Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Susano‘o Kazentai mais poderoso?

+11
Daniel
CafécomLeite
SLAY
Sasuke
Dante Sparda
Namikaze
Minato
FrutosDoMar
Boss
Uchiha Zancrow
Rinaldo Uzumaki
15 participantes

descriptionQual Susano‘o Kazentai mais poderoso? - Página 3 EmptyRe: Qual Susano‘o Kazentai mais poderoso?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Antes de falar que sou fanboy, dá uma relida no mangá. Sinceramente, você fala muita asneira.

1. Sasuke não despertou o Susanoo Final Form só depois de despertar o Rinnegan, ele tinha usado antes.

2. O Susanoo é um poder dos Uchiha. Você quer comparar o Sasuke que pegou os olhos do irmão com o Kakashi que além de ter ficado com os olhos do Obito, teve que usar o chakra do mesmo que era ex-Jinchūriki da Jūbi para poder usar o Susanoo Final Form por alguns minutos.

No assunto pegar poder alheio para usar o Susanoo Final Form, o Kakashi pegou muito mais que o Sasuke. Muito mais.

3. O Susanoo do Sasuke impediu o Mugen Tsukuyomi de afetar a Equipe 7. Se foi graças a ele ter ou não o Rinnegan, não importa, o que importa é que foi o Susanoo do Sasuke salvou a Equipe 7 do Mugen Tsukuyomi, o genjutsu mais poderoso de todos que afeta o PLANETA INTEIRO.

4. Você fala: "Ele destruiu as rochas do Chibaku Tensei do Madara e só" - isso já mostra o quão leviano você é. As rochas eram "simplesmente" maiores do que montanhas inteiras. Nem Madara conseguiu fazer algo sequer parecido mesmo com o poder da Kurama Full.

5. Kakashi não salvou Sasuke e Naruto com o Susanoo, salvou apenas a Sakura. Você fala tanta asneira que até inventa algumas. Agora, quer saber mesmo quem salvou toda a Equipe 7 com o Susanoo? Vou te dar uma dica: o nome começa com Sasu e termina com ke.

Contra a Kaguya, quem salvou Sasuke foi Naruto, e quem salvou ambos foi um clone do Naruto. Leia com atenção as coisas antes de corrigir alguém.

6. Sobre o Susanoo ser derrotado: acho que você não entendeu muito bem que qualquer ataque da Kaguya pode derrotar ambos Susanoo, mas o usado no Sasuke foi bem mais poderoso. Veja:
Spoiler :

Agora o que ela usou no Kakashi:
Spoiler :

E só pra finalizar: a Kaguya usou esse jutsu que usou no Kakashi para destruir apenas A MÃO DO SUSANOO DO SASUKE, e com esse mesmo jutsu ela destruiu o Susanoo Final Form do Kakashi. Sacou a diferença?

7. O Susanoo do Sasuke pode usar e moldar jutsus normalmente com as mãos, e o do Kakashi? Pode? Kakashi usou o Kamui nas shurikens, ele as deixou intangíveis com o Kamui e depois as deixou tangíveis. Foram jutsus separados, ou seja, distintos.

Isso tudo sem contar o Susanoo com o poder das Bijūs, que surrou 3 Kurama manifestadas em forma de chakra, e claro, Sasuke voando com o Susanoo entre vários Senpō Bijū Rasenshuriken do Naruto sem sofrer nenhum arranhão.

Sente o drama da explosão gigantesca que destruiria tranquilamente uma vila inteirinha que o Sasuke passou por ela de boas no ar:
Spoiler :

Curtiu né?

Não tem nem comparação, meu caro. Diga o que quiser, o Sasuke é o melhor usuário do Susanoo já mostrado.

Agora, se você acha que é o Kakashi, alguém que moldou o Susanoo com olhos e chakra de alguém que foi ex-Jinchūriki da Jūbi e ainda assim o manteve por poucos minutos, não posso fazer nada.

Ps: Você disse: "Foi o Rinnegan que bloqueou a luz" - sim, é o Rinnegan, isso porque o Susanoo é um dōjutsu. "Dōjutsu" significa técnica ocular, não é necessariamente somente o Sharingan, o Byakugan, o Rinnegan e o Rinne Sharingan. Os poderes usados com os olhos são chamados de dōjutsus também.

Agora ligue o ponto A ao ponto B. Tcharã... o Susanoo do Sasuke é usado com o Rinnegan também, logo não é o Rinnegan sozinho que bloqueou a luz do Mugen Tsukuyomi, aquilo só foi possível utilizando o Susanoo.

Quem salvou o mundo e a Equipe 7 com o Susanoo foi o Sasuke. Quem usa melhor o Susanoo é o Sasuke. O Susanoo mais poderoso mostrado é o do Sasuke. O Susanoo que conseguiu salvar Naruto e Sasuke foi o do Sasuke, caso não estivesse lá, Naruto teria sido pego no genjutsu e aí sim o mundo estaria perdido.

Bom, é isso. Se for responder este post, responda com coerência, nada de inventar coisas ou falar asneiras. Meu tempo é precioso demais para mim gastá-lo discutindo com alguém que ignora os fatos e ainda quer corrigir os outros.

Cara, vai no mangá e da uma relida, e tenta encarar os fatos.

1- Sim, ele despertou o Susanoo Final Form quando ele estava com o FMS, mas só usou em sua forma estabilizada depois que ganhou o Rinnegan.

2- Da para comparar, os 2 tiveram que pegar os olhos de outro Uchiha para fazer o Susanoo Final Form, claro que o Sasuke teve mais facilidade por que ele é um Uchiha de sangue, mas mesmo não sendo um Uchiha o Kakashi usou o Sharingan com tanta maestria equiparada a dos Uchihas, ele ficou famoso no mundo todo por usar o Sharingan mesmo sendo um Não-Uchiha, enquanto muitos Uchihas nem se sabe o nome.

3- O Susanoo do Sasuke encobriu todo o Time 7 para que a luz do Mugen Tsukuyomi não chega-se neles, mas o que repeliu o Mugen Tsukuyomi foi o Rinnegan:
Spoiler :

Até porque se o Sasuke não tivesse o Rinnegan nada adiantaria ele encobrir o Time 7 com o Susanoo, porque a luz do Mugen Tsukuyomi brilha entre as sombras:
Spoiler :

4- Pouco importa se as rochas que o Susanoo do Sasuke cortou são maiores que montanhas inteiras, nada desse "Grande Feito" impediu o Madara de ativar o Mugen Tsukuyomi.

E essas rochas formadas com o Chibaku Tensei pelo Madara não foram só para atacar o Time 7, também foram para o Madara ganhar tempo para ativar o Mugen Tsukuyomi.

5- O Sasuke e o Naruto nessa hora iriam ser sugados pelas mãos brancas do Juubi/Coelho da Kaguya de tão rapidas que elas são:
Spoiler :

E nessa hora o Kakashi salvou todo o Time 7 do Juubi/Coelho da Kaguya:
Spoiler :

6- Você é o Kishimoto agora para falar que o ataque que o Susanoo do Sasuke levou e bem mais poderoso que o ataque que Susanoo do Kakashi levou.
Esse Jutsu que a Kaguya usou no Sasuke:
Spoiler :

Não tem nada a ver e é bem mais fraco que esse ataque aki:
Spoiler :

E nessa hora os ossos estão bem mais fortes segundo o Zetsu Negro, "Minha mãe acabou de ganhar poder... sua força e velocidade de antes não são nada comparados ao que são agora", e são 3 ossos:
Spoiler :

Então esse ataque que o Susanoo do Kakashi levou é bem mais poderoso que esse que o Susanoo do Sasuke tomou:
Spoiler :
O tamanho do Jutsu não define se ele é mais forte ou não, por que se fosse assim qualquer um com um Kushiyose Grande seria muito mais poderoso que um que tem um Jutsu menor.

OBS: Tudo isso desconsiderando o UP das Bijuus no Susanoo do Sasuke, mas sem esse UP o Susanoo Tengu do Sasuke é inferior ao do Kakashi.

Então, não tente ignorar os fatos, e de uma boa relida no mangá, antes de afirmar alguma coisa e corrigir alguém, por que ta parecendo que você é puxa-saco do Sasuke.

PS: Que coisas eu inventei mesmo?

descriptionQual Susano‘o Kazentai mais poderoso? - Página 3 EmptyRe: Qual Susano‘o Kazentai mais poderoso?

more_horiz
Não sou eu quem preciso reler o mangá, caro Uchiha Zancrow, mas sim você.

As participações do Sasuke com o Susanoo foram muito mais impressionantes do que as do Kakashi.

Além disto, se você reler seu post, verás que ignorou vários pontos que eu citei no meu, como por exemplo o Sasuke ter voado em meio à explosão gigantesca de vários Rasenshuriken do Naruto com o poder das 9 Bijūs e do Sennin Mōdo Perfeito do Rikudō Sennin.

Outra coisa, o Susanoo do Sasuke é utilizado com o Rinnegan também, já que o Susanoo é um Dōjutsu, ou seja, uma técnica ocular. O Rinnegan sozinho não teria salvo a Equipe 7, você está querendo "nerfar" o Susanoo do Sasuke com esse papo de "Ai, foi o Rinnegan que bloqueou a luz do Mugen Tsukuyomi". Sim, foi o Rinnegan, mas foi através do Susanoo.

Madara também fez um combo com o Rinnegan e o Susanoo, não se lembra?

E você fica dizendo que o Susanoo do Sasuke não impediu o Madara de realizar o Mugen Tsukuyomi. O que tem a ver? O Kakashi conseguiria? Pelo amor de Deus, nem bloquear a luz ele conseguiria. E uma vez que o 3º olho (Rinne Sharingan) é aberto em direção da Lua, não há jutsu que impeça o Mugen Tsukuyomi de ser realizado.

Sinceramente, você continua repetindo as mesmas coisas de antes. Não provou nada, só repetiu o que disse antes, porém, com outras palavras, e esses argumentos eu já rebati, inclusive tem gente que ao contrário de você entendeu, aqui neste mesmo tópico, que também achava que o Kakashi tinha o Susanoo mais poderoso de todos.

Sobre o Kakashi usar o Sharingan melhor do que muitos Uchiha, isso não tem nada a ver, você inseriu este assunto aqui, mas não muda nada. O Sasuke é um Uchiha que evoluiu seu Sharingan ao máximo, ele usa o Sharingan mil vezes melhor que o Hatake.

O Kakashi é um usuário do Sharingan melhor do que UCHIHA RANDONS, pois se comparado a Itachi, Sasuke, Madara, Obito, Shisui, fica bem atrás, bem atrás mesmo.

É como eu disse, isso tudo que tu disse eu já provei que está errado, principalmente salvar Sasuke e Naruto.

more_horiz
Uma coisa que eu queria te perguntar @Sasuke, as Bijudamas RasenShuriken que o Naruto lançou no Chibaku tensei quando passaram pelo Sasuke aumentaram de tamanho? veja:
SPOILER:

Você falou que eu "nerfei" o Susanoo do Sasuke em relação ao Mugen Tsukuyomi, mas nesse post você também nerfou o Rinnegan:
@Sasuke escreveu:3. O Susanoo do Sasuke impediu o Mugen Tsukuyomi de afetar a Equipe 7. Se foi graças a ele ter ou não o Rinnegan, não importa, o que importa é que foi o Susanoo do Sasuke salvou a Equipe 7 do Mugen Tsukuyomi, o genjutsu mais poderoso de todos que afeta o PLANETA INTEIRO.

Se o Sasuke não tivesse o Susanoo só ele não teria caído no Mugen Tsukuyomi o resto do Time 7 sim, e se ele não tivesse o Rinnegan todos teriam caído no Mugen Tsukuyomi.

Posso até ter repetido as mesmas coisas só que em outras palavras, mas por que essas coisas que eu falei são fatos, e que argumento meu você rebateu? a opinião nesse mesmo tópico é dividida, uns acham que o Susanoo do Kakashi é mais poderoso, outros acham que é o do Sasuke.

Eu nunca considerei o Kakashi melhor usuário do Sharingan que os Uchihas, até porque isso seria um absurdo, eu considero ele do mesmo nivel, ele usa o Sharingan com uma maestria equiparado a de muitos Uchihas , Sasuke, Obito, Itachi por exemplo. Porque se ele não usa-se bem o Sharingan ele não teria despertado o Susanoo em sua forma Tengu quando estava com os 2 MS, Sasuke e Madara só conseguiram o Susano Final Form depois que desperaram o FMS, e também ter evoluído o Kamui a um ponto que nem o Obito que é o dono do olho percebeu o Kakashi mandando o clone do Naruto para a Kamuiland.

Como você vai provar que fatos estão errados? até porque o Kakashi salvou o Time 7 naquela hora da luta contra o Juubi/coelho da Kaguya que eu citei, mas Sasuke também salvou o Time 7 nessa guerra, um exemplo é o Mugen Tsukuyomi que o Sasuke salvou todos com o Susanoo e o Rinnegan.

Última edição por Uchiha Zancrow em 28/3/2015, 20:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Provar que os fatos estão errados? Meu caro, releia meu post, qualquer um pode ver que o Susanoo do Sasuke fez muito mais coisas do que o do Kakashi.

Você quer comparar um Susanoo que SALVOU SÓ A SAKURA com o do Sasuke? Pelo amor de Deus.

Sinceramente, nem vou mais voltar aqui, você repete as mesmas coisas, e ainda diz que o Kakashi salvou a Equipe 7. Mesmo que tivesse, não salvou, mas mesmo que tivesse salvo, o do Sasuke fez o mesmo.

Susanoo do Kakabito sequer tocou nos corpos de Sasuke e Naruto, o Uzumaki foi quem salvou o Sasuke e a si mesmo.

Sasuke Susanoo >>>>>>>> Kakabito Susanoo.

more_horiz
É não da para discutir com Fanboy, ainda mais do Sasuke, acham que são o Kishimoto para definir quem é mais forte ou não.

Nada do que o nosso caro @Sasuke falou teve importância, a maioria das coisas que ele falou foi pura invenção para favorecer o Sasuke.

Susanoo do Kakashi >>>>>>>>>>>>>Susanoo do Sasuke+Itachi (até porque ele está com os olhos do Itachi).

more_horiz
Quero ressaltar outra parte do seu post.

Sasuke escreveu:

Além disto, se você reler seu post, verás que ignorou vários pontos que eu citei no meu, como por exemplo o Sasuke ter voado em meio à explosão gigantesca de vários Rasenshuriken do Naruto com o poder das 9 Bijūs e do Sennin Mōdo Perfeito do Rikudō Sennin.

Na verdade,Naruto não queria acertar ele.O próprio Naruto disse que teria que ter cuidado pra não acertar ele.
E não é todo o ataque que Naruto usa que tem Chakra das nove Bijuus(Naruto só pediu pra Kurama)e todo esse Chakra.
Tanto que Naruto pediu ajuda pra Kurama pra fazer a Bijuudama Rasenshuriken.

Tópico

O fato do Susanoo do Sasuke ter melhores momento se deve ao fato dele ter sido mais explorado.
Assim,ele não teve tantos bons momentos assim,ele usou o Chidori com Susanoo,mas não fez tanta coisa.
Acho que o Kakashi logo de primeira teve um bom momento,e mostrou JUtsu muitos bons pra o Susanoo dele,já o Sasuke não mostrou tanta coisa,mas ainda é bem forte,só acho o dele melhor.
E eu acho que o Susanoo do Madara voa.

1-Indra
2-Kakashi/Madara
3-Sasuke

more_horiz
Uchiha Zancrow escreveu:
É não da para discutir com Fanboy, ainda mais do Sasuke, acham que são o Kishimoto para definir quem é mais forte ou não.

Nada do que o nosso caro @Sasuke falou teve importância, a maioria das coisas que ele falou foi pura invenção para favorecer o Sasuke.

Susanoo do Kakashi >>>>>>>>>>>>>Susanoo do Sasuke+Itachi (até porque ele está com os olhos do Itachi).

Engraçado você. Inventa as coisas, fica dizendo que Kakashi salvou a Equipe 7, mas não provou nada. E além disso diz que sou eu quem invento as coisas para favorecer o Sasuke? Lol, tudo o que eu disse é verdade, tanto que eu trouxe imagens do mangá que provam o que eu disse.

Mas o mais engraçado de tudo é a sua última afirmação:
Uchiha Zancrow escreveu:

"Susanoo do Sasuke+Itachi (até porque ele está com os olhos do Itachi)" - mas o Susanoo que o Kakashi usou é só dele?

Se quiser continuar a soltar suas pérolas aqui, por mim tudo bem.

Acima de não ser legal discutir com fanboy (embora eu não seja um, pergunte a quem me conhece), é pior ainda discutir com pessoas ignorantes.

Igor, eu sei disso, mas o Naruto lançou os Rasenshuriken de uma forma que não acertasse o Sasuke aonde ele estava. Descer com tudo do nada não foi previsto pelo Naruto, tanto que o Naruto disse: "Ei, Sasuke, cuidado! Os Rasenshuriken também vão te acertar" - correto?

É como você frear o carro para não atropelar uma pessoa, mas esta pessoa se joga na frente do carro antes dele parar e ela sai andando normalmente depois do impacto. O Sasuke passou no meio da explosão, não houve nenhum tipo de acerto em cheio, mas mesmo assim, a explosão em si, como pode ver na imagem que eu trouxe na página anterior, é o suficiente para destruir uma vila inteira.

more_horiz
Então nos 2 estamos certos @Sasuke, porque eu também trouxe imagens que provam que o Kakashi também salvou TODO o Time 7, volta lá no meu post e vê do que eu to falando.

E é claro que o Kakashi teve que pegar poder de um Uchiha para fazer o Susanoo,ou você queria que um Hatake fizesse o poder de um Uchiha por si só? mas o Sasuke também pegou poder de outro Uchiha para fazer o Susanoo Final Form, mesmo sendo um Uchiha puro.

Pode continuar soltando suas presas no tópico, e pessoas ignorantes são pessoas que gesticulam o que o outro fala de um jeito estúpido como você está fazendo.

more_horiz
*Susanoo do Kakashi >>>>>>>>>>>>>Susanoo do Sasuke+Itachi (até porque ele está com os olhos do Itachi).*

E o mais engraçado é que o Susanoo do Kakashi nem mesmo dele .

more_horiz
@Sasuke

Só que Sasuke já estava descendo nessa mesmo velocidade quando Naruto ia jogar os Rasenshurikens.Ou seja,Naruto viu como ele estava indo e tentou jogar de uma forma que não pegasse nele.

Eu acho que quando Naruto disse pra ele ter cuidado que os Rasenshurikens vão acertar ele,ele quis dizer pra ele não descer daquela forma,sem tomar cuidado e ir sem se importar.Naruto até fala pra ele não descer tão de repente.Naruto quase não percebia ele lá,já que nem viu ele descendo.
E a explosão acontece quando ele já estava quase lá embaixo.

Tópico

O Susanoo do Indra é mais poderoso,mais fica só na teoria.Ele é folho do Rikudou e o primeiro usuário do Mangekyou.
O do Madara fica logo depois pois tem um grande poder destrutivo e deve voar.Fica junto do kakashi que apesar de não ter mostrado sua força,tem o Kamui Shuriken que é bem forte.
O do Sasuke fica logo depois,ele voa,e pode combinar alguns Jutsus dele.

1-Indra
2-Kakashi/Madara
3-Sasuke

more_horiz
Podem bloquear o tópico minha dúvida foi sanada o Susano‘o de Indra é o mais poderoso e tem o sang de Hagoromo em suas veias, diferente de Sasuke e Madara que são apenas reencarnações do mesmo, mas tem que considerar também que Sasuke recebeu poderes diretamente do Eremita, mas como foi dito o de Indra tem praticamente o tamanho do Shinsuusenju do Hashirama mostrando o seu grande poder e que até agora nem o Susano‘o Kazentai de Sasuke,Madara e Kakashi que tem o mesmo tamanho praticamente não fazem nem sombra ao Shinsuusenju de Hashirama diferente de Indra.

Até Mais.

more_horiz
Acredito que seja o do Indra, seguido do de Kakashi/Obito.
O Mangekyō Sharingan do Obito tem o melhor poder de todos, mexe com o transporte dimensional de N maneiras. Foi rápido o suficiente pra salvar a Sakura e ganhar distância das mão ditas muito rápidas pelo Naruto Rikudō Mode. Materializou vórtices dimensionais estabilizados.
O Susano'o Full usado por Kakashi caiu diante de Kaguya, mas de uma Kaguya superior à que derrotou o do Sasukemo, segundo o próprio Zetsu:

Qual Susano‘o Kazentai mais poderoso? - Página 3 KfYmrqZ

Fora que o Tomogoroshi no Haikotsu é um ataque concentrado que desintegra o que perfura, aquilo tem um poder muito superior aos outros ataques. Fora que eram os ossos da coluna da Kaguya, o mais poderoso e maior osso. :diogo:

1 - Indra;
2 - Kakashi/Obito (não coloquei em primeiro, mas o poder do Kamui lida com qualquer um);
3 - Sasuke;
4 - Madara.

No mostrado, acredito que seja o usado por Kakashi. :)

A pedido do autor, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos