Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual dos Thundercats você é? EmptyQual dos Thundercats você é?

more_horiz

Snarf

Você é extremamente simpático e muito divertido! Todos ficam felizes quando você está por perto e todos sentem sua falta quando você está longe. Você tem uma aparência inofensiva mas é capaz de mover montanhas para defender seus amigos.

Que coisa heim, eu sou o bicho de estimação :fuuu:

Faça você também. http://pt.quizur.com/quiz/qual-dos-thundercats-voce-e-10

descriptionQual dos Thundercats você é? EmptyRe: Qual dos Thundercats você é?

more_horiz
Ótimo resultado, @Gabriel Eduardo . :huumm:

Já eu sou o... :deus:

Lion-O

"Você tirou Lion-O! Você é um líder nato e é muito admirado pelo seu senso de justiça. Você é uma pessoa confiável e todos sabem que podem contar com você."

Thunder, thunder, thunder, thundercats! Hooooo!!!!!

:mario:

more_horiz
Cheetara

Você tirou Cheetara! Com uma personalidade forte e e uma grande força de vontade você é capaz de superar todos os obstáculos para alcançar seus objetivos. Você tem grandes ambições e muita persistência. Você vai longe!

more_horiz
Panthro

Você é uma pessoa forte, inteligente e dedicada. Você é uma pessoa cuidadosa na hora de tomar decisões e que sempre consegue o que quer. Seus amigos se sentem seguros perto de você.

To começando a desconfiar do porquê meus resultados são extremamente parecidos. :fry:
Bom, completa o falado no teste de CDZ, sempre consigo o que quero. :rere:

more_horiz
Tygra

Assim como Tygra você é uma pessoa calma e racional. Possui uma grande inteligência e vastos conhecimentos sobre diversos assuntos. Seus amigos valorizam muitos os seus conselhos e possuem grande respeito por você.

more_horiz
Tygra :

Perfeito!

Adorei este resultado, pois me identifico muito com Tygra, além do mais ele é o meu personagem predileto de Thunder Kats.

:XD: :XD: :XD: :XD:

more_horiz
Lion-O

Você tirou Lion-O! Você é um líder nato e é muito admirado pelo seu senso de justiça. Você é uma pessoa confiável e todos sabem que podem contar com você.

Gostei. :d

more_horiz
Tygra

Assim como Tygra você é uma pessoa calma e racional. Possui uma grande inteligência e vastos conhecimentos sobre diversos assuntos. Seus amigos valorizam muitos os seus conselhos e possuem grande respeito por você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos