedrejem seus sacorets lindos :gorda:

more_horiz
O chakra da Kyuubi não tinha algo "especial" não? Esse chakra não era toxico? Se não me engano, algum personagem citou isso! Uma coisa é você ficar todo assado por culpa de uma alta temperatura outra, é você se assar todo com algo toxico que entra em contato com sua pele. Katsuyu é uma lesma, feita de uma gosma liquida e que solta ácidos , ela não possui pele, e é "suiton", ela obviamente seria imune a isso...

Katsuyu é uma Lesma, mas curiosamente ela cura, fala, e ainda é rápida. Já que curiosamente ela foi rápida suficiente pra salvar Ino, Inochi e Shizune de uma investida do Rinoceronte do Caminho animal. Ela já aguentou coisas piores, e vai ter fraqueza pra um Suiton mediano do Kakashi ?

Na Wiki afirma que a Katsuyu sobreviveu ao Chakra corrosivo da Kurama:

A versão em miniatura de Katsuyu é capaz de sobreviver ao chakra corrosivo de Naruto em sua forma de oito caudas e ao Chibaku Tensei de Nagato.[6] Curiosamente, apesar de as lesmas serem tipicamente lentas, os clones de Katsuyu foram rápidos o suficiente para se jogar na frente de Shizune, Ino e Inoichi antes que o rinoceronte invocado do Caminho Animal conseguisse atingi-los.

Essa Lesma já provou que é bem diferente de uma Lesma normal.
:doge:

more_horiz
Bom, a wikia é feita por quem acompanha o mangá, as interpretações de quem posta lá são tão válidas quanto a minha ou a sua, @Kirito. E eu sempre tive um pé atrás com isso de Katsuyu ter resistido à corrosão do manto Jin, até porque, se for assim, o corvo do Itachi é tão resistente quanto a Kat, afinal o chakra corrosivo circula todo o corpo e o corvo estava de qualquer forma ligado ao chakra do Naruto, não é mesmo? :doge:

Isso foi aliens, mas enfim. Primeiro, a pele arrancando-se do usuário ao liberar as caudas é comum a todas as transformações Jin, aquilo não era algo só do Kurama, observem como são extremamente parecidas as transformações de Naruto e Bee:

Spoiler :

Segundo, o efeito real do chakra corrosivo do Kurama num corpo, é esse:

Spoiler :

E o corpo dela é, digamos, muito mais aquoso que o do Naruto, logo a resistência corpórea dela ao calor é maior.

Terceiro, todos baseiam-se na cobra do Orochimaru - :fem: -  ter virado pó:

Spoiler :

Mas, ignoram que a resistência dessa cobra era lishoza, muito mesmo, já que quando o próprio Orochimaru socou e quase perfurou o MESMO manto, não sofreu nada:

Spoiler :

Alguém ver o braço do Orochimaru virando pó? :diga:
Então, dada a sequência das imagens dar pra notar que o corpo do tio Oro tem uma resistência maior que a da cobra, e Kat tem uma resistência maior que o corpo do tio Oro (já passou por coisa bem pior, além de ser uma lesma), logo:

Katsuyu > Orochimaru > Cobra com resistência desprezível

E isso não a faz imune à tudo. :D
Creio eu que tendo um corpo aquoso como o Suigetsu, o elemento Raiton ferra a Katsuyu tanto quanto ferra um Hōzuki. O corpo da Katsuyu é propenso para fazer raiton se espalhar.

Falei isso tudo, mas Sakura tem tantas chances quanto o Hatake, de superior ele tem inteligência e velocidade, o que pode pesar, mas de resto a Sakura leva vantagem em stamina e chakra. No mangá, Kakashi ganharia sem sombra de dúvidas. :heheh:

more_horiz
Hum... :think:

Kakashi pode burlar o okashou com o doton: jutsu de toupeira lá, que faz com que a terra e as pedras se transformem em areia ao colidirem com o corpo, fazendo o Kakashi ser "intangível", não será as pedras do okashou que incapacitarão Kakashi e seus clones (sim, eles podem também usar essa técnica)

Kakashi também pode escapar do ácido da lesma! Só usar a técnica acima, e no solo ele se move numa boa velocidade.

Elementos de katon, e suiton não surtem efeito na Sakura com Byakugou, raiton é super essencial aqui pois paralisa e desmembra a Haruno.

Curta distância, Kakashi corre muitos riscos :fem:, mas ainda possui taijutsu melhor e velocidade maior, fora que pode upar um pouco abrindo 1 gate, mas o próprio não se ariscaria!

Sakura tem uma força e chakra imensamente superior, mas o Hatake tem velocidade, inteligência e "time de reação" maior que a Haruno!

Os clones do Hatake obviamente estariam separados, cada um em um canto, alguns estariam em duplas para usar alguma combinação elemental, e a Sakura não pode usar okashou perto da Katsuyu, a invocação voaria longe, lembrando que a Sakura pode usar um okashou com 10X mais potência do que ela usou na guerra :gorda:

Os clones das sombras não são noob's, todos tem o mesmo nível de inteligência do Kakashi, ou seja, x clones são x gênios Kakashi vs Sakura - Página 2 3433956267, se um gênio já era bom, imaginem 7,8,9,10!! :ana:

Ao que tudo indica, Katsuyu é fraca contra Raiton! Alguns raikibas devem ser suficientes para incapacitar a lesma grande, caso ela esteja dividida, suitons + raitons devem incapacitar as lesminhas! Sem Katsuyu, a vitória do Kakashi é certa!

Raiton bunshin, raikiba e shiden (técnicas que a Haruno não tem conhecimento), são suficientes para paralisar a Haruno, daí Kakashi pode usar o Raikiri ou Kunaikiri para finalizar.

Vejo chances maiores para o Hatake aqui!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos