Eu estava em casa desenhando e tive uma idéia,uma idéia que vai deixar o pessoal do grupo movimentado,é uma brincadeira que eu batizei de conversa de desenho...essa brincadeira seria assim,cada membro pode criar um personagem que terá que responder ou conversar com o desenho postado anteriomente....ou seja,não pode ser a pessoa que terá que conversar,mas sim o personagem criado,por isso,a primeira vez que o personagem for desenhado,terá que ter uma pequena ficha,para que os outros possam conhecer um pouco dele,e assim fazer a conversa fluir.
Os desenhos pode ser coloridos,mas tem tem importancia se não for,acho que a unica exigencia,é que o personagem tenha uma personalidade propria e a conversa pode ser feita em balões...Para as pessoas que não sabem desenhar,elas podem comentar ou fazer perguntas para os personagens apresentados...Como eu dei a idéia,eu vou começar....
Nome: Samurai Bebum,ou tambem conhecido como "Satori"
Coisa que gosta: Beber muito,dormir e pescar
Coisa que odeia: Pessoas irritantes,e ratos
" Satori estava caminhando desfrutando do seu nobre saque,quando foi parado e informado que seu retrado andando bebado tinha ganhado o concurso do mês de novembro do Naruto-arts"
Os desenhos pode ser coloridos,mas tem tem importancia se não for,acho que a unica exigencia,é que o personagem tenha uma personalidade propria e a conversa pode ser feita em balões...Para as pessoas que não sabem desenhar,elas podem comentar ou fazer perguntas para os personagens apresentados...Como eu dei a idéia,eu vou começar....
Nome: Samurai Bebum,ou tambem conhecido como "Satori"
Coisa que gosta: Beber muito,dormir e pescar
Coisa que odeia: Pessoas irritantes,e ratos
" Satori estava caminhando desfrutando do seu nobre saque,quando foi parado e informado que seu retrado andando bebado tinha ganhado o concurso do mês de novembro do Naruto-arts"
Spoiler :