Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke X Tenten

+6
Silvio NQR
Fc Temari
Minato
River
Rinaldo Uzumaki
Sage
10 participantes

descriptionSasuke X Tenten EmptySasuke X Tenten

more_horiz
Sasuke X Tenten

-Local da batalha:
Naruto VS Pain.

-Condição dos Ninjas:
Sasuke: FMS.
Tenten: The Last com Manto Chakra da Kyuubi Nível 2*

-Intensão dos Ninjas:
Matar.

Conhecimento:
Tenten 100%.

Distância:
50 Metros.

Restrições:
Amaterasu, Genjutsu, Kirin e o Kohaku no Johei.

* O Manto dura 20 Minutos.
Manto Chakra da Kyuubi Nível 2 :

** Comparação enviada pelo membro @slay.

descriptionSasuke X Tenten EmptyRe: Sasuke X Tenten

more_horiz
Eu não tenho opinião formada ainda, posso mudar de opinião.

Adianto que Fuuton Kaze no Maki foi capaz de burlar Raiton de Kakuzu, o que pode proteger Tenten dos Raiton's do Sasuke.

Katon's do Sasuke ela burlaria com Hi no Maki e um Suiton que Bashosen crie.

O manto de Chakra dela aumenta chakra e velocidade? Se sim, velocidade nivelada e maior chakra para usar Bashosen.

Não sei se tem Manda, e tenho dúvidas se a invocação pode ser derrotada. Se tiver Sasuke teria essa vantagem.

Armas ninjas de ambos são anuladas, com vantagem para a quantidade da Tenten que atira sem tocar nos selos e tem mais.

Caso Tenten usasse Corda + Espada + Cabaça, ela poderia vencer a cobra facilmente, pois sem conhecimento e toca-la seria fácil.

De início usando corda num braço e espada em outro, depois de tocar e cortar a alma de Manda, bastaria desinvocar as relíquias e invocar a cabaça com o pergaminho-pulseira e sela-la que não responderia nada. Não precisaria de palavra que mais disse, sim ficar calada por alguns segundos.

Acredito que não irão considerar isso, rs, apesar de ser óbvio que a espada esteja com Tenten e que ela saiba usar suas armas, lol. Enfim. Até mesmo sem o chakra de Naruto, Tenten pode fazer isso, afinal ela caiu quando jovem no 4º uso e usar 3 vezes considerando ATUALMENTE ( ou The Last), ela conseguiria. Só o selamento sem usar o leque... para isso seria uma situação extremamente ''calculada'' num alvo que seria tocado e não tivesse conhecimento do selamento.

more_horiz
Mesmo com todas as restrições eu ainda vejo Sasuke bem superior mesmo a Tenten com o manto.

Primeiro que Sasuke ainda tem o Susano‘o Tengu e suas poderosas flechas e ainda tem o Aoda e o falcão de suporte, apesar que com o manto ela poderia sobreviver a alguns golpes, mas e depois dos 20 minutos como ela iria resistir ao poder ofensivo do Uchiha.

Ainda tem a Kusanagi que ele pode combar com raiton e não sei se está valendo pois o amaterasu foi restrito, mas o enton também? Se não a vantagem do Sasuke aumenta mais ainda.

Ainda tem o chidori e variações além dos katons, mas poderiam ser defendidos pela Tenten com o suiton do bashonen.

Mas principalmente pelo Susano‘o Sasuke 8/10.

more_horiz
Sasuke ganha isso aqui fácil, ele vai esmagar a Melhor Design com o Tengu. As flechas são praticamente impossível de se desviar. E Tenten não tem nada que passe pelo Susanoo.

Sasuke 9/10

more_horiz
Sasuke vence.

Nada da Tenten atravessaria o Susano do Sasuke (FMS).
Sasuke vence sem muitas dificuldades, mesmo ela (Tenten) sendo Upado com o Chakra da Kyubi seria capaz de derrotar esse Sasuke.

Susuke 8/10

more_horiz
Susano? Eh não é o Full, mas realmente não tem como vencer ele usando Susano...

Agora Aoda, flechas eu não sei se ele pode usar aqui na comparação...

Esqueci do Susano e acho que somente Manda esteja valendo, então Sasuke vence.

more_horiz
Analisando...
 Asssim, Sasuke em todas as Lutas mostrou u usar o Susano'o segundos depois antes da Luta começar, como na Luta contra danzo e na Luta con contra Madara, contra zetzu e etc, Vendo assim logo nos Primeiros Ataques de Tenten ele usaria o Susano'o, Mesmo Tenten com a Proteção não vejo ela vencendo As flechas do Susano'o indesviaveis até para o Danzo, Tente PODERIA Esplahr minas Pelo chão vendo que o chão não é protegido pelo Susano- Vendo qque na Luta contra Madara Gaara conseguiu usar a Areia de baixos dos Pés do próprio.
 Sasuke 9.5/10

more_horiz
Com ou sem o Tengu o Sasuke vence isso fácil. :asideia:
Ele pode se aproximar e usar Chidori, pode usar Chidori de longe, pode usar a Katana, pode voar, pode antecipar e prever tudo que a Tenten for fazer, além de ser mais inteligente, rápido, forte, resistente, ágil, etc. Vende com sobras.
Sasuke 10/10

more_horiz
tentaram prejudicar o Sasuke pra tentar levantar moral da tentennada ... sasuke do inicio de shippuuden leva essa sem muito esforço..

Sasuke 8,5/10

more_horiz
Como foi já foi dito, mesmo com o Sasuke em péssimas condições, não tem como, venceria sem muito esforço, seu nível está bem acima da Tenten :/.

Sasuke 9/10

more_horiz
Não precisa nem de Susano tengu.

Sasuke brinca com enton kagutsuchi junto do Susano e esmaga a Tenten facilmente.

Isso se ele não quiser usar um genjutsu e acabar com a Tenten em algums segundos de luta.

Não da nem pra comparar os dois, chega a ser piada, no máximo Tenten venceria o Sasuke do clássico.

more_horiz
Serio? Sasuke finaliza Tenten usando Shushin + Kenjutsu, ou então usa Chidori Eisou, este que até mesmo Kabuto Sennin foi atingido... imagina a Chuunin. Com Susano'o então, a vitoria fica mais do que obvia, flecha da versão incompleta ou magatamas de chakra são suficientes.

Sem contar Aoda, falcões, manipulação do Enton, etc.

Sasuke FMS(Tengu) é nível Nagato, Naruto KM, Madara sem Kyuubi, dezenas de niveis acima da Tenten.

more_horiz
Rs, vou pedir para fechar a comparação, no final das contas o autor não soube equilibrar se está valendo Susano e tudo mais não ficou equilibrado.

Mas Sasuke vencer de algumas formas que citaram é puro Haterismo, lançar raio ela defende com Kaze no Maki que anula Raiton, Zzzzz.

Com o manto de Naruto ela daria alguma resistência, sim, depois perderia. Acredito que as invocações também estejam valendo, já o selamento da Tenten não aceitam, rs.

more_horiz
Comparação bloqueada a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos