Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bom pessoal, eu estive pensando em algo sobre o Hidan, e fiquei imaginando se seria possível ele vencer a Kurama caso ele pegasse uma gota de sangue e fizesse o Ritual. minha duvida é a seguinte. O Ritual do Hidan funcionaria em uma Biju?
Acho que não,e a única bijuu que sangrou foi o Gyuki.Mas,se ele fizesse o ritual acho que mesmo funcionando nelas,não iria matar,pelo menos a maioria e principalmente a Kurama. Resumindo: Funcionar,talvez funcione.Não sei direito porque bijuu é inteiramente feita de chakra e tem muita resistência. Mas,vencer uma bijuu, não.
Provavelmente o Ritual do Hidan não funcione em um Bijuu, provavelmente continua a funcionar no jinchuuriki mas não no bijuu em si mesmo tendo bebido o sangue do bijuu
Por exemplo
Hidan bebeu uma gota do sangue do Bee, logo na sequencia o Bee se transformou em Hachibi Ai nisso vem o kakashi e manda a cabeça do HIDAN pra kamuiland, o Bee fica sem cabeça também, morre e o hachibi volta a ser 4ever alone
Hidan bebeu uma gota do sangue do Hachibi, logo na sequencia o Hachibi vai pra forma full Bijuu boladao Ai nisso vem o kakashi e manda a cabela do HIDAN para a kamuiland, o Hachibi pra min não ficaria sem cabeça e nem rolaria nada com ele, o ritual não teria efeito no bijuu
Na minha opnião, tendo em base que o sanbi já morreu(se eu estiver errado podem me corrigir, net lenta ta osso caçar pag de mangá agr)
Seria sim possivel matar o Kurama com o ritual, mas com muitas variaveis.
*O biju quando morre, depois de um tempo volta a vida. *caso o hidan queria pegar sangue do Kurama uma patada resolve. *Ele teria de chamar o tio hashi pra botar A biju para dormir, ou com um sharingan controlá-lo para que possa retirar o sangue.
Morrer até é possivel, mas pegar o sangue para o hidan é quase impossivel.