Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsubordinados do orochimaro  Emptysubordinados do orochimaro

more_horiz
Estive pensando ,porque alguns membros do tio orochi não possuem o selo amaldiçoado ???
Estive vendo os fillers e saga que o sasuke vai formar time Hebi .. Ah vários com selos , porem Karin , suiguetsu,guren,Kabuto não possuem porque?

descriptionsubordinados do orochimaro  EmptyRe: subordinados do orochimaro

more_horiz
Cobaia lixo que tanto faz morrer ou não = ganhar o selo, se sobreviver fazemos estudos, se morrer foda-se

Cobaia top que tem poder, kg ou algo que preste = não dar o selo sem ter certeza absoluta que o sujeito não ira morrer

Imagina dar o selo pra poha do kabuto e ele não aguentar ? ai já era seu assistente top

Só que tipo, essa logica é meio estranha porque a karin era uzumaki e tinha corpo top, chakra top e cia, sera que ele tinha tanto medo assim da uzumaki não guentar o senjutsu fake ?

Outra coisa é o Kimimaro e Sasuke que ambos eram full valiosos e o orochimaru kiz nem saber de nada saiu colocando selos neles sem ter certeza nem que o próprio sasuke sobreviveria...

Seja como for eu não entendo o orochimaru em varias coisas, então, essa é apenas mais uma coisa pra entrar pra lista

more_horiz
Alguns motivos como:
-Guren já é forte por si,Karin não é de luta
-Como ele disse,nem todos resistem ao selo
-Ele poderia não se interessar tanto no subordinado,tem uns como o Suigetsu que ficam apenas no laboratório e teve que ser libertado pelo Sasuke etc
Juugo nem precisa,nem vou falar.

more_horiz
Eu defendo a teoria de que ele apenas coloque a marca em corpos que ele tem interesse,
pois mesmo apos morto ele pode se apossar do corpo caso o seu chackra esvazie.

Na luta Itachi x Sasuke isto ficou claro para mim.

more_horiz
ele so coloca a marca em que ele percebe que vai agoentar ou em cobaias que ele nao estar nem ai se morre ou vive

karin acho que ele viu que ela era uzumaki,sensor,curandeira e tinha um enorme medo de colocar a marca nela

no sasuke ele viu que sasuke tinha potencial para agoentar e dominar o selo amaldiçoado completamente

more_horiz
Eu acredito que ele coloca a marca apenas em corpos que ele tem interesse.
Ele não colocou o selo no Suigetsu ou na Karin porque ambos eram apenas experiencias de laboratório.
Posso estar errado, não entendo muito o Orochi-Sama. :fera:

more_horiz
Pelo que eu sei Orochimaru colocava o Selo Amaldiçoado em futuros corpos que ele usaria o Fushi Tensei. Isso era pra saber se o usuário tinha chances de suportar o Modo Sennin, coisa que Orochimaru queria adquirir após conseguir um corpo "poderoso".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos