Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos Vingadores você Seria?

+20
Natsu
Saint Enos
Capitão Jackie
Saitama
Sasori
JL
Mitsashi
K
Lu Senju
SLAY
Ninjalx
M. Shadows
MatheusGeneration
Hiei
Senju Felipe
SaintDevil
Roan Crusader
Espadão
Paty
Minato
24 participantes

descriptionQual dos Vingadores você Seria? EmptyQual dos Vingadores você Seria?

more_horiz
Homem de ferro

Você é uma pessoa super inteligente e que adora tecnologia. Com um olhar revolucionário e mente criativa, você está sempre de bem com a vida e procurando ver o lado bom das coisas.


Pelo menos um resultado descente, pois nos últimos testes nem falo nada....:doge:

Faça você Também http://pt.quizur.com/quiz/qual-do-vingadores-voce-seria-12

descriptionQual dos Vingadores você Seria? EmptyRe: Qual dos Vingadores você Seria?

more_horiz
Loki

Você é uma pessoa inteligente e as vezes manipuladora, sabe conseguir o que quer e não deixa que simples conceitos morais lhe impeçam de alcançar seus objetivos.


:doge: What???

Eu heim.. Falo nada para esse meu resultado :paola3: :horak:

descriptionQual dos Vingadores você Seria? EmptyRe: Qual dos Vingadores você Seria?

more_horiz
Capitão America
Você é um líder tradicional que se sente responsável pela sua equipe, sabe tomar as decisões certas e vive se sacrificando pelas pessoas que você gosta sem esperar nada em troca.


Gostei do resultado, bem parecido com meu jeito.

descriptionQual dos Vingadores você Seria? EmptyRe: Qual dos Vingadores você Seria?

more_horiz
Thor

Você é uma pessoa extremamente forte, compreensivo e com um ótimo coração. Sabe que as pessoas podem mudar, tem uma personalidade forte e faz de tudo pelas pessoas que você ama.


:neves:


Sei não Paty, o Loki é tão sua cara em algumas coisas. :ana:
Brinks, irmãzinha. :e.e-:

descriptionQual dos Vingadores você Seria? EmptyRe: Qual dos Vingadores você Seria?

more_horiz
Não acho que eu combinaria com ele

Hulk
Você além de inteligente possui um grande coração, tão grande quanto o monstro que você se transforma quando está com raiva. Faz de tudo para proteger os seus amigos, mesmo que para isso você tenha que quebrar algumas coisas.

descriptionQual dos Vingadores você Seria? EmptyRe: Qual dos Vingadores você Seria?

more_horiz
Homem de ferro

Você é uma pessoa super inteligente e que adora tecnologia. Com um olhar revolucionário e mente criativa, você está sempre de bem com a vida e procurando ver o lado bom das coisas.

Adorar tecnologia sim, mas sempre de bom com a vida e super inteligência eu descarto.

descriptionQual dos Vingadores você Seria? EmptyRe: Qual dos Vingadores você Seria?

more_horiz
Viúva Negra
Você é uma pessoa independente e que não gosta de se sentir vulnerável. Você é determinada e sempre foca em seus objetivos, odeia perder tempo com bobagens e de expor seus sentimentos.


:hunf:
#XoraPaty KKKKKKKKK

descriptionQual dos Vingadores você Seria? EmptyRe: Qual dos Vingadores você Seria?

more_horiz
Hulk

Você além de inteligente possui um grande coração, tão grande quanto o monstro que você se transforma quando está com raiva. Faz de tudo para proteger os seus amigos, mesmo que para isso você tenha que quebrar algumas coisas.


descriptionQual dos Vingadores você Seria? EmptyRe: Qual dos Vingadores você Seria?

more_horiz
Hulk


Você além de inteligente possui um grande coração, tão grande quanto o monstro que você se transforma quando está com raiva. Faz de tudo para proteger os seus amigos, mesmo que para isso você tenha que quebrar algumas coisas.


:mmedo:

descriptionQual dos Vingadores você Seria? EmptyRe: Qual dos Vingadores você Seria?

more_horiz

Loki

Você é uma pessoa inteligente e as vezes manipuladora, sabe conseguir o que quer e não deixa que simples conceitos morais lhe impeçam de alcançar seus objetivos.

descriptionQual dos Vingadores você Seria? EmptyRe: Qual dos Vingadores você Seria?

more_horiz
Thor


Você é uma pessoa extremamente forte, compreensivo e com um ótimo coração. Sabe que as pessoas podem mudar, tem uma personalidade forte e faz de tudo pelas pessoas que você ama.


Não tem Homem Aranha nesse lixo não?

descriptionQual dos Vingadores você Seria? EmptyRe: Qual dos Vingadores você Seria?

more_horiz
Homem de ferro
Você é uma pessoa super inteligente e que adora tecnologia. Com um olhar revolucionário e mente criativa, você está sempre de bem com a vida e procurando ver o lado bom das coisas.

descriptionQual dos Vingadores você Seria? EmptyRe: Qual dos Vingadores você Seria?

more_horiz
Hulk

Você além de inteligente possui um grande coração, tão grande quanto o monstro que você se transforma quando está com raiva. Faz de tudo para proteger os seus amigos, mesmo que para isso você tenha que quebrar algumas coisas.



Gostei do resultado bem parecido comigo mesmo :fera:

descriptionQual dos Vingadores você Seria? EmptyRe: Qual dos Vingadores você Seria?

more_horiz
Viúva Negra
Você é uma pessoa independente e que não gosta de se sentir vulnerável. Você é determinada e sempre foca em seus objetivos, odeia perder tempo com bobagens e de expor seus sentimentos.

descriptionQual dos Vingadores você Seria? EmptyRe: Qual dos Vingadores você Seria?

more_horiz
Homem de ferro
Você é uma pessoa super inteligente e que adora tecnologia. Com um olhar revolucionário e mente criativa, você está sempre de bem com a vida e procurando ver o lado bom das coisas.

esses testes :facepalm:

eu não sou inteligente não adoro tecnologia e com certeza não sou criativo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos