Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que personagem você seria em Naruto Shipp.

+16
OZARO
Mustang
Sasori
Gabriel Guimarães
SLAY
Saitama
JL
Hiei
Paty
Espadão
Mitsashi
SaintDevil
Sasuke
Minato
Sage
Roan Crusader
20 participantes

descriptionQue personagem você seria em Naruto Shipp. EmptyQue personagem você seria em Naruto Shipp.

more_horiz
Naruto Uzumaki

Você é uma pessoa super agitada, engraçada, persistente e que vive querendo provar para todos o seu valor. Assim como o Naruto você não desiste de seus sonhos e faz de tudo para proteger as pessoas que você gosta.

http://pt.quizur.com/quiz/qual-personagem-de-naruto-voce-e-K
Faça o seu :UH:

descriptionQue personagem você seria em Naruto Shipp. EmptyRe: Que personagem você seria em Naruto Shipp.

more_horiz
Kakashi Hatake

Você é pessoa confiante, gosta de trabalhar em equipe, é esforçada e segue sua intuição. Assim como Kakashi você é um pouco preguiçoso e despreocupado, mas sempre está presente quando precisam da sua ajuda.

Até que tem razão, sempre gostei de trabalhar em equipe, e sou muito preguiçoso

descriptionQue personagem você seria em Naruto Shipp. EmptyRe: Que personagem você seria em Naruto Shipp.

more_horiz

Hinata Hyuga

Você é uma pessoa tímida, educada e sensata. Não gosta de brigas e faz de tudo para evitar ser o centro das atenções.

Realmente estou surpreso rsrs.
Sempre me identifiquei com a Hinata, ambos somos tímidos, educados e sensatos. Sempre evito ser o centro das atenções e sou meio introvertido.

more_horiz
Sakura Haruno

Você é uma pessoa doce, prestativa e que se irrita com uma certa facilidade. Tem uma personalidade cativante que transmite coragem e confiança.

Que lisho, estou até agora indignado com esse resulta, justamente a ROSADA :fuuu:

more_horiz
Meu resultado:
Quizur escreveu:
Sakura Haruno

Você é uma pessoa doce, prestativa e que se irrita com uma certa facilidade. Tem uma personalidade cativante que transmite coragem e confiança.

Hm.

O resultado até que descreve bem minha pessoa, porém, sou assim somente com as pessoas que gosto e conheço como meus pais, irmãos e uns 3 ou 4 amigos.

more_horiz
Sasuke Uchiha

Você é uma pessoa dedicada, com objetivos bem definidos, ambiciosa e que tem dificuldade em fazer amizades. Tem uma personalidade forte e acredita que a vingança é uma solução.

As partes em negrito me descrevem perfeitamente, gostei.

Como bônus, Sasuke é meu favorito (sério?).

more_horiz
Sasuke Uchiha

Você é uma pessoa dedicada, com objetivos bem definidos, ambiciosa e que tem dificuldade em fazer amizades. Tem uma personalidade forte e acredita que a vingança é uma solução.

more_horiz
Kakashi Hatake

Você é pessoa confiante, gosta de trabalhar em equipe, é esforçada e segue sua intuição. Assim como Kakashi você é um pouco preguiçoso e despreocupado, mas sempre está presente quando precisam da sua ajuda.

Kakashi :*-*: :*-*:

Me identifico principalmente com a parte:
preguiçoso e despreocupado, mas sempre está presente quando precisam da sua ajuda

Não poderia me descrever de maneira melhor!

more_horiz
Sasuke Uchiha

É mais ou menos...

more_horiz
Kakashi Hatake

Que personagem você seria em Naruto Shipp. N2qQcc7m

:ana:
<3<3
Bom, detêm minhas características, só podia ser o Hatake. e.e

more_horiz
Sakura Haruno

:*-*:
Adorei o resultado e já esperava por ele rsrsr. O resultado me define em muitos aspectos, quem me conhece sabe que estou dizendo a verdade kkkkk.

more_horiz
Sasuke Uchiha

:cerealguy2:

more_horiz
Uchiha Sasuke

more_horiz
Kakashi Hatake

Sou preguiçoso :fera:

more_horiz
[mention]Hinata Hyuga
Você é uma pessoa tímida, educada e sensata. Não gosta de brigas e faz de tudo para evitar ser o centro das atenções.[/mention] escreveu:

gostei eu realmente não gosto de brigas e faço tudo para evitar ser o centro das atenções
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos