Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara e Obito poderiam aprender Izanami ? EmptyMadara e Obito poderiam aprender Izanami ?

more_horiz
Ninjas como Madara e Obito poderiam conseguir executar Izanami ?

descriptionMadara e Obito poderiam aprender Izanami ? EmptyRe: Madara e Obito poderiam aprender Izanami ?

more_horiz
Acho que sim ambos tem o MS que é o Requisito pra usar o Izanami , mas o Izanami só funciona em pessoas que não aceitaram ou reconhecem seu destino , Talvez para que se possa usar o Izanami a pessoa tenha que ter seu destino decidido e logo Madara e Obito não aceitaram seu destino, pelo menos até as suas mortes .

descriptionMadara e Obito poderiam aprender Izanami ? EmptyRe: Madara e Obito poderiam aprender Izanami ?

more_horiz
O Madara não tenho certeza pois ao que parece o Uchiha Boss por mais que ele estivesse sendo manipulado por Zetsu o tempo todo, ele parecia acreditar firmemente que o caminho que ele escolheu era o correto a seguir, então se ele dominasse o Izanami poderia executar o kinjutsu.

Já o Obito não poderia executar o Izanami nunca pois ele passou a vida inteira escondendo seu próprio eu que era ser hokage e proteger a vila, pra tentar fazer o Mugen Tsukuyomi e fugir da realidade e se ele não aceitava ele mesmo ele jamais poderia usar o kinjutsu que tem que fazer o adversário aceitar o seu a si mesmo sendo que neste caso do Obito ele mesmo não se aceita.

more_horiz
Sim ambos tem os Requisito pra usar o Izanami , mas ai tem alguns fatores que tem que ser visto, O Madara acredito que teria menos dificuldade de usar ,já o Obito seria um pouco mais difícil devido as circunstancias.

Mas ambos poderiam usar sem problema nenhum ao meu ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos