@CafécomLeite escreveu: De fato quem mais teve dificuldades com os Mokubushins foi a mei, gaara e Ohnoki foram os que estavam se saindo bem, mas acho que a tsunade tbm foi bem, só pq ela foi fatiada n quer dizer que ela n lutou bem, até pq ela estava com o Byakugou ativo o que da a entender de que não precisava mais se importar tanto, em ser atingida ou não ela simplesmente só precisava tomar um mínimo de cuidado, agora o raikage poderia até rodar ali mesmo (a maior estupidez dele, foi ele perder o braço)
Tsunade pode até ter se saído bem melhor que a Mei , mas Byakugou Oferece Cura não Imortalidade , ela não possui nenhuma defesa como Gaara , ou Oonoki que pode Usar Doton para se defender , de fato o Raikage é Burro mas ele possui manto de Raiton que concede uma defesa até que resistente a ataques , Força e Velocidade para desviar de Ataques , mesmo com Byakugou Tsunade não sairia dando a cara a tapa sem possuir defesas .
@FrutosDoMar escreveu: Tsunade acho que ela batia muito, e de contra partida apanhava muito, então seria, Tsunade dava um chute e jogava um longe, outro vinha e a acertava com um soco, depois ela o pegava e o pressurizado contra o chão, e então outro chegava e a esmagava com uma espada, então acho que foi uma luta sangrenta. Onde ela ficou no ataque, ela era cortada de um lado, Susano rachado de outro e etc.
Tsunade = muita dificuldade, nivelado.
Tsunade Jogar um Susano'o longe ?...não exagera né , a Tsunade é de fato muito forte mas mandar um Susano'o de corpo inteiro pra longe ela jamais conseguiria , ela só conseguiu quebrar a defesa do Susano'o depois do mesmo ter levado socos do Raikage upados com o Jutsus do Oonoki ela sozinha consegue quebrar a espada e apenas isso .
@The Sannin escreveu: Depois do Madara ter mandado cinco clones para cada um dos Cinco Kages,como você imagina que cada um lutou contra eles?
Se a luta não fosse fã service eu imaginaria muitas coisas, mas como Kishimoto praticamente humilhou os Kages para aumentar Madara eu não esperaria nada demais.
Qual teve mais e menos dificuldades?
No mostrado Mei e Gaara foram os com mais dificuldades pois foram os unicos que não conseguiram se defender. Kira A o mais rápido vivo caindo em genjutsu ocular também foi patético.
No mostrado Tsunade/Onoki os com menos pois foram os unicos que conseguiram burlar os ataques
Mas quem conseguiu lidar melhor foi Tsunade, mesmo usando só a força bruta pelo visto
De fato Kishimoto exagerou muito com o Madara , ele não criou um personagem ele criou um Monstro , e tem gente que fala que ele era mais fraco que o Edo Hashirama , Madara só perdeu pro Hashirama por KNJ , se Madara Lutasse contra Hashirama da forma que ele lutou contra os Kages ele poderia limpar o Chão com o Hashi de Boas.
Como assim Gaara teve mais dificuldades , e quem conseguiu lidar melhor foi a Tsunade .
Você dizer que Tsunade na força bruta e com uma velocidade acima da média apenas , conseguiria lidar melhor com 5 Susano'os do que Oonoki e Gaara que tinham defesa e Ataque talvez os dois fossem os únicos que poderiam se defender e Atacar Simultaneamente , Oonoki foi o único que lidou com os 5 Susano'os e ainda salvou o rabo do Raikage que estava preso em um Genjutsu , Mei também foi salva pelo Gaara .
#Tópico Mudei apenas um pouco minha opinião , acho que quem teve mais dificuldades foi o Kira A e a Mei já que ambos precisaram ser salvos , Tsunade talvez tenha se dado bem melhor que os Dois , mas Gaara e Oonoki se deram melhor que todos .