Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEdo Tensei Orochimaru EmptyEdo Tensei Orochimaru

more_horiz
O Orochimaru tem uma consciência e pode observar as coisas em quem tem o selo amaldiçoado,mas depois do Sasuke 'matar' ele,ele poderia ser revivido pelo Edo Tensei do Kabuto mesmo estando 'vivo' em outras pessoas?

descriptionEdo Tensei Orochimaru EmptyRe: Edo Tensei Orochimaru

more_horiz
Olha, o Edo Tensei é uma técnica que trás de volta uma pessoal que já tenha morrido, se o Orochimaru estiver vivo não iria funcionar.

Agora eu não entendi muito bem quando você quer dizer "Vivo"?

more_horiz
Orochimaru passou parte de seu chakra para outras pessoas (anko, sasuke, quarteto e cia), não é muito diferente do Naruto dando chakra pro pessoal da aliança, minato e kushina darem ao naruto, tsunade dando chakra ao onoki ou sakura dar chakra ao Obito

Alem disso, o chakra qu existia nos portadores do selo estava selado, não era um fuuinjutsu tao top quanto o Shikki mas era um fuuinjutsu, não sei se o edo tensei burlaria esse fuuin, as vezes o kuchiyose no jutsu burla fuuinjutsu e as vezes não burla.

kuchiyose gedou manzou burlou o chibaku tensei
kuchiyose kyuubi do madara não burlou o oitro trigramas que prendia a kyuubi no naruto
kuchiyose edo tensei não burla o shikki fuujin por tudo oque foi mostrado no manga, talvez não burlasse os selos amaldiçoados

Seja como for tinha pedaços de orochimaru no estomago do shikki, pedaços dele na totsuka do itachi e sabe se la mais onde, é muito detalhezinho e situações atenuantes para te dar uma resposta conclusiva

Eu acho que o orochimaru provavelmente não teria como ser revivido, ele sempre q morria era selado em algum canto seja dentro do sasuke pelo fushi tensei, totsuka ou seila

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Olha, o Edo Tensei é uma técnica que trás de volta uma pessoal que já tenha morrido, se o Orochimaru estiver vivo não iria funcionar.

Agora eu não entendi muito bem quando você quer dizer "Vivo"?

'vivo' se refere a ele estar dentro de outras pessoas com o juuin,e conseguir ver as coisas,não é totalmente vivo

more_horiz
Não pois o tio orochi nunca "morreu" de fato assim impossibilitando o Edo tensei,

O user @Ellos explicou que alguns selamentos impossibilitam o Edo, mas para ser trazido pelo Edo a pessoa em questão esta teria de estar morta.

Orochimaru é imortal graças ao Fushi tensei e aos selos amaldiçoados.

O Edo tensei não traz de volta algo vivo mesmo que ele esteja selado.

Orochimaru é um cara que nunca vai poder ser trazido pelo edo tensei, bem pelo menos enquanto os portadores do juin viverem.

^^

#Lhs_namikaze

more_horiz
O Orochimaru tem uma consciência e pode observar as coisas em quem tem o selo amaldiçoado,mas depois do Sasuke 'matar' ele,ele poderia ser revivido pelo Edo Tensei do Kabuto mesmo estando 'vivo' em outras pessoas?

Até onde eu sei ele só não poderia ser revivido se fosse selado completamente pela Totsuoka do Itachi e pelo Selamento do Shinigami do Minato , agora se sua consciência estava espalhada pelos selos acho que até poderia ser revivido como Edo Tensei .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos