Acabei de olhar a Wiki que detalha a trajetória da Sakura, e encontrei essa seguinte afirmação:
Eu penso que seja a Sinopse 3, pois a versão está mais coerente, porem não tenho certeza.
Qual será a verdadeira ?
Refiz o tópico.
Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, a proeza médica de Sakura se rivalizou com a de Tsunade.[4] Dois anos após a guerra, as capacidades de Sakura superaram a de Tsunade, ganhando assim o status de a Ninja Médica Mais Forte de Konoha.
Naruto Project escreveu:"Sakura é a melhor médica de Konoha, ele é muito esforçada em sua profissão. Toda sua bondade e ternura é escondida no seu coração... A escuridão paira sobre a vila. Isso não só prejudica Konoha, mas até mesma a própria Sakura. Membro do time 7 e estudante do quinto Hokage (Tsunade) - a história da flor de Sakura (cerejeira), em breve!"
Outra Sinopse 2 escreveu:Pensamentos de Amor, Montados numa Brisa de Primavera
Como uma excelente ninja médica de Konohagakure, Sakura Haruno se sentia pressionada. Por outro lado, ela não estava confiante quanto aos sentimentos que estavam escondidos em seu peito... Da sombra de uma vila pacífica, uma escuridão se arrasta e ataca Sakura e Konoha. Como um membro do Time Sete e discípula da Quinta Hokage: o release do Episódio de Sakura nos romances!
Outra Sinopse 3 escreveu:''Como uma grande ninja médica, Sakura está ocupada com seu trabalho. No entanto, seus sentimentos continuam trancados em seu coração.
A escuridão na tranquila Vila se agita. Pronta para atacar Sakura e Konoha. Como discípula da Godaime e membro do Time 7, a história de Sakura está prestes a se desdobrar! ''
Eu penso que seja a Sinopse 3, pois a versão está mais coerente, porem não tenho certeza.
Qual será a verdadeira ?
Refiz o tópico.