Eu estava pensando,o Kakuzu tem 5 corações.Mas se o Sasori ou qualquer outro ninja atingir ele com um veneno potente,esse veneno iria matar todos os corações ou apenas um deles?Kakuzu seria paralisado totalmente?
Ellos escreveu:O corpo do kakuzu é feito inteiramente por fios, não tem com saber se o veneno se espalharia por todo o corpo ou ficaria limitado a uma pequena área de atuação, o sistema circulatório pode nem mesmo existir no corpo do kakuzu, fazendo com que seja impossível que o veneno se espalhe
FrutosDoMar escreveu:Ellos escreveu:O corpo do kakuzu é feito inteiramente por fios, não tem com saber se o veneno se espalharia por todo o corpo ou ficaria limitado a uma pequena área de atuação, o sistema circulatório pode nem mesmo existir no corpo do kakuzu, fazendo com que seja impossível que o veneno se espalhe
Mais se os cara tiraram sangue do Kakuzu é porque existe um sistema circulatório.
Eu acho que infectaria todo o corp.
Ellos escreveu:FrutosDoMar escreveu:Ellos escreveu:O corpo do kakuzu é feito inteiramente por fios, não tem com saber se o veneno se espalharia por todo o corpo ou ficaria limitado a uma pequena área de atuação, o sistema circulatório pode nem mesmo existir no corpo do kakuzu, fazendo com que seja impossível que o veneno se espalhe
Mais se os cara tiraram sangue do Kakuzu é porque existe um sistema circulatório.
Achei q ele tivesse pego do coração
Aqueles fios sempre que foram cortados, nunca demonstraram ter sangue, tipo, corta eles mas não sangra ou sai nada deles
FrutosDoMar escreveu:Ellos escreveu:FrutosDoMar escreveu:Ellos escreveu:O corpo do kakuzu é feito inteiramente por fios, não tem com saber se o veneno se espalharia por todo o corpo ou ficaria limitado a uma pequena área de atuação, o sistema circulatório pode nem mesmo existir no corpo do kakuzu, fazendo com que seja impossível que o veneno se espalhe
Aqueles fios sempre que foram cortados, nunca demonstraram ter sangue, tipo, corta eles mas não sangra ou sai nada deles
Quando eles foram cortados? A Ino tentou corta-los mais não conseguiu, depois não lembro mais.
Ellos escreveu:FrutosDoMar escreveu:Ellos escreveu:FrutosDoMar escreveu:Ellos escreveu:O corpo do kakuzu é feito inteiramente por fios, não tem com saber se o veneno se espalharia por todo o corpo ou ficaria limitado a uma pequena área de atuação, o sistema circulatório pode nem mesmo existir no corpo do kakuzu, fazendo com que seja impossível que o veneno se espalhe
Quando eles foram cortados? A Ino tentou corta-los mais não conseguiu, depois não lembro mais.
Lembro do kakashi cortando os fios com o chidoro pra salvar o naruto, só não sei se isso existe apenas no anime ou se tem no manga também
EDIT:
Achei no manga
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/340/10.png
A outra cena que lembro, não tem no manga, então, nem vo postar mas seja como for, o corpo do kakuzu é bem estranho, talvez de sim para o veneno se espalhar, mas, não tenho muita confiança nisso não
FrutosDoMar escreveu:Ellos escreveu:FrutosDoMar escreveu:Ellos escreveu:FrutosDoMar escreveu:Ellos escreveu:O corpo do kakuzu é feito inteiramente por fios, não tem com saber se o veneno se espalharia por todo o corpo ou ficaria limitado a uma pequena área de atuação, o sistema circulatório pode nem mesmo existir no corpo do kakuzu, fazendo com que seja impossível que o veneno se espalhe
Lembro do kakashi cortando os fios com o chidoro pra salvar o naruto, só não sei se isso existe apenas no anime ou se tem no manga também
EDIT:
Achei no manga
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/340/10.png
A outra cena que lembro, não tem no manga, então, nem vo postar mas seja como for, o corpo do kakuzu é bem estranho, talvez de sim para o veneno se espalhar, mas, não tenho muita confiança nisso não
Então pra que Kakuzu precisa de coração? Como Shikamaru conseguiu sangue do Kakuzu?