Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a Sinopse Verdadeira!? EmptyQual a Sinopse Verdadeira!?

more_horiz
Acabei de olhar a Wiki que detalha a trajetória da Sakura, e encontrei essa seguinte afirmação:

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, a proeza médica de Sakura se rivalizou com a de Tsunade.[4] Dois anos após a guerra, as capacidades de Sakura superaram a de Tsunade, ganhando assim o status de a Ninja Médica Mais Forte de Konoha.

Naruto Project escreveu:
"Sakura é a melhor médica de Konoha, ele é muito esforçada em sua profissão. Toda sua bondade e ternura é escondida no seu coração... A escuridão paira sobre a vila. Isso não só prejudica Konoha, mas até mesma a própria Sakura. Membro do time 7 e estudante do quinto Hokage (Tsunade) - a história da flor de Sakura (cerejeira), em breve!"

Outra Sinopse 2 escreveu:
Pensamentos de Amor, Montados numa Brisa de Primavera
Como uma excelente ninja médica de Konohagakure, Sakura Haruno se sentia pressionada. Por outro lado, ela não estava confiante quanto aos sentimentos que estavam escondidos em seu peito... Da sombra de uma vila pacífica, uma escuridão se arrasta e ataca Sakura e Konoha. Como um membro do Time Sete e discípula da Quinta Hokage: o release do Episódio de Sakura nos romances!

Outra Sinopse 3 escreveu:
''Como uma grande ninja médica, Sakura está ocupada com seu trabalho. No entanto, seus sentimentos continuam trancados em seu coração.
A escuridão na tranquila Vila se agita. Pronta para atacar Sakura e Konoha. Como discípula da Godaime e membro do Time 7, a história de Sakura está prestes a se desdobrar! ''

:think:
Eu penso que seja a Sinopse 3, pois a versão está mais coerente, porem não tenho certeza.

Qual será a verdadeira ?

Refiz o tópico. :neves:

descriptionQual a Sinopse Verdadeira!? EmptyRe: Qual a Sinopse Verdadeira!?

more_horiz
Essa sinopse da NP está errada não sei de onde eles tiraram isso :lee:

A verdadeira é essa aqui  :XD:

Outra Sinopse 2 escreveu:
Pensamentos de Amor, Montados numa Brisa de Primavera
Como uma excelente ninja médica de Konohagakure, Sakura Haruno se sentia pressionada. Por outro lado, ela não estava confiante quanto aos sentimentos que estavam escondidos em seu peito... Da sombra de uma vila pacífica, uma escuridão se arrasta e ataca Sakura e Konoha. Como um membro do Time Sete e discípula da Quinta Hokage: o release do Episódio de Sakura nos romances!

E essa aqui saiu com mais detalhes ontem junto com o prologo :HM*:

"Sasuke deixou a vila 2 anos atrás, após o fim da Grande Guerra Shinobi. Sakura, como uma renomada ninja médica, fundou a Clínica da Criança. Ela amadureceu e se tornou alguém de extrema importância e reconhecimento em Konoha. Certo dia, memórias de Uchiha Sasuke vêm à sua mente. Desvendando os sentimentos amorosos de Sakura... —"

E o prologo da novel

PÁGINA 1
Eu me lembro de tudo. As coisas que Sasuke-kun me disse.

- Você é irritante.

Eu fiquei chocada.
Mas naquela época as coisas não iam tão bem entre a gente. Sempre acabava sendo levada pelos meus pensamento e dizendo coisas desnecessárias na frente do Sasuke-kun. Por isso eu era irritante.

PÁGINA 2

A resposta óbvia.

- Como sempre, você é irritante.

Dessa vez Sasuke-kun estava indo embora da vila.
Ainda assim eu me choquei, mas logo em seguida Sasuke-kun continuou:

- Sakura…
Obrigado…

Me senti tão alivada. Através de uma única palavra ("arigatou").
Sasuke-kun deixou a vila depois disso. Mas é justamente por eu ter guardado essa única palavra ("arigatou") que consigo acreditar no Sasuke-kun.

PÁGINA 3

Foi uma grande batalha. Indescritível.
O mundo quase foi destruído.

E Sasuke voltou.
E então, quando a guerra acabou, Sasuke-kun partiu em sua jornada.

E eu perguntei "E se, eu quisesse te acompanhar nessa jornada, Sasuke-kun?"

E ele respondeu:
"Você não tem nada a ver com os meus pecados."
E continuou a falar.

- Até breve.
Obrigado…

Ele tocou minha testa.

"Até breve." "Obrigado." Eu me pegava repetindo essas palavras em meu peito. Reimaginando o gesto em minha testa.

Desde o começo, desde o "você é irritante" até finalmente um "até breve". Quando eu paro para pensar nesse avanço que tivemos, sinto meu coração aquecido.

Sasuke-kun, onde você está agora?
Sasuke-kun…
Agora, eu estou…

Última edição por alicia em 24/3/2015, 20:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara eu acho que ou a 2° ou a 3° sinopse .

E Sasuke voltou.

Sasuke-kun…

E pelo amor de Odin a Sakura a é muito mais do que "Sasuke-kun" o tempo todo, eu sei que LN's exploram mais os sentimentos da personagem , mas eu quero ver o Crescimento da Sakura como pessoa o Amadurecimento dela e suas responsabilidades , em resumo a sua vida depois da Guerra , agora se me vierem com "Sasuke-Kun" em cada verso eu desisto da LN .

more_horiz
Boss escreveu:
Cara eu acho que ou a 2° ou a 3° sinopse .

E Sasuke voltou.

Sasuke-kun…

E pelo amor de Odin a Sakura a é muito mais do que "Sasuke-kun" o tempo todo, eu sei que LN's exploram mais os sentimentos da personagem , mas eu quero ver o Crescimento da Sakura como pessoa o Amadurecimento dela e suas responsabilidades , em resumo a sua vida depois da Guerra , agora se me vierem com "Sasuke-Kun" em cada verso eu desisto da LN .

Saiu uma sinopse sobre isso '-'

ela criou uma clínica da criança ,para apoiar os órfãos da guerra, já que presenciou todo o sofrimento de naruto e sasuke :sir:

Não sei de onde a project tirou essa sinopse ,mas acho que a 2 e a 3 são ás que estão certas Rei do Camarote

more_horiz
Sobre criar clinica das crianças para apoiar os orfãos eu não achei nenhum scan ou tradução sobre isso no NF. A Organic que geralmente traduz as noticias que saem não colocou nada sobre isso. Então por enquanto acredito que seja rumor. Mas realmente seria muito legal se for verdade... vamos esperar =)

Quanto as traduções... o que a @alicia postou são as traduções certas =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos