Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque o Zetsu Negro não caiu no Tsukuyomi Infinito? EmptyPorque o Zetsu Negro não caiu no Tsukuyomi Infinito?

more_horiz
Porque ele caiu no genjutsu sendo que ele não tinha com o Rinnegan no momento que o Madara ativou o Jutsu? e se caiu e tudo que aconteceu depois foi um sonho dele ? até por que sai tudo praticamente a favor dele.

descriptionPorque o Zetsu Negro não caiu no Tsukuyomi Infinito? EmptyRe: Porque o Zetsu Negro não caiu no Tsukuyomi Infinito?

more_horiz
Acho que ele não caiu por não ser um ser vivo propriamente dito e de alguma forma ele estava conectado ao Madara , talvez por ser apenas a Vontade da Kaguya ele não tenha caído no Gen , a única coisa que eu sei é que o Zetsu negro manja dos paranauê .

descriptionPorque o Zetsu Negro não caiu no Tsukuyomi Infinito? EmptyRe: Porque o Zetsu Negro não caiu no Tsukuyomi Infinito?

more_horiz
Acho que é pelo fato dele não ser um ser vivo.
Os Edo Tenseis não cairam porque não eram vivos.

Então acho que é por isso.

Discordo do Boss quando ele falou que possivelmente seja por causa da Kaguya,pois independente da vontade do usuário,pega todo o mundo.

Bem,é o que eu acho.

more_horiz
Tsukuyome é um modo de transformar os humanos em um exercito de zetsus, no caso o Zetsu já é um Zetsu.
:garcia:

more_horiz
seijin escreveu:
Tsukuyome é um modo de transformar os humanos em um exercito de zetsus, no caso o Zetsu já é um Zetsu.
:garcia:

Orochimaru também estava com um corpo de Zetsu Branco e mesmo assim foi pego pelo MT, então creio que não seja por isso.

Também acho que ele não foi afetado pelo genjutsu porque não é um ser vivo, e sim apenas a vontade de Kaguya... Na verdade essa é a única explicação que eu acho plausível para ele não ter sido pego no genjutsu. :aliens:

more_horiz
Zetsu Negro = Não caiu
Zetsu Espiral = Não caiu
Zetsu Orochi e Yamatsu = Ambos Cairam

O zetsu espiral mesmo estando fundido ao Yamato não caiu no genjutsu, enquanto o Yamato que estava colado a ele caiu, isso para min indica que o Madara escolheu não por nem o Zetsu negro e nem o Zetsu espiral no Mugen Tsu....

Dos 57574012540151650165106501 de pessoas no mundo, madara escolheu duas para não cair no genjutsu que no caso era justamente os aliados dele @_@

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos