Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Susano‘o Kazentai mais poderoso?

+11
Daniel
CafécomLeite
SLAY
Sasuke
Dante Sparda
Namikaze
Minato
FrutosDoMar
Boss
Uchiha Zancrow
Rinaldo Uzumaki
15 participantes

descriptionQual Susano‘o Kazentai mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Qual Susano‘o Kazentai mais poderoso?

more_horiz
1 kakashi+obito susanoo mais versátil de todos
2 sasuke e madara a unica diferença é q o susanoo do sasuke voa
3 indra
4 itachi ele tem o susanoo apelão mais não da para comparar com o tengu

descriptionQual Susano‘o Kazentai mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Qual Susano‘o Kazentai mais poderoso?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Oras, tiram as Bijūs do Sasuke, mas consideram o Obito dentro do Kakashi? "Sertões" vocês.

Mas que seja, o Susanoo do Kakashi fez o que demais para dizerem que é mais poderoso do que o do Sasuke? Pra mim não fez nada, muito pelo contrário, o Susanoo do Sasuke fez coisas muito mais incríveis do que o do Kakashi e do Obito (sim, o Susanoo que dizem ser do Hatake só existe graças aos dois).

O Kakashi pegou a Sakura com a mão e lançou duas shurikens contra a Kaguya, além de ter voado por alguns segundos. E foi facilmente destruído por ossos da Kaguya (sim, todo o Susanoo Final Form do Kakabito foi derrotado por aquele ataque).

Já o do Sasuke destruiu várias rochas enormes maiores do que montanhas criadas pelo Chibaku Tensei do Rikudō Madara, voou durante toda a destruição e voou desviando dos Rasenshuriken com o chakra das Bijūs do Naruto sem sofrer nenhum arranhão, além de ter bloqueado a luz do Mugen Tsukuyomi, luz a qual iluminava dentro das casas, conseguiu não ser pego pelo Shin Jukai Kōtan, o jutsu de Mokuton que suga a vitalidade das pessoas, que é literalmente de escala MUNDIAL, já que fez o mundo inteiro ficar no genjutsu, moldou Raiton na mão, enfim, Susanoo do Sasuke mesmo sem Bijūs impressionou mais do que o do Kakabito.

Agora, se formos considerar Kakabito, consideremos então o Sasuke com Bijūs. Mas enfim, nem faz tanta diferença, o Sasuke fica a frente com ou sem Bijūs. Eu só citaria o poder do Susanoo do Sasuke com as Bijūs para humilhar os outros usuários do Susanoo, mas nem preciso, todos aqui sabem a diferença absurda do Susanoo Bijū em relação aos outros.

Meu rank é:
1. Sasuke.
2. Madara.
3. Kakabito (Kakashi + Obito).
4. Indra (não vimos nada do Susanoo dele, só o rosto).

Se ignorarmos os Susanoo Final Form, o do Itachi é o mais poderoso obviamente.

Mds, nem vou falar de que ele é fanboy, é só ver o nick do cara.

O que o Susanoo do Kakashi fez o que demais para dizerem que é mais poderoso que o do Sasuke? Simplesmente não deixou que o Naruto, Sasuke e a Sakura fossem absorvidos por aquela forma do Juubi em forma de coelho da Kaguya, até porque se não fosse o Susanoo do Kakashi eles teriam sido absorvidos pelo Juubi/coelho e teriam perdido a guerra e o mundo shinobi.

E o que o Susanoo do Sasuke fez de tanta importância? 
1- Ele cortou as rochas do Chibaku Tensei do Madara e só, nada disso impediu o Madara de concluir o Tsukuyomi Infinito, o que impediu a luz do Tsukuyomi Infinito chegar no Time 7 foi o Rinnegan, até porque o Sasuke só despertou o Susano Tengu depois que ganhou o Rinnegan.

2- O Susanoo Tengu do Sasuke é tão resistente que foi TODO destruído por aquelas Agulhas da Kaguya, e uma chegou até perfurar o Susanoo e acertar o braço do Sasuke e também foi FACILMENTE destruído por aquele jutsu da Kaguya que não tem nem nome de tão ridículo que é (ou foi o Yasogami Kugeki?). 

Legal que vc fala que o Susano do Kakashi é por causa do espírito do Obito mas esquece que o Sasuke só tem o FMS por causa dos olhos do Itachi e o Rinnegan por causa do Rikudou (ou foi por causa do Kabuto?), sem esses ups ele não teria o Susanoo Tengu e nem o domínio sobre o Enton.

Isso tudo desconsiderando o UP das Bijuus no Susanoo do Sasuke.

Então:

1- Indra
2- Kakashi (se o Susanoo fosse do Obito ele teria feito quando estava com os 2 MS e o Susanoo não teria a mesma cicatriz no olho do Kakashi).
3- Madara
4- Sasuke

OBS: Vai lá no capítulo 689 e conta direito quantas Kamui Shurikens o Susanoo do Kakashi lança na Kaguya.

more_horiz
1 - God Kakashi (Kamui Shuriken)
2 - Sasuke (Chidori)
3 - Madara

Não considerei o Indra porque não foi mostrado o Susanoo dele em ação.

more_horiz
Na teoria o mais forte seria o de Indra, que por sinal não é tão absurdo ja que ele é o progenitor uchiha, ou seja o primeiro a usar as técnicas do MS/FMS/Rinnegan(tecnicamente o segundo), aqui no nesse fórum Indra é muito subestimado sendo que nem sabem que técnicas do Rinnegan ele usava na minha opinião dos mais fortes seriam:

1-Indra (na teoria)
2-Kakashi
3-Madara
4-Sasuke

more_horiz
1° Sasuke/Indra
2° Madara
3° Kakashi+Obito*

more_horiz
1-Indra(acho que na teoria o Susanoo dele é realmente o mais poderoso)
2-Kakashi/Madara(Kakashi não mostrou uma destruição tão grande quando a do Madara,mas aidna tem o Kamui Shuriken,e Madara tem grande poder de fogo com o Susanoo)
3-Sasuke(mostrou usar Chidori com o Susanoo)

more_horiz
Uchiha Zancrow escreveu:
Mds, nem vou falar de que ele é fanboy, é só ver o nick do cara.

O que o Susanoo do Kakashi fez o que demais para dizerem que é mais poderoso que o do Sasuke? Simplesmente não deixou que o Naruto, Sasuke e a Sakura fossem absorvidos por aquela forma do Juubi em forma de coelho da Kaguya, até porque se não fosse o Susanoo do Kakashi eles teriam sido absorvidos pelo Juubi/coelho e teriam perdido a guerra e o mundo shinobi.

E o que o Susanoo do Sasuke fez de tanta importância? 
1- Ele cortou as rochas do Chibaku Tensei do Madara e só, nada disso impediu o Madara de concluir o Tsukuyomi Infinito, o que impediu a luz do Tsukuyomi Infinito chegar no Time 7 foi o Rinnegan, até porque o Sasuke só despertou o Susano Tengu depois que ganhou o Rinnegan.

2- O Susanoo Tengu do Sasuke é tão resistente que foi TODO destruído por aquelas Agulhas da Kaguya, e uma chegou até perfurar o Susanoo e acertar o braço do Sasuke e também foi FACILMENTE destruído por aquele jutsu da Kaguya que não tem nem nome de tão ridículo que é (ou foi o Yasogami Kugeki?). 

Legal que vc fala que o Susano do Kakashi é por causa do espírito do Obito mas esquece que o Sasuke só tem o FMS por causa dos olhos do Itachi e o Rinnegan por causa do Rikudou (ou foi por causa do Kabuto?), sem esses ups ele não teria o Susanoo Tengu e nem o domínio sobre o Enton.

Isso tudo desconsiderando o UP das Bijuus no Susanoo do Sasuke.

Então:

1- Indra
2- Kakashi (se o Susanoo fosse do Obito ele teria feito quando estava com os 2 MS e o Susanoo não teria a mesma cicatriz no olho do Kakashi).
3- Madara
4- Sasuke

OBS: Vai lá no capítulo 689 e conta direito quantas Kamui Shurikens o Susanoo do Kakashi lança na Kaguya.

Antes de falar que sou fanboy, dá uma relida no mangá. Sinceramente, você fala muita asneira.

1. Sasuke não despertou o Susanoo Final Form só depois de despertar o Rinnegan, ele tinha usado antes.

2. O Susanoo é um poder dos Uchiha. Você quer comparar o Sasuke que pegou os olhos do irmão com o Kakashi que além de ter ficado com os olhos do Obito, teve que usar o chakra do mesmo que era ex-Jinchūriki da Jūbi para poder usar o Susanoo Final Form por alguns minutos.

No assunto pegar poder alheio para usar o Susanoo Final Form, o Kakashi pegou muito mais que o Sasuke. Muito mais.

3. O Susanoo do Sasuke impediu o Mugen Tsukuyomi de afetar a Equipe 7. Se foi graças a ele ter ou não o Rinnegan, não importa, o que importa é que foi o Susanoo do Sasuke salvou a Equipe 7 do Mugen Tsukuyomi, o genjutsu mais poderoso de todos que afeta o PLANETA INTEIRO.

4. Você fala: "Ele destruiu as rochas do Chibaku Tensei do Madara e só" - isso já mostra o quão leviano você é. As rochas eram "simplesmente" maiores do que montanhas inteiras. Nem Madara conseguiu fazer algo sequer parecido mesmo com o poder da Kurama Full.

5. Kakashi não salvou Sasuke e Naruto com o Susanoo, salvou apenas a Sakura. Você fala tanta asneira que até inventa algumas. Agora, quer saber mesmo quem salvou toda a Equipe 7 com o Susanoo? Vou te dar uma dica: o nome começa com Sasu e termina com ke.

Contra a Kaguya, quem salvou Sasuke foi Naruto, e quem salvou ambos foi um clone do Naruto. Leia com atenção as coisas antes de corrigir alguém.

6. Sobre o Susanoo ser derrotado: acho que você não entendeu muito bem que qualquer ataque da Kaguya pode derrotar ambos Susanoo, mas o usado no Sasuke foi bem mais poderoso. Veja:
Spoiler :

Agora o que ela usou no Kakashi:
Spoiler :

E só pra finalizar: a Kaguya usou esse jutsu que usou no Kakashi para destruir apenas A MÃO DO SUSANOO DO SASUKE, e com esse mesmo jutsu ela destruiu o Susanoo Final Form do Kakashi. Sacou a diferença?

7. O Susanoo do Sasuke pode usar e moldar jutsus normalmente com as mãos, e o do Kakashi? Pode? Kakashi usou o Kamui nas shurikens, ele as deixou intangíveis com o Kamui e depois as deixou tangíveis. Foram jutsus separados, ou seja, distintos.

Isso tudo sem contar o Susanoo com o poder das Bijūs, que surrou 3 Kurama manifestadas em forma de chakra, e claro, Sasuke voando com o Susanoo entre vários Senpō Bijū Rasenshuriken do Naruto sem sofrer nenhum arranhão.

Sente o drama da explosão gigantesca que destruiria tranquilamente uma vila inteirinha que o Sasuke passou por ela de boas no ar:
Spoiler :

Curtiu né?

Não tem nem comparação, meu caro. Diga o que quiser, o Sasuke é o melhor usuário do Susanoo já mostrado.

Agora, se você acha que é o Kakashi, alguém que moldou o Susanoo com olhos e chakra de alguém que foi ex-Jinchūriki da Jūbi e ainda assim o manteve por poucos minutos, não posso fazer nada.

Ps: Você disse: "Foi o Rinnegan que bloqueou a luz" - sim, é o Rinnegan, isso porque o Susanoo é um dōjutsu. "Dōjutsu" significa técnica ocular, não é necessariamente somente o Sharingan, o Byakugan, o Rinnegan e o Rinne Sharingan. Os poderes usados com os olhos são chamados de dōjutsus também.

Agora ligue o ponto A ao ponto B. Tcharã... o Susanoo do Sasuke é usado com o Rinnegan também, logo não é o Rinnegan sozinho que bloqueou a luz do Mugen Tsukuyomi, aquilo só foi possível utilizando o Susanoo.

Quem salvou o mundo e a Equipe 7 com o Susanoo foi o Sasuke. Quem usa melhor o Susanoo é o Sasuke. O Susanoo mais poderoso mostrado é o do Sasuke. O Susanoo que conseguiu salvar Naruto e Sasuke foi o do Sasuke, caso não estivesse lá, Naruto teria sido pego no genjutsu e aí sim o mundo estaria perdido.

Bom, é isso. Se for responder este post, responda com coerência, nada de inventar coisas ou falar asneiras. Meu tempo é precioso demais para mim gastá-lo discutindo com alguém que ignora os fatos e ainda quer corrigir os outros.

more_horiz
@Sasuke

Só quero ressaltar uma coisa no seu post

Sasuke escreveu:

6. Sobre o Susanoo ser derrotado: acho que você não entendeu muito bem que qualquer ataque da Kaguya pode derrotar ambos Susanoo, mas o usado no Sasuke foi bem mais poderoso. Veja:
Spoiler :

Spoiler :

E só pra finalizar: a Kaguya usou esse jutsu que usou no Kakashi para destruir apenas A MÃO DO SUSANOO DO SASUKE, e com esse mesmo jutsu ela destruiu o Susanoo Final Form do Kakashi. Sacou a diferença?

Eu também pensava assim.Tipo,caramba,o Susanoo do Kakashi não tem resistencia,foi derrotado por esses ossos.
Mas depois lembrei que eles desintegram tudo que toca.Nem o selo Yang do Rikudou que curou os Oito portões e salvou Obito da morte conseguiu salvar.Então é natural que quebre o Susanoo.

Tópico

Não acho que Sasuke seja o melhor user de Susanoo só porque tem mais variações.Isso se deve ao fato dele ter sido mais explorado.
Mais em forças,acredito que ele não esteja a frente.Não mostrou um poder de fogo como o do Madara.O dele e do Kakashi parecem ser iguais em força,mais acho que o Kamui Shuriken tem vantagem.Ainda tem os possiveis ups dele como intangibilidade e essas coisas.

Meu rank:

1-Indra
2-Kakashi/Madara
3-Sasuke

more_horiz
Igor, releia esta parte que citou do meu post:
Sasuke escreveu:

Eu sei que esses ossos desintegram tudo o que tocam (tanto que eu disse isso no meu post), mas o garoto ali parece que não. Ele acha que o Susanoo do Sasuke foi derrotado por um jutsu inferior ao usado no Kakashi, quando na verdade qualquer jutsu da Kaguya pode desfazer um Susanoo.

more_horiz
1 - Indra

2 - Kakashi

3 - Madara,Itachi

4 - Sasuke

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
1 - Indra

2 - Kakashi

3 - Madara,Itachi

4 - Sasuke

Itachi não tem Susanoo Final Form, brow.

more_horiz
Sim , porem o Susanoo que Sasuke tinha no começo era inferior ao do Itachi .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Sim , porem o Susanoo que Sasuke tinha no começo era inferior ao do Itachi .

Você não entendeu, Daniel. O tópico aborda somente os usuários do Susanoo Final Form. Itachi não está entre eles.

more_horiz
Então por que outras pessoas tambem citaram Itachi ?

more_horiz
para mim eu pensava que o susanoo do kakashi e obito eram superiores ao de madara e sasuke
mais depois de uma otima explicaçao do @sasuke eu percebi que o susanoo do sasuke esta na frente mesmo

1-indra na teoria
2-sasuke por conseguir fundir jutus e poderes em grande escala ao seu susanoo
2-madara por fazer tudo que o susanoo do sasuke fz menos fundir seu susanoo com jutus
4-kakashi e obito

more_horiz
Sasuke escreveu:
Antes de falar que sou fanboy, dá uma relida no mangá. Sinceramente, você fala muita asneira.

1. Sasuke não despertou o Susanoo Final Form só depois de despertar o Rinnegan, ele tinha usado antes.

2. O Susanoo é um poder dos Uchiha. Você quer comparar o Sasuke que pegou os olhos do irmão com o Kakashi que além de ter ficado com os olhos do Obito, teve que usar o chakra do mesmo que era ex-Jinchūriki da Jūbi para poder usar o Susanoo Final Form por alguns minutos.

No assunto pegar poder alheio para usar o Susanoo Final Form, o Kakashi pegou muito mais que o Sasuke. Muito mais.

3. O Susanoo do Sasuke impediu o Mugen Tsukuyomi de afetar a Equipe 7. Se foi graças a ele ter ou não o Rinnegan, não importa, o que importa é que foi o Susanoo do Sasuke salvou a Equipe 7 do Mugen Tsukuyomi, o genjutsu mais poderoso de todos que afeta o PLANETA INTEIRO.

4. Você fala: "Ele destruiu as rochas do Chibaku Tensei do Madara e só" - isso já mostra o quão leviano você é. As rochas eram "simplesmente" maiores do que montanhas inteiras. Nem Madara conseguiu fazer algo sequer parecido mesmo com o poder da Kurama Full.

5. Kakashi não salvou Sasuke e Naruto com o Susanoo, salvou apenas a Sakura. Você fala tanta asneira que até inventa algumas. Agora, quer saber mesmo quem salvou toda a Equipe 7 com o Susanoo? Vou te dar uma dica: o nome começa com Sasu e termina com ke.

Contra a Kaguya, quem salvou Sasuke foi Naruto, e quem salvou ambos foi um clone do Naruto. Leia com atenção as coisas antes de corrigir alguém.

Spoiler :

Spoiler :

7. O Susanoo do Sasuke pode usar e moldar jutsus normalmente com as mãos, e o do Kakashi? Pode? Kakashi usou o Kamui nas shurikens, ele as deixou intangíveis com o Kamui e depois as deixou tangíveis. Foram jutsus separados, ou seja, distintos.

Isso tudo sem contar o Susanoo com o poder das Bijūs, que surrou 3 Kurama manifestadas em forma de chakra, e claro, Sasuke voando com o Susanoo entre vários Senpō Bijū Rasenshuriken do Naruto sem sofrer nenhum arranhão.

Sente o drama da explosão gigantesca que destruiria tranquilamente uma vila inteirinha que o Sasuke passou por ela de boas no ar:
Spoiler :

Curtiu né?

Não tem nem comparação, meu caro. Diga o que quiser, o Sasuke é o melhor usuário do Susanoo já mostrado.

Agora, se você acha que é o Kakashi, alguém que moldou o Susanoo com olhos e chakra de alguém que foi ex-Jinchūriki da Jūbi e ainda assim o manteve por poucos minutos, não posso fazer nada.

Ps: Você disse: "Foi o Rinnegan que bloqueou a luz" - sim, é o Rinnegan, isso porque o Susanoo é um dōjutsu. "Dōjutsu" significa técnica ocular, não é necessariamente somente o Sharingan, o Byakugan, o Rinnegan e o Rinne Sharingan. Os poderes usados com os olhos são chamados de dōjutsus também.

Agora ligue o ponto A ao ponto B. Tcharã... o Susanoo do Sasuke é usado com o Rinnegan também, logo não é o Rinnegan sozinho que bloqueou a luz do Mugen Tsukuyomi, aquilo só foi possível utilizando o Susanoo.

Quem salvou o mundo e a Equipe 7 com o Susanoo foi o Sasuke. Quem usa melhor o Susanoo é o Sasuke. O Susanoo mais poderoso mostrado é o do Sasuke. O Susanoo que conseguiu salvar Naruto e Sasuke foi o do Sasuke, caso não estivesse lá, Naruto teria sido pego no genjutsu e aí sim o mundo estaria perdido.

Bom, é isso. Se for responder este post, responda com coerência, nada de inventar coisas ou falar asneiras. Meu tempo é precioso demais para mim gastá-lo discutindo com alguém que ignora os fatos e ainda quer corrigir os outros.

Cara, vai no mangá e da uma relida, e tenta encarar os fatos.

1- Sim, ele despertou o Susanoo Final Form quando ele estava com o FMS, mas só usou em sua forma estabilizada depois que ganhou o Rinnegan.

2- Da para comparar, os 2 tiveram que pegar os olhos de outro Uchiha para fazer o Susanoo Final Form, claro que o Sasuke teve mais facilidade por que ele é um Uchiha de sangue, mas mesmo não sendo um Uchiha o Kakashi usou o Sharingan com tanta maestria equiparada a dos Uchihas, ele ficou famoso no mundo todo por usar o Sharingan mesmo sendo um Não-Uchiha, enquanto muitos Uchihas nem se sabe o nome.

3- O Susanoo do Sasuke encobriu todo o Time 7 para que a luz do Mugen Tsukuyomi não chega-se neles, mas o que repeliu o Mugen Tsukuyomi foi o Rinnegan:
Spoiler :

Até porque se o Sasuke não tivesse o Rinnegan nada adiantaria ele encobrir o Time 7 com o Susanoo, porque a luz do Mugen Tsukuyomi brilha entre as sombras:
Spoiler :

4- Pouco importa se as rochas que o Susanoo do Sasuke cortou são maiores que montanhas inteiras, nada desse "Grande Feito" impediu o Madara de ativar o Mugen Tsukuyomi.

E essas rochas formadas com o Chibaku Tensei pelo Madara não foram só para atacar o Time 7, também foram para o Madara ganhar tempo para ativar o Mugen Tsukuyomi.

5- O Sasuke e o Naruto nessa hora iriam ser sugados pelas mãos brancas do Juubi/Coelho da Kaguya de tão rapidas que elas são:
Spoiler :

E nessa hora o Kakashi salvou todo o Time 7 do Juubi/Coelho da Kaguya:
Spoiler :

6- Você é o Kishimoto agora para falar que o ataque que o Susanoo do Sasuke levou e bem mais poderoso que o ataque que Susanoo do Kakashi levou.
Esse Jutsu que a Kaguya usou no Sasuke:
Spoiler :

Não tem nada a ver e é bem mais fraco que esse ataque aki:
Spoiler :

E nessa hora os ossos estão bem mais fortes segundo o Zetsu Negro, "Minha mãe acabou de ganhar poder... sua força e velocidade de antes não são nada comparados ao que são agora", e são 3 ossos:
Spoiler :

Então esse ataque que o Susanoo do Kakashi levou é bem mais poderoso que esse que o Susanoo do Sasuke tomou:
Spoiler :
O tamanho do Jutsu não define se ele é mais forte ou não, por que se fosse assim qualquer um com um Kushiyose Grande seria muito mais poderoso que um que tem um Jutsu menor.

OBS: Tudo isso desconsiderando o UP das Bijuus no Susanoo do Sasuke, mas sem esse UP o Susanoo Tengu do Sasuke é inferior ao do Kakashi.

Então, não tente ignorar os fatos, e de uma boa relida no mangá, antes de afirmar alguma coisa e corrigir alguém, por que ta parecendo que você é puxa-saco do Sasuke.

PS: Que coisas eu inventei mesmo?

more_horiz
Não sou eu quem preciso reler o mangá, caro Uchiha Zancrow, mas sim você.

As participações do Sasuke com o Susanoo foram muito mais impressionantes do que as do Kakashi.

Além disto, se você reler seu post, verás que ignorou vários pontos que eu citei no meu, como por exemplo o Sasuke ter voado em meio à explosão gigantesca de vários Rasenshuriken do Naruto com o poder das 9 Bijūs e do Sennin Mōdo Perfeito do Rikudō Sennin.

Outra coisa, o Susanoo do Sasuke é utilizado com o Rinnegan também, já que o Susanoo é um Dōjutsu, ou seja, uma técnica ocular. O Rinnegan sozinho não teria salvo a Equipe 7, você está querendo "nerfar" o Susanoo do Sasuke com esse papo de "Ai, foi o Rinnegan que bloqueou a luz do Mugen Tsukuyomi". Sim, foi o Rinnegan, mas foi através do Susanoo.

Madara também fez um combo com o Rinnegan e o Susanoo, não se lembra?

E você fica dizendo que o Susanoo do Sasuke não impediu o Madara de realizar o Mugen Tsukuyomi. O que tem a ver? O Kakashi conseguiria? Pelo amor de Deus, nem bloquear a luz ele conseguiria. E uma vez que o 3º olho (Rinne Sharingan) é aberto em direção da Lua, não há jutsu que impeça o Mugen Tsukuyomi de ser realizado.

Sinceramente, você continua repetindo as mesmas coisas de antes. Não provou nada, só repetiu o que disse antes, porém, com outras palavras, e esses argumentos eu já rebati, inclusive tem gente que ao contrário de você entendeu, aqui neste mesmo tópico, que também achava que o Kakashi tinha o Susanoo mais poderoso de todos.

Sobre o Kakashi usar o Sharingan melhor do que muitos Uchiha, isso não tem nada a ver, você inseriu este assunto aqui, mas não muda nada. O Sasuke é um Uchiha que evoluiu seu Sharingan ao máximo, ele usa o Sharingan mil vezes melhor que o Hatake.

O Kakashi é um usuário do Sharingan melhor do que UCHIHA RANDONS, pois se comparado a Itachi, Sasuke, Madara, Obito, Shisui, fica bem atrás, bem atrás mesmo.

É como eu disse, isso tudo que tu disse eu já provei que está errado, principalmente salvar Sasuke e Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos