Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível da Chiyo

+6
Victor
Silvio NQR
Roan Crusader
Chazy Chaz
Boss
Mustang
10 participantes

descriptionNível da Chiyo EmptyNível da Chiyo

more_horiz
Venho aqui falar um pouco sobre a personagem esquecida e sobre seu nível.Primeiro lembraremos de alguns fatos:
-Criava venenos que apenas Tsunade conseguia contrariar
-Jutsus Médicos
-Inteligência
-Jutsu que revive um morto em troca de sua vida
-Controla as 10 marionetes 'supremas'

Nível da Chiyo 2n8ag55

Nível da Chiyo 2wdc6iq

Nível da Chiyo 2hxad1x

Nível da Chiyo 2e4f34k

Enfim:
Qual é o nível da Chiyo idosa e qual seria o nível dela jovem?
Se puderem,comentem o que acham sobre a personagem.

descriptionNível da Chiyo EmptyRe: Nível da Chiyo

more_horiz

Ela idosa era Kage Baixo pra Médio .

Agora especular o nível dela jovem é difícil já que não vimos ela assim , agora se ela Jovem tinha todos os jutsus dela idosa , Jovem ela seria Kage Alto por ter mais resistência .

more_horiz
Qual é o nível da Chiyo idosa e qual seria o nível dela jovem ?

-Idosa : Beira o Nível Kage, Kage Baixo.

-Jovem : Jounnin Alto, sendo que Tsunade (que deveria ter nível Kage Baixo) solou a Chiyo facilmente. Ou seja, Era Sannin sem Byakugou e SS Tsunade >> Chiyo. Logo no máximo a Chiyo jovem era Jounnin de Elite.

Boa personagem, gostei da participação dela e por ela sempre ser lembrada por Naruto, Gaara.

more_horiz
Eu acho que o Nível dela como Idosa seria Kage baixo, pois mesmo velha, ela tinha um taijutsu muito bom, como podemos perceber que ela pulou daquele prédio do kazekage e bloqueou todos ataques do naruto quando ela foi atacar o Kakashi pensando que era seu pai.

Jovem ela deveria ser Kage Médio, por causa que quase todos da areia conhecia ela e seu irmão, e sem contar que ela tinha informações sobre outras vilas e não é qualquer ninja que tem isso, ela provavelmente fez um grande impacto na guerra mundial por causa que apenas a Tsunade que conseguia "curar" seus venenos e dependendo as outras vilas todos morriam, mas não podemos tirar uma conclusão correta por causa que não mostrou nada sobre ela quando era jovem, mas provavelmente ela era nível Kage Médio

more_horiz
Chiyo não passa de Kage Baixo, pelo amor. Kage Médio? Impossível. Ela jovem pode ser até menos que isso, uma vez que não tenha tanta experiência. Até porque não vi sua idade limitando muito ela, logo não tem tanta diferença.

more_horiz
Não sei acho que suas marionetes a limitam muito de combates curta distancia e se suas linhas de chackra forem cortadas ai ja era...
Diria que ela é Jounnin Alto, ela precisou da Sakura praticamente a luta inteira na luta contra Sasori e apenas ajudou a Destrair as marionetes do Sasori e Movimentar a Sakura por algum tempo. Não diria que ela poderia defender uma vila inteira apenas com marionetes .

more_horiz

Creio que:
Jovem - Jounin de elite/alto.
Idosa - Kage baixo.

Acho a personagem legal e forte, eu gosto do estilo de combate dela.

more_horiz
Eu adoro a Chiyo. Achei ela legal e poderosa, o mangá pracisava de mais kunoichis como ela. E chorei com a morte dela. Foi uma cena linda.

Chiyo jovem pode ser mais fraca do que velha, assim com Tsu, que hoje com os jutsus de cura que ela criou, que não tinha quando jovem, fazem dela mais forte. Chiyo jovem devia ser Jounin de Elite. Já velha beira o Kage Baixo.

more_horiz
Jovem - Jounin de elite
Idosa - Depois que adquiriu mais experiência ela se tornou Kage baixo na minha opinião.

Em relação a personagem em si, gosto bastante, só não curto o Estilo de luta com marionetes, acho que com exceção do Sasori os outros Titeriteiro são bem limitados.

more_horiz

Jovem - Jounin de elite/alto.
Idosa - Kage baixo.

Eu gosto dela, é uma kunoichi forte e com habilidades bem legais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos