Bom, na última página do mangá 663 (pág. 15), diz o seguinte, "No próximo lançamento, Madara finalmente aparece diante de Kakashi", daí o Madara vai em busca do Rinnegan que estava com o Zetsu Negro (no corpo do Obito) que estava lutando contra o Gaara, Minato e Kakashi, e o que aconteceu na última página do mangá 664 (pág. 16) foi que o Madara chegou diante do Zetsu, Gaara, Kakashi, Minato, Sakura (e também do Naruto só que ele estava morrendo) e só deu uma bronca no Zetsu falando que ele estava atrasado.
A minha pergunta é:
Por que o foco só no Kakashi na frase "No próximo lançamento, Madara finalmente aparece diante de Kakashi" sendo que o Minato, o Gaara, a Sakura e o Naruto estavam junto com ele? foi erro do Kishimoto ou de tradução? isso pode ser explicado mais afundo no anime?
Sinceramente quando eu li essa frase eu pensei que teria um x1, Madara vs Kakashi :hummm: .
A minha pergunta é:
Por que o foco só no Kakashi na frase "No próximo lançamento, Madara finalmente aparece diante de Kakashi" sendo que o Minato, o Gaara, a Sakura e o Naruto estavam junto com ele? foi erro do Kishimoto ou de tradução? isso pode ser explicado mais afundo no anime?
Sinceramente quando eu li essa frase eu pensei que teria um x1, Madara vs Kakashi :hummm: .