Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá mesmo? EmptySerá mesmo?

more_horiz
Hellow galerinha do mal !

Bom... Eu baxei o manga 469 ( primera vez q baxei manga :O ), enfim, tem um "pequeno" acontecimento, que poderá mudar tudo entre Naruto e Sakura...

PS: Spoiler
PS2: É em inglês.
PS3: Zina foi preso ontem.

Spoiler :

Continuação =D

Spoiler :

PS4: Deu muito pouco trabalho fazer isso, então, aproveitem :D
Enfim, comentem. :D

descriptionSerá mesmo? EmptyRe: Será mesmo?

more_horiz
IUOSHDIUHSIUHDIUS primeiro, otimas curiosidades,

CARA FOI UM TOCO MUITO LOCO que naruto deu na sakura, porem como levia disse em outro topico... acho que sakura so esta fazendo isso, porque se sentiu cupada por naruto correr tanto atras de sasuke, claro que nao foi apenas por causa da promessa, que ele fez, porém ela deve pensar isso, por isso o epso na conciencia...

more_horiz
Se no mangá, o fora já foi bruto, imagina no anime o.O

Quando eu vi o mangá, eu comecei a rir aqui sozinho kk, dai vim fazer esse tópico..

Acho que o Naruto devia entrar em modo sennin e fazer que nem o Jiraiya faz, ver se ela está mentindo ou não...

Pois se não, apenas nos restará dúvidas e mais dúvidas...

Anyway, cya~

more_horiz
Pelas expressões dela dá pra ver que não é 100% verdade xD! Pelo menos tio Kishi sempre soube trabalhar isso bem =3!

more_horiz
nao acredito qe ele tenha sido muito bruto, pois eu pensei a mesma coisa qe o naruto quando sakura dsse aquilo, mas apos leor o 470 acho qe possa ser verdade, mas aquilo foi só primeira reação acho, mas que choque foim ein! :euvi:

more_horiz
É quase total peso na conciencia a confissão, mas pode ver que por outro lado ela pode estar falando a verdade, mas eu tbm ri sozinho na ora do fora, que na verdad foi só uma especulaçao do qe estava acontecendo na minha opinião.

more_horiz
Penso que a Sakura não gosta na verdade do Naruto. Ela á uma falsa.
O Naruto é o rei, que fora que deu na Sakura <3

more_horiz
isso foi só uma tentativa de tentar fazer o naruto se livrar da promessa q ele fizera pra ela, ela ama ele apenas como amigo

mas ele ainda n desistiu pq é um amigo q ele n ker perder *apenas n ve q n adianta nd continuar*, se sasuke voltar é capaz de ser arrastado pelo naruto caso contrario acho q seria mais dificil

foi em vão pois o naruto n acreditou nela

more_horiz
*Gaby Lockeart* escreveu:
isso foi só uma tentativa de tentar fazer o naruto se livrar da promessa q ele fizera pra ela, ela ama ele apenas como amigo

mas ele ainda n desistiu pq é um amigo q ele n ker perder *apenas n ve q n adianta nd continuar*, se sasuke voltar é capaz de ser arrastado pelo naruto caso contrario acho q seria mais dificil

foi em vão pois o naruto n acreditou nela

Taí, faz bastante sentido.

Provavelmente a Sakura quer livrar o Naruto da promessa para assim ele parar de ficar correndo atrás do Sasuke. Afinal, ela deve ter desanimado muito após aquela vez que o encontraram no esconderijo do Orochimaru, aonde ele se mostrou extremamente frio com todos.

De qualquer forma, caso ela esteja falando a verdade, acredito que o Naruto esteja pendendo mais para a Hinata. Mas também não botei muita fé na Sakura. Resta ver mais para confirmarmos se ela falou a verdade ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos