Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNostalgia ! EmptyNostalgia !

more_horiz
agora pouco estava ouvindo algumas Osts de Naruto clássico e me deparo com a mais nostálgica de todas (pelo menos na minha opinião).
De repente me lembrei de quando eu vi Naruto pela primeira vez e de como aos poucos essa obra foi me conquistando e me arrepiando cada vez mais. :vergonha:
Me recordo de quando eu perdia a hora da escola vendo Naruto no SBT, e de como eu esperava ansiosamente pelo outro dia para assistir o próximo episódio, e de como meu vicio por Naruto foi aumentando a tal ponto que eu não podia ver nada sobre o personagem ou a obra que já saia comprando.
Me recordo das frases, olhares, lutas, momentos e desfechos épicos, e de como cada personagem evoluiu do capitulo 1 até agora com o fim do manga, filmes, Novels e etc.

que lembranças essa ost lhes trazem a cabeça ? eu fui o único que me arrepiei ouvindo isso ? :nyoron:

vocês gostariam que o anime terminasse com essa ost de fundo ? eu sim (:

tópico feito para descontrair e relaxar, Naruto fez parte da minha infância e da minha vida, e mesmo agora quando acompanho outros animes, nunca me esquecerei de Naruto !

espero que a moderação não bloqueie. :fera:

descriptionNostalgia ! EmptyRe: Nostalgia !

more_horiz
Ouvindo essa musica, me trás uma sensação de paz , tranquilidade e ao mesmo tempo uma tristeza e solidão, essa musica mexe com os sentidos e os sentimentos, gostaria sim que acaba-se com esse tema, bem nostálgico, fazia um bom tempo que não ouvia essa musica.

Otimo tópico @vert_ice.

more_horiz
que lembranças essa ost lhes trazem a cabeça ? eu fui o único que me arrepiei ouvindo isso ? :nyoron:

me arrepiei aqui mano , como sou fã em especial do Naruto a musica me faz relembrar os momentos de Solidão e a Superação do Personagem diante de tudo que ele passou , a musica traz um sentimento de Paz e de alguma forma dever cumprido .

vocês gostariam que o anime terminasse com essa ost de fundo ?

Sim , como eu disse Acima essa musica traz uma sensação de dever cumprido , ouvir essa musica no Final do Anime com Naruto em pé e ao fundo o Monumento Hokage com o rosto dele lá , iria ser épico , me lembraria do Clássico quando ele dizia que iria ser o Hokage , ele realizou seu sonho e cumpriu seu dever como o protagonista e Herói da História .

E no final colocaria a legenda "O Conto de Uzumaki Naruto" .

more_horiz
sim bixo,sou muito fan,na van todos gostam das musicas do naruto
me arrupie forte 3 vezes no começo da musica e meio e quando @boss disse: [b]Sim , como eu disse Acima essa musica traz uma sensação de dever cumprido , ouvir essa musica no Final do Anime com Naruto em pé e ao fundo o Monumento Hokage com o rosto dele lá , iria ser épico , me lembraria do Clássico quando ele dizia que iria ser o Hokage , ele realizou seu sonho e cumpriu seu dever como o protagonista e Herói da História .[b]

SIM NAO SEI COTAR :BUUA:

mosso essa musica quais faz eu chorar,e oia que eu sou uma pessoa muito mais muito dificuil de chorar a ultima vez que me lembro foi quando tinah uns 7~8 anos quando grapiei o dedo e ainda nem chorei de verdade so choramingeui e ainda foi quando estava tirando,mais eu sou muito MOLE e choro por qualquer besteira sentimental...

existe muitas outas musicas fodas de naruto...

so eu que esta setindo falta daqueles momentos triste e emocionantes?

more_horiz
Eu sempre pensei nisso, O final deveria ser com uma ost do Naruto clássico, seria muito épico.

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
SIM NAO SEI COTAR :BUUA:

Sem stress mano é só fazer igual está na imagem abaixo .

Nostalgia ! 2d0j1mt

Você copia a parte que quer quotar , deixa ela selecionada e clica no ícone "Citar" e coloca um espaço em baixo com enter pra o quadro do quote não ficar muito perto do seu texto .

Também levei tempo pra aprender a fazer isso .

more_horiz
Essa ai é do tempo que a menção do nome Orochimaru fazia qualquer um sentir medo, o mesmo para Kyuubi sdds
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos