Eu não tenho opinião formada ainda, posso mudar de opinião.
Adianto que Fuuton Kaze no Maki foi capaz de burlar Raiton de Kakuzu, o que pode proteger Tenten dos Raiton's do Sasuke.
Katon's do Sasuke ela burlaria com Hi no Maki e um Suiton que Bashosen crie.
O manto de Chakra dela aumenta chakra e velocidade? Se sim, velocidade nivelada e maior chakra para usar Bashosen.
Não sei se tem Manda, e tenho dúvidas se a invocação pode ser derrotada. Se tiver Sasuke teria essa vantagem.
Armas ninjas de ambos são anuladas, com vantagem para a quantidade da Tenten que atira sem tocar nos selos e tem mais.
Caso Tenten usasse Corda + Espada + Cabaça, ela poderia vencer a cobra facilmente, pois sem conhecimento e toca-la seria fácil.
De início usando corda num braço e espada em outro, depois de tocar e cortar a alma de Manda, bastaria desinvocar as relíquias e invocar a cabaça com o pergaminho-pulseira e sela-la que não responderia nada. Não precisaria de palavra que mais disse, sim ficar calada por alguns segundos.
Acredito que não irão considerar isso, rs, apesar de ser óbvio que a espada esteja com Tenten e que ela saiba usar suas armas, lol. Enfim. Até mesmo sem o chakra de Naruto, Tenten pode fazer isso, afinal ela caiu quando jovem no 4º uso e usar 3 vezes considerando ATUALMENTE ( ou The Last), ela conseguiria. Só o selamento sem usar o leque... para isso seria uma situação extremamente ''calculada'' num alvo que seria tocado e não tivesse conhecimento do selamento.