Bom, a wikia é feita por quem acompanha o mangá, as interpretações de quem posta lá são tão válidas quanto a minha ou a sua,
@Kirito. E eu sempre tive um pé atrás com isso de Katsuyu ter resistido à corrosão do manto Jin, até porque, se for assim, o corvo do Itachi é tão resistente quanto a Kat, afinal o chakra corrosivo circula todo o corpo e o corvo estava de qualquer forma ligado ao chakra do Naruto, não é mesmo?
Isso foi aliens, mas enfim. Primeiro, a pele arrancando-se do usuário ao liberar as caudas é comum a todas as transformações Jin, aquilo não era algo só do Kurama, observem como são extremamente parecidas as transformações de Naruto e Bee:
Segundo, o efeito real do chakra corrosivo do Kurama num corpo, é esse:
E o corpo dela é, digamos, muito mais aquoso que o do Naruto, logo a resistência corpórea dela ao calor é maior.
Terceiro, todos baseiam-se na cobra do Orochimaru -
- ter virado pó:
Mas, ignoram que a resistência dessa cobra era
lishoza, muito mesmo, já que quando o próprio Orochimaru
socou e quase perfurou o
MESMO manto, não sofreu
nada:
Alguém ver o braço do Orochimaru virando pó?
Então, dada a sequência das imagens dar pra notar que o corpo do tio Oro tem uma resistência maior que a da cobra, e Kat tem uma resistência maior que o corpo do tio Oro (já passou por coisa bem pior, além de ser uma lesma), logo:
Katsuyu > Orochimaru > Cobra com resistência desprezível
E isso não a faz imune à tudo. :D
Creio eu que tendo um corpo aquoso como o Suigetsu, o elemento Raiton ferra a Katsuyu tanto quanto ferra um Hōzuki. O corpo da Katsuyu é propenso para fazer raiton se espalhar.
Falei isso tudo, mas Sakura tem tantas chances quanto o Hatake, de superior ele tem inteligência e velocidade, o que pode pesar, mas de resto a Sakura leva vantagem em stamina e chakra. No mangá, Kakashi ganharia sem sombra de dúvidas.