Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG #34#

+29
Roronoa
KABOILAS
Rinko
Wick
Chazy Chaz
Tsunade Senju
Paty
M. Shadows
Gustavo K.
larissaharuno
Stuart
Nyah
pluuuuffff
*vert
Lu Senju
Hellsing
K
SaintDevil
Espadão
Iriw
Brunon
Flat
Minato
Klauss
Jhessy
TrickzZz
Alexsandronamikaze
Breno
Urahara
33 participantes

descriptionDNG #34#  - Página 11 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Acho que o Kira 1 é um moderador, provavelmente o @Klauss ou o @Iriw :horak:

Kira 2 deve ser o @Kirito, porque o Kirito é sempre suspeito :fry:

Bom não sei de nada :lala:

more_horiz
Mataram outro parça das call :NAOPODESE:

Pois é brunon :mica:

Ta bem fácil já os papeis :ana:

more_horiz
Mortes bem fracas...

Next...

more_horiz
best morte a do bruno vlw flw nem li a do kira 1 esse inútil fica escrevendo uns texto se foder :fera:

more_horiz
me explica, pra que o kira² perdeu tempo colocando uma receita? :horak: :horak:

kira 2 ja ta bem obvio, só o L team nao se tocou ainda

more_horiz
Orochi é o Kira 1.

Sasuke Rikudou era um homem da mafia francesa, não era da justiça mas também não era dos Kiras, por isso que sua neutralidade não agradava muito ao povo, Sasuke Rikudou trabalhava na Google frança, era ele quem moderava a web de hackers ou invasões.
Certo dia Sasuke Rikudou voltando de mais um dia de trabalho honesto, começou a sentir algumas tonturas e alucinações ele começava a parecer voar num mundo desconhecido por ele, o chão era de cor branca e o céu de cor azulada, Sasuke Rikudou sentia um frio na barriga como se estivesse caindo em direção ao chão, quando como magica tudo se escureceu. Sua ultima visão foi uma criatura com asas segurando uma maçã na mão sombria.

Sasuke Rikudou cometeu suicídio se jogando da torre Eiffel em paris, e morreu as 13:00 de Domingo.

/\ Aí você já está brincando comigo, né Kakau. :aliens:

L.A contra Orochi (Kira 1)

O Kakau jogou dicas óbvias demais como 17 anos, e Minas Gerais. Mas pra quem conhece ele, sabe muito bem que... ele sabe que todos pensariam que as dicas são óbvias demais, e por isso seriam descartadas... Ora... seria um ótimo jeito de livrar das dicas obrigatórias...

Eu conheço o Kakau a muito, mas muito tempo, me ouçam.

Apesar dele tentar mudar sua ortografia, existe uma coisa que ele nunca vai conseguir mudar. E essa coisa é o jeito que ele constrói as frases; Eliminou algumas vírgulas, uma mudança discreta mas mortal para "não parecer" sua escrita, que é ótima no uso das vírgulas. Mas pra quem convive com ele, dá pra perceber pelo jeito que escreve, as palavras que usa, como ele fala as coisas.

Além disso, ele joga várias dicas, é previsível que caso ele fosse Kira, ele utilizaria disto de jogar muitas dicas para confundir as pessoas. Ele não é "noob" no DNG, o Kira 1 não é noob no DNG. Acontece, que quando é imperfeito, você libera dicas íntimas demais., e foi isso que você fez.

Eu não tenho a MENOR dúvida que o Kira 1 é o Kakau. E o aliado dele, é o Iriw.

Isso está evidente não só pela escrita, mas também pelo contexto do jogo e reações do Kakau.

Vamos começar pelas dicas CERTAS que ele usou como "óbvias" para despistar as pessoas:

Kira 1 escreveu:
Staz era o melhor amigo de Byuchiha, mas enquanto Staz levava uma vida honesta com seu emprego e ganhando salário merecido, Byuchiha era completamente o contrario era desonesta e sempre ia contra os Kiras, este foi seu maior erro, talvez pudesse ter vivido mais se não se envolvesse com quem não deveria.
Um dia Staz foi até Minas Gerais viajar com sua querida amiga Byuchiha , lá se hospedaram num hotel 1 estrela. Quando a fome já havia tomado seus corpos foram para o restaurante "bom apetite" e lá comeram um salmão que parecia estar delicioso como o gosto da morte.
Staz foi ao banheiro e Byuchiha continuou comendo seu salmão, mas o gostinho da morte já havia entrado em sua garganta.

Quando Staz voltou do banheiro Byuchiha estava caída com sangue na boca e um espinho do salmão enfiado em sua garganta.

Byuchiha morreu as 12:30 de Sexta-Feira

Primeiramente, OROCHI é de Minas Gerais. Isso por si só é uma grande evidencia.

E como se não fosse suficiente, ainda temos o "já havia tomado seus corpos". Na moral, quem fala "a fome tomou seus corpos"? É lógico que é uma pista.

E quem tomava os corpos das pessoas mesmo em Naruto??? Orochimaru!

Kira 1 escreveu:
Ninjax era um homem dedicado, grande policial ele era, morava em uma casa em Naruto no Japão mas seu final estava tão próximo quanto ele e sua família.
Certo dia Ninjax ao sair de seu trabalho foi direto para sua casa, ele estava exausto na verdade tão exausto que parecia estar prestes a morrer e descansar por muito tempo, de repente uma tristeza imensa tomou seu corpo, seus passos pareciam não ser controlados por ele mas era exatamente isto que acontecia, Ninjax subiu no teto de sua casa e de lá se jogou.

Ninjax morreu exatamente as 17:00 de Quinta-Feira.

"Ora Lobs, é só um horário". Não, não é um horário, é EXATAMENTE a idade do Orochi, 17 anos. Sabe porque?

"Byuchiha morreu as 12:30 de Sexta-Feira"
"Clerisvaldo faleceu as 15:11 de Quarta-Feira."
"Stuart morreu de ataque cardíaco as 12:50."
"Sasuke Rikudou cometeu suicídio se jogando da torre Eiffel em paris, e morreu as 13:00 de Domingo. "

É engraçado como a byuchiha morre as 12:30, o Clerisvaldo falece as 15:11, Stuart morre de ataque cardiaco as 12:50, Sasuke Rikudou morreu as 13:00, e....

O Sasuke Rikudou morre "EXATAMENTE" as 17:00. É lógico, o narrador não aceitaria como dica um simples horário sem nenhum adicional... há tantos durante a partida...

Fora isso, tem a dica do "grande policial", que nos leva a crer que o Kira faz parte da staff.

Kira 1 escreveu:
Crerisvaldo Enivaldo Rocha era um traficante de drogas ilegal, ele era conhecido como um dos mais perigosos traficantes de drogas envolvidas em Tokyo no Japão, era o mais procurado pela policia japonesa porém nunca era pego pela justiça.
Certo Dia quando andava com seu carro em Tokyo, Japão, sem ao menos perceber um caminhão de mais de 16 toneladas avia batido em seu carro e o esmagado, tragicamente Clerisvaldo morreu, porém sua morte imediata foi mais que necessária.

Clerisvaldo faleceu as 15:11 de Quarta-Feira.

Cresrisvaldo Enivaldo Rocha é um nome estranho. É, pra quem não sabe, o Kakau se chama "Társis" :fera:

Antigamente, o Kakau tinha sido banido daqui, por participar do fórum A.U.

E ele só foi evoluir mesmo no fórum, se tornar staff, ficar "popular", depois que esse baixo dele passou.

Kira 1 escreveu:
Iriw era o melhor amigo de Stuart, mas enquanto Iriw tinha uma vida honesta de Designer, Stuart era um fora da Lei que cometia crimes e sempre se dava por despercebido.
Um dia Iriw e Stuart viajaram até a baixada santista em São Paulo, onde foram fazer uma missão especial da policia, Stuart era fora da Lei e não se arriscou participar, apenas o acompanhou, depois eles foram obrigados a mudarem de nome pois o caso era sobre o Kira.
Ao anoitecer Stuart e Iriw já voltavam de sua missão, estavam voltando por um caminho deserto e bastante sombrio as estrelas brilhavam constantemente como um pequeno aviso de morte, um pouco depois quando quase chegavam em suas casas Stuart colocou sua mão em seu peito e caiu sobre o chão, Iriw não entendia o que acontecia e não fez nada para ajuda-lo alem de correr.

Stuart morreu de ataque cardíaco as 12:50.

Eu gosto tanto dessa morte... ela simplesmente mostra que o Iriw é cúmplice do Orochi. O Iriw ultimamente vem me acusando a todo custo, me pedindo pra confessar que sou Kira, falando pra não matar ele, e espalhando por aí suspeitas sobre mim.

Na morte, o Stuart apenas acompanha o Iriw, em uma missão sobre o caso Kira. No final da morte, o Iriw vê o Stuart morrendo, e o deixa morrer. Na verdade, eu tenho quase certeza que o Iriw acha que eu sou o L, e quer ver se vou salvá-lo ou não caso o Orochi coloque o nome dele na lista. Assim, Orochi descobriria quem é o L e ficaria com o caminho mais livre para ganhar. Essa morte não diz muita coisa, mas é muito evidente a alusão que ela faz ao Iriw aliado do Orochi. E sinceramente, o Iriw tem se comportado COMPLETAMENTE como aliado de Kira. Basta olhar as edições que o Ricardo Kaká era cúmplice de Kiras.

Sasuke Rikudou era um homem da mafia francesa1, não era da justiça mas também não era dos Kiras2, por isso que sua neutralidade não agradava muito ao povo, Sasuke Rikudou trabalhava na Google frança, era ele quem moderava a web de hackers ou invasões.
Certo dia Sasuke Rikudou voltando de mais um dia de trabalho honesto, começou a sentir algumas tonturas e alucinações ele começava a parecer voar num mundo desconhecido por ele, o chão era de cor branca e o céu de cor azulada, Sasuke Rikudou sentia um frio na barriga como se estivesse caindo em direção ao chão, quando como magica tudo se escureceu. Sua ultima visão foi uma criatura com asas segurando uma maçã na mão sombria.

Sasuke Rikudou cometeu suicídio se jogando da torre Eiffel em paris, e morreu as 13:00 de Domingo.

Esse foi o gatilho para eu ter a certeza que o Kakau é Kira. Sinceramente... :aliens:

1 Primeiramente, é dito que era um homem da máfia francesa. Kakau foi parte da Staff do fórum A.U, que era inimigo do NS. 2 Ele também fez parte do grupo de "terrorismo" contra o fórum organizado pela Paty (que iludiu ele). Ambas as vezes ele não mantinha uma postura totalmente entregue a um dos lados, no A.U ele não ficava brigando com o NS, e no "grupo" ele só agia nas discussões entre eles, não ficava tumultuando o fórum, e foi contra várias atitudes.

"Sua neutralidade não agradava muito ao povo", essa frase entregou TOTALMENTE o Kakau. Primeiro, é o jeito dele de falar (não agradava muito ao ~povo~). Segundo, ele se considera totalmente assim, e vive achando e comentando que sua neutralidade incomoda as pessoas que estão com ele. É a cara dele. Terceiro, ele prioriza muito isso de ser neutro, na maioria das vezes, e o Kakau fala em "neutro" o TEMPO TODO. Ele é VICIADO nessa palavra, "NEUTRO".

Inclusive na última luta dele no JVS, ele cita essa palavra várias vezes.

"Era ele quem moderava a web de hackers ou invasões". Kakau era ADM na época que o A.U estava sendo atacado pelo fórum NS, e o A.U foi invadido e hackeado diversas vezes. E também, isso é uma alusão a Staff, equipe que o Kakau faz parte. "Mais um dia de trabalho honesto" também faz alusão a isso, fora o fato do Kakau ter um trabalho, tem a ver.

E por fim, A DICA DAS CORES.

O chão era de cor branca e o céu de cor azulada, certo? Pois é, peguem BRANCO e AZUL, misturem, e vejam a cor que vocês irão ter. :ana:

Pois é meus rapazes, vai ser ciano. Ou melhor, azul claro. Que engraçado, é a mesma cor do Adm. Orochi no fórum.

COMENTÁRIOS DO KAKAU NO JOGO

Orochi (Kira 1) escreveu:
Uma coisa se tem certeza: Ambos os Kiras são espertos. Afinal, o L provavelmente priorizaria jogadores mais experientes pra salvá-los, o que não atrapalha a morte de ambos. Não sei como o L está a jogar, mas se não mudar a forma de pensar, não vai salvar ninguém.

Já que há pistas falsas, não se dá pra tirar conclusões ainda. Mas se os Kiras querem uma dica: Conforme o passar do jogo, apesar de todas as dicas falsas, um denominador em comum vai surgindo. Ou seja, vocês devem investir em dar várias dicas de uma só pessoa (falsa, no caso, obviamente), assim, quando o jogo se alongar, mesmo que vocês entrem na lista de suspeitos, terão alguns com vocês lá.

Mas enfim, estou muito mais interessado em saber o quanto esse L é bom.

O primeiro trecho destacado prova que o Kakau quer matar alguém mais relevante e influente sem se preocupar com o L salvar. Mais especificamente, ele quer ME matar, pois sabe que eu conheço ele muito bem. Como se isso não fosse suficiente, ele ainda mata o Sasuke Rikudou (que não é tãão relevante) logo depois.

E o segundo trecho, é muito, mas MUITO cínico. Ele usa a desculpa de "dar uma dica para os Kiras", para enfiar na cabeça das pessoas que o Kira vai dar muitas pistas falsas. Inclusive, a "dica" que ele dá para os Kiras, é usar muitas pistas falsas. Porque ele faz isso? Simples, ora, pra ficar dando pistas sobre ele a torto e a direito, gastando as pistas obrigatórias a cada 2 mortes, sabendo que ninguém vai acreditar pois são "pistas falsas óbvias demais". E a melhor coincidência é que as tais "pistas falsas" apontam magicamente pra ele.

Acontece que infelizmente, fazendo isso, ele deixou claro que é exatamente isso que ele faria, caso tivesse o papel de Kira.

Orochi (Kira 1) escreveu:
Tem um pouco de Kira¹ nesse Matheus e.. ops! Deveria ser o contrário.

Já dá pra ter uma boa ideia de quem é o Kira¹. Já o Kira², agiu de maneira muito neutra.

Isso confirma e reforça a aliança do Kakau com o Matheus (Iriw). Mesmo não tendo NADA a ver o Kira 1 com Matheus, que só anda me acusando por aí, para ajudar o Kakau.

Já o "Kira² agiu de maneira muito NEUTRA" não preciso nem dizer nada, né? Só vale lembrar que a morte seguinte, foi justamente a que o Kira 1 falou sobre "era neutro demais, então o povo não gostava muito". O Orochi é o Kira 1, basta encaixar as peças, agora que tudo ficou claro.

Me escutem e vamos dar o primeiro passo pra Policia Japonesa ganhar a partida, não tenho a menor sombra de dúvida que o Kakau é Kira 1.

L me proteja, Policia Japonesa assinem a L.A, e é isso, bora ganhar essa bagaça que já tá dando saudades de ganhar um DNG. :leona:

Kira 1, it's over.

DNG #34#  - Página 11 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
- Kirito
-
-
-
-
-
-
-

more_horiz
- Kirito
- Iriw
-
-
-
-
-
-

Se for pra morrer vamo lá...

E @Lobão ‚ n tire o seu da reta você é que é aliado de um kira‚ e já disconfio quem...

But‚ não me acuse assim :aliens: ‚ não sou aliado de ninguém ‚ ainda surpreso de não ser kira‚ mas se você não é então é aliado. Então morra logo para quem sabe eu levar o seu cargo de chefe da policia.

DNG #34#  - Página 11 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
:mica: :mica: :mica: :mica:
Pessoal rápido, já estão assinando a LA antes mesmo dela ser aceita pelo narrador. :felizan:

Bom, a LA contra o Orochi está bem consistente, com algumas dicas que podem realmente indicá-lo como Kira 1. Mas não assinarei por enquanto, pois também suspeito de outro user, então melhor esperar um pouquinho.
Sim, eu sei que estou sendo covarde. Mas antes uma covarde viva do que uma corajosa morta. :horak:

#SóObservo.

more_horiz
Kira 1 é o staz sem mais vlw flw

more_horiz
Carai, tem gente que se mostra demais aqui, namoral Kiras, ta bem obvio que esse rapaz azul /\  é uma peça importante do jogo, matem-no o mais rápido possível.  

Tokyo, fome, gosto da morte, chão BRANCO, céu azul, restaurante, procurado pela policia... entendedores entenderão. Se bem que é apenas coincidência, tem que ser.

Estou de olho STAZ,  Schiffer, Shirohige, Orochi, Pluuuuuuuf.

:horak:

Como voce tem coragem de fazer uma morte dessa Kira 2? vai pagar caro.

YB 801.

more_horiz
Não sei se devo assinar a LA contra o Orochi :think:
Se não for ele, o Kira 1 é o Staz :fry:

Mais tarde decido se assino ou não. Preciso analisar a situação melhor.

Quanto ao Kira 2, tenho 4/5 suspeitos, mas não tenho provas o suficiente para descobrir qual é o verdadeiro. :fem:

more_horiz
- Kirito
- Iriw
- Gabriel Eduardo
-
-
-
-
-

Se for pra morrer vamo lá²...

Vou acusar então o Klauss que eu tenho certeza que ele é o Kira 2, meus motivos

Lista de Acusação contra (Klaus)

Argumento 1:

Suspeitei dele devido ao comentário que ele fez logo apos apos a morte do Kauan (Milgrau),, ele comentou que apenas alguns saberiam que ele tinha viajado achei muito suspeito.

Argumento 2:
A morte do Kauan foi no mesmo dia que ele viajou, só que o mais suspeito foi o local onde ele estava indo, MG, ai eu me pergunto .Que diabos o Kauan iria fazer em MG? 2 coisas ele poderia fazer, 1º Visitar o Kakau (@Orochi), ou 2º Visitar @Paty Campos, e não é por nada não, se eu fosse o Kauan escolheria a sugunda opição.... mas  eu confirmei minhas suspeitas devido uma palavra..."Mancha Verde"

Argumento 3:
A pessoa que morra em MG e que é palmerense é a senhorita @Paty Campos, isso me fez relacionar o motivo da morte ter acontecido na visita a MG, e relacionar com a marncha verde, ou seja o @Milgrau estava indo visutar a Paty (Boa Escolha) que pór sinal ela é Palmeirense.(fanatica).

Obs. Acredito que meus argumentos tem uma forte base e acredito que estejão interligados e se não tiver também, não tem problema,  acredito que o jogo ficará mais eletrizante apartir de agora. E para o Kira pegue aqui :maito:

Assinaturas

01 - Policia Japonesa (Kira2)
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -

more_horiz
Troca de acusações entre todos os lados... é uma ótima maneira de confundir o povo, mas, é uma faca de dois gumes também.

Mesmo sendo contraditório, não assinarei L.A por ora.

more_horiz
Ué, vc bateu com a cabeça @Gabriel Eduardo??? :horak: :horak: Não sou de Minas Gerais não, moço. Mato Grosso manda lembranças.

Nada contra sua LA, mas certamente ela não será aceita. Vc teria que buscar provas mais concretas para acusar o Klauss, mas eu não tenho nada com isso. rsrs

Bom, por enquanto não assinarei nenhuma LA. Vou observar mais um pouco. :ma:

more_horiz
Me sinto lisonjeado, o Kira de fato seguiu minha dica, minha recomendação. Não jogou mal, Kira. Pois ou você é o meu querido Sensei, ou de fato, você está jogando muito bem.

O problema de eu ser acusado como Kira, é que muito provavelmente, eu morrerei pelas mãos do Kira². Afinal, é o que EU faria. Se eu visse um forte suspeito de Kira, o eliminaria na primeira chance que eu tivesse. Sabe como é, gosto de eliminar meus problemas.

Então, Kira², me mate

Afinal, você estaria matando dois coelhos com uma cajadada. Você eliminaria outro participante, e ainda de cara, eliminaria um Kira.

A menos, é claro, que você seja um dos acusantes, em outras palavras, @Lobão não acabaria com a própria L.A, não depois de juntar tantos detalhes pra fazê-la.

Claro que há quem pense que aí, você não me mataria, pra que o Kira² pareça o @Lobão. Mas será que vale a pena correr o risco de um outro Kira?

Enfim, está aí. Não deixe que controlem o jogo por você, me mate.

more_horiz
(Lembrando que o Kakau foi banido injustamente na época do A.U, e na época da Paty inventaram 1000 mentiras pra convencer ele. Ele está aonde está porque se destacou e ainda se destaca até mesmo entre a staff)

DNG #34#  - Página 11 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos