Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual música te faz lembrar de uma pessoa que você já amou muito? EmptyQual música te faz lembrar de uma pessoa que você já amou muito?

more_horiz
O amor do qual falo é o que sentimos quando tentamos ou mantemos relacionamentos amorosos e sexuais (ou não) com outra pessoa.

Por favor, se for postar vídeo, coloque-o em código spoiler.

descriptionQual música te faz lembrar de uma pessoa que você já amou muito? EmptyRe: Qual música te faz lembrar de uma pessoa que você já amou muito?

more_horiz
Duas músicas apenas, que me fazem lembrar de um ex que amei muito. Postarei elas aqui.

Nossa história :

Nossa música :

Enfim, é isso... :nyoron:

descriptionQual música te faz lembrar de uma pessoa que você já amou muito? EmptyRe: Qual música te faz lembrar de uma pessoa que você já amou muito?

more_horiz
musica que lembra minha primeira paixão (e ainda sinto algo) :

minha atual quedinha :

more_horiz
Spoiler :

Spoiler :

Tem mais algumas, mas acho que essas já estão de bom tamanho...
São uma homenagem também ao tão curto tempo que pude estar junto dele e que foi interrompido tão... Enfim... É isso...

more_horiz
Spoiler :

Nossa toda vez que escuto essa música vejo um filminho do passado passando na minha mente.
Incrível como essa música e "aquela pessoa" ainda mexem comigo até hoje, em fim...

more_horiz
Eu só amei duas garotas na minha vida, e só tive dois relacionamentos sérios.

Lembro-me do primeiro relacionamento ao ouvir esta música:
What Goes Around... Comes Around (Interlude) - Justin Timberlake :

E do segundo ao ouvir esta:
LoveStoned/I Think She Knows (Interlude) - Justin Timberlake :

Aos 4:37 é o momento que fico estático, e ele vai até o final da música.

Talvez seja por isto que eu goste tanto das músicas do Justin hehe'.

Mas ambas as letras não têm muita coisa a ver com os relacionamentos que eu tive. Na primeira por exemplo, nada a ver. E na segunda, só o trecho "I think that she knows...".

Essas músicas me trazem essas lembranças justamente porque eram músicas que eu ouvia muito durante ambos relacionamentos, então elas acabaram marcando meus relacionamentos. Principalmente o segundo, onde a garota também ouvia bastante a música que citei.

more_horiz
Eu lembro que já me relacionei com uma garota por 2 anos, foi la em 2011 e no final eu descobrir que ela era ELE, sim eu fiquei muito triste, porque foram 2 anos perdidos na minha vida, pois sonhava muito com ela quando ainda não sabia que ela era Homem.

Depois desses dias eu fiquei ouvindo horas a música da Pitty - Máscaras pois retratava muito o que havia acontecido comigo:

Pitty - Máscaras :

more_horiz
só vale no sentido amoroso e sexual ?

bom eu gosto dessa musica
Spoiler :
ela me faz lembrar da personagem q eu mais amei nos animes ela era pura, gentil e valente

more_horiz
slay escreveu:
só vale no sentido amoroso e sexual ?

bom eu gosto dessa musica
Spoiler :
ela me faz lembrar da personagem q eu mais amei nos animes ela era pura, gentil e valente

Sim, somente relacionado à relações amorosas e/ou sexuais.

Veja:
Sasuke escreveu:
O amor do qual falo é o que sentimos quando tentamos ou mantemos relacionamentos amorosos e sexuais (ou não) com outra pessoa.

Trata-se de relacionamentos verdadeiros, ou seja, nada de personagens de filmes/séries de TV/animes/mangás.

more_horiz
então não tem eu nunca amei ninguém essas menina de hj em dia num vale 1 real

more_horiz
Hm, cada musica que gosto, me faz lembrar de algo, ou um acontecimento ou sensação que tive, faz lembrar de amigos, e romances.

"Te Amo" da Rihanna, me faz lembrar uma paixãozinha antiga/recente, conheci a garota com 9 anos e só voltei a encontrá-la no ensino médio, essa música me faz lembrar dela porque a gente cantou junto uma vez que estávamos quase sozinhos na biblioteca. ( :huur: ). Outra música que me faz lembrar dela e que também cantamos juntos é a "California King bed"...

Spoiler :

"Bad Romance" e "T.K.O" da Lady Gaga e Justin Timberlake, respectivamente, me fazem lembrar de um amorzinho do tempo de início da minha pré adolescência. Era algo meio... Bad Romance, altos e baixos etc.

Bad Romance e TKO :

É isso aê.

more_horiz
Não vou comentar muito a respeito, mas, foi uma música bem marcante durante um tempo. A paixão pela banda era uma marca forte em nosso relacionamento e essa música dizia muito sobre a relação. Hoje em dia, é um passado distante e cada um seguiu com sua vida:

more_horiz
Putz, tem algumas em... mas eu vou deixar aqui uma que me faz lembrar de muitas coisas ao mesmo tempo.

Eu Era um Lobisomen Juvenil - Legião Urbana

more_horiz
Nossa, acho que tem uma musica, Lady Gaga - Speechless. Foi uma "paixonite" que tive em 2010, foi marcante pois aconteceu muita coisa.

Lady Gaga - Speechless

"E eu sei que isso é complicado
Mas sou um fracasso no amor, então baby
Levante um copo para consertar todos os corações quebrados
Dos meus amigos destruídos"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos